O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Já agradeceram a Sony?] Crunchyroll anuncia parceria com o Xbox

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.829
Reações
9.792
Pontos
453
Crunchyroll anuncia parceria com o Xbox
Crunchyroll anuncia parceria com o Xbox

Ganhe gratuitamente três meses de Xbox Game Pass para PC.

Durante o seu evento Virtual Crunchyroll Expo, o qual teve início hoje, o serviço de streaming Crunchyroll trouxe algumas novidades para os seus fãs, entre elas uma parceria com a marca Xbox, trazendo.

Graças a essa parceria, todos os que tiverem uma assinatura Premium da Crunchyroll, ou até mesmo novos usuários que estiverem aproveitando o período de teste gratuito, irão ganhar três meses de Xbox Game Pass no PC.

Se você já possui uma conta no Crunchyroll não perca essa oportunidade de ganhar três meses de Xbox Game Pass. E se nunca usou o serviço antes, não existe hora melhor para começar.

Com o Xbox Game Pass, você poderá desfrutar de mais de 100 jogos de PC para Windows 10, incluindo clássicos da Bethesda, o catálogo inteiro do EA Play e até mesmo diversos títulos no dia do lançamento.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2021/08/crunchyroll-anuncia-parceria-com-o-xbox/
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.632
Reações
2.485
Pontos
709
Acho que a venda da Crunchyroll pela Sony ainda não foi efetivada devido a um processo que corre judicialmente
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.448
Pontos
1.049
Crunchyroll não é da Sony. Ainda.

E salvo engano a compra foi barrada no Japão por questões de monopólio se a Sony comprar. Então é algo que ainda estão resolvendo na justiça. Não sabemos se vai prosperar.
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Crunch não é da Sony até o momento.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Só mais um passo ao inevitável dia que a Microsoft vai desistir do mundo dos consoles e levar o Gamepass ao Playstation como um serviço como o EA Play, etc...

Anotem e não me cobrem.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.316
Reações
19.376
Pontos
1.469
Deixa eu ver se entendi: A Crunchyroll recebe mensalidade dos usuários. A MS faz uma campanha de Marketing pra que usuários da Crunchyroll joguem no GP de graça.

Isso é tudo que a MS gosta: 3 meses de gente usando os serviço dela pagando nada. Aí no outro trimestre 10 pessoas assinam o serviço e ela dá um PR dizendo que o GP teve um aumento trimestral de 800%.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Deixa eu ver se entendi: A Crunchyroll recebe mensalidade dos usuários. A MS faz uma campanha de Marketing pra que usuários da Crunchyroll joguem no GP de graça.

Isso é tudo que a MS gosta: 3 meses de gente usando os serviço dela pagando nada. Aí no outro trimestre 10 pessoas assinam o serviço e ela dá um PR dizendo que o GP teve um aumento trimestral de 800%.


Deve ser possível traçar um paralelo entre aumento de usuários do Gamepass com explosões de vendas de chicletes.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O tamanho cope aqui.

E o que acontece é que a Sony ainda nem é dona da Crunchyroll, tá tendo um entrave por suposto monopólio lá nos EUA, só que isso vai parar na parte de cinema e séries que não tem nenhuma rivalidade, até a Funimation que é da Sony tem o app no Xbox.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Só mais um passo ao inevitável dia que a Microsoft vai desistir do mundo dos consoles e levar o Gamepass ao Playstation como um serviço como o EA Play, etc...

Anotem e não me cobrem.
Sony jamais aceitaria no console dela um serviço mais competente e de maior qualidade do que os que a empresa japonesa oferece. :klolz

É bizarro pensar que esse tipo de coisa (Gamepass em outras plataformas) está mais próximo de acontecer num Switch da vida, em SmartVs e afins do que num Playstation.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
tentei agora, tá sem keys... mó enganação do c***lho!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.143
Pontos
1.453
Daqui a pouco a MS vai estar pagando usuários para assinar a gamepass :klolwtf
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.422
Reações
22.999
Pontos
803
Crunchyroll não é da Sony. Ainda.

E salvo engano a compra foi barrada no Japão por questões de monopólio se a Sony comprar. Então é algo que ainda estão resolvendo na justiça. Não sabemos se vai prosperar.


Só upando pra registrar que a Justiça liberou, confirmada a propriedade da Sony


 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se fosse o contrario até me interessaria, Crunchyroll para quem tem Gamepass, ai o Crunchyroll sairia de graça com o trial eterno. Gamepass é algo que até esqueço que tenho, não jogo praticamente nada lá, ao contrario do Steam não deixo nem rodando no fundo.

Daqui a pouco a MS vai estar pagando usuários para assinar a gamepass :klolwtf
Praticamente já faz isso a um bom tempo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.689
Reações
11.077
Pontos
1.034
Deixa eu ver se entendi: A Crunchyroll recebe mensalidade dos usuários. A MS faz uma campanha de Marketing pra que usuários da Crunchyroll joguem no GP de graça.

Isso é tudo que a MS gosta: 3 meses de gente usando os serviço dela pagando nada. Aí no outro trimestre 10 pessoas assinam o serviço e ela dá um PR dizendo que o GP teve um aumento trimestral de 800%.

Sim é exatamente isso , eu ja estou jogando a uns 4 meses de graça mais tenho certeza que entro no numero de assinantes :klol como ela não revela nem sob tortura quantos assinantes pagantes o gamepass tem , da a impressão que o serviço é um sucesso :klolwtf
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.881
Reações
6.629
Pontos
1.054
Sim é exatamente isso , eu ja estou jogando a uns 4 meses de graça mais tenho certeza que entro no numero de assinantes :klol como ela não revela nem sob tortura quantos assinantes pagantes o gamepass tem , da a impressão que o serviço é um sucesso :klolwtf

De certa forma é por isso que não revelam nem os assinantes nem o faturamento. No dia que fizerem vão ver qual o ticket médio pago...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.723
Pontos
1.294
Só upando pra registrar que a Justiça liberou, confirmada a propriedade da Sony



Finalmente. Espero que juntem os dois serviços para que não precise pagar 2 assinaturas. :klol
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.291
Reações
8.429
Pontos
353
Vai chegar o dia que o cara vai ir na biqueira comprar cocaína e vai receber 3 meses de gamepass do traficante.
 
Topo Fundo