O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já assistiram o mestre mandou do Danilo Gentili?

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.884
Pontos
1.169
No começo achei engraçado mas qndo fui ver mais a fundo... vi q é toda hora mesmo. O cara detona o Diguinha com todas as forças só pq é gordo. Achei mto relaxo. Se fosse mulher, negro ou gay a coisa seria diferente.


 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.462
Pontos
453
Taí um programa que foi legal no começo, agora é só mais um programa de entrevistas sem graça...

E não esquenta com o Danilo não, esse é o "estilo" de piada dele. Igual aquele amigo que fez todos rirem de uma piada uma vez agora conta a mesma piada para tudo e todos.
Só é lembrar da piada que ele fez com a Juliana no dia da páscoa e você vê que ele já ficou sem criatividade para piadas originais.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.884
Pontos
1.169
Taí um programa que foi legal no começo, agora é só mais um programa de entrevistas sem graça...

E não esquenta com o Danilo não, esse é o "estilo" de piada dele. Igual aquele amigo que fez todos rirem de uma piada uma vez agora conta a mesma piada para tudo e todos.
Só é lembrar da piada que ele fez com a Juliana no dia da páscoa e você vê que ele já ficou sem criatividade para piadas originais.
Então.. o próprio diguinho fala isso! Ele usa piadas de gordo qndo n tem o q falar.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.884
Pontos
1.169
Taí um programa que foi legal no começo, agora é só mais um programa de entrevistas sem graça...

E não esquenta com o Danilo não, esse é o "estilo" de piada dele. Igual aquele amigo que fez todos rirem de uma piada uma vez agora conta a mesma piada para tudo e todos.
Só é lembrar da piada que ele fez com a Juliana no dia da páscoa e você vê que ele já ficou sem criatividade para piadas originais.
Então.. o próprio diguinho fala isso! Ele usa piadas de gordo qndo n tem o q falar.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Eles trabalham juntos e são amigos. Eles sabem bem que o humor ali eh desse jeito.
Danilo zoa, e é zuado. Trapalhoes faziam 10000 vezes pior. E nunca foi um problema.

Ah mas enfim, esse politicamente coreto me cansa.
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Ué, se o Diguinho que é o "humilhado" não se importa, porque se importar ?

Você deve ser da geração mimimi, eu sou dos anos 80 e 90 que eu chegava chamando meus coleguinhas da sala de aula de gordo morfético, neguinho (referindo-se a cor negra) e eramos todos amigos.
Vai fazer isso hoje....
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Ele, o gordinho e a aquela assistente de palco (da piada da páscoa) são todos amigos. Quem vê de fora pode pensar que é algo anormal e até sem graça, mas entre eles a zoeira rola solta sem ressentimento algum, eu acho. Não vi nada demais.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Danilo Bostili consegue ser infinitamente pior que o escroto do Jo Soares,put* programa m**** esse do Danilo,a unica coisa que "salva" são algumas entrevistas internacionais e só pelos entrevistados,pq o Danilo consegue falhar em 99,999999% das coisas que ele faz.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
O Danilo é zoado por eles o tempo todo de palmito, de ter o pau pequeno e o c***lho...
apenas parem o choro...
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Geração mimimi Nutella essa.
The noite é um dos, se não for o melhor programa da tv aberta!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Sei lá, de vez em quando assisto o programa dele e acho legal. Tem umas tiradas engraçadas.
Na minha opinião está anos-luz à frente do Porchat.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.527
Pontos
1.094
O Danilo já deixou bem claro que vai continuar fazendo piadas até o Diguinho resolver emagrecer. Se repararem, ele deu uma engordada brutal mesmo, enquanto o Danilo emagreceu.

 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.462
Pontos
453
Sei lá, de vez em quando assisto o programa dele e acho legal. Tem umas tiradas engraçadas.
Na minha opinião está anos-luz à frente do Porchat.
Aí é que está, o programa já foi engraçado como um todo, agora é engraçado apenas uma vez ou outra. Quando é uma entrevista séria menos mal, agora quando é um random da vida, fica a impressão que querem forçar umas piadas, e isso não é legal.

Mas que o The Noite ainda é muito mais programa que o do Porchato, isso é, sem dúvidas.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Geração mimimi Nutella essa.
The noite é um dos, se não for o melhor programa da tv aberta!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Verdade, mas é muito tarde pra quem trabalha dia seguinte, eu assisto no canal Comedy Central, passa todo dia as 22:00hs a reprise do dia anterior que passou no SBT.

Fica a dica pra galera.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Minha opinião.
Acho uma parada excessiva. Beira (e às vezes ultrapassa) o bom senso.
Até dou algumas gargalhadas com isso, mas acho incômodo.
 
Topo Fundo