O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já cobrou seu Senador hoje? Senado vota hoje sobre a validade do decreto das armas. Participe.

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.449
Reações
133.653
Pontos
1.779




D9WA-VvXUAAs3jQ






Envie mensagem para seu Senador, cobre dele o seu direito a defender sua vida e a de sua família contra bandidos que permanecem armados aterrorizando a todos nós. É melhor ter e não precisar, que precisar e não ter.

rui_barbosa_o_exercito_pode_passar_cem_anos_sem_ser_usa_lg8lqqm.jpg


Aliste-se.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
"cobrar do senador"?? Que utopia é essa ?? Desde quando o gado eleitoral tem alguma moral ou poder para cobrar desses vermes que eles mesmos colocaram lá ??

A democracia não funciona assim não, a democracia, ou melhor a utopia de achar que está no controle só funciona de cima para baixo, como que alguém que tem menos poder , e armas vai cobrar de alguém que tem muito mais poder, vive de roubo e parasitagem e tem mais armas ?? Com protesto ?? Adivinha essa m**** coletivista não funciona, ela só dá a ilusão de que funciona para manter o gado iludido achando que essa lixo chamado democracia serve para algo de útil, o que claramente e comprovadamente não é, se nem na Grécia , que foi aonde essa m**** foi criada, não funcionou, não vai ser aqui séculos depois que ela milagrosamente vai funcionar !!!

Até parece que os bandidos de Brasília vão querer ou aceitar que a população se arme, isso seria uma clara ameaça ao estilo parasitário que esses vermes levam, não é vantagem nenhuma manter a população armada, afinal ela pode um dia acordar para a realidade e resolver se rebelar, e se isso acontecer, a m**** vai está feita.

Se a população quer ter o direito de andar armada, ela terá que ignorar completamente essas leis positivadas desses vermes parasitas e se armarem por conta própria, pois se depender de parasitas para aprovar isso, a população vai morrer esperando.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
"cobrar do senador"?? Que utopia é essa ?? Desde quando o gado eleitoral tem alguma moral ou poder para cobrar desses vermes que eles mesmos colocaram lá ??

A democracia não funciona assim não, a democracia, ou melhor a utopia de achar que está no controle só funciona de cima para baixo, como que alguém que tem menos poder , e armas vai cobrar de alguém que tem muito mais poder, vive de roubo e parasitagem e tem mais armas ?? Com protesto ?? Adivinha essa m**** coletivista não funciona, ela só dá a ilusão de que funciona para manter o gado iludido achando que essa lixo chamado democracia serve para algo de útil, o que claramente e comprovadamente não é, se nem na Grécia , que foi aonde essa m**** foi criada, não funcionou, não vai ser aqui séculos depois que ela milagrosamente vai funcionar !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

tenor.gif


Lógico que funciona, Dilma saiu, Bolsonaro entrou, Lula foi preso, pressão popular faz parte do processo democrático, só não faz parte na Venezuela/Best Korea pq lá não tem armas.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
tenor.gif


Lógico que funciona, Dilma saiu, Bolsonaro entrou, Lula foi preso, pressão popular faz parte do processo democrático, só não faz parte na Venezuela/Best Korea pq lá não tem armas.
"a Dilma saiu" [emoji23][emoji23][emoji23], adivinha quem foi que decidiu se ela iria sair ou não ?? Você acha mesmo que foi a população ?? Sério que você acredita nisso ??

"O Bolsonaro entrou" sim saiu uma m**** , entra outra m****, o ciclo continua, nada muda e a vida segue [emoji1751][emoji1751]

"O Lula foi preso" e desde quando isso tem haver com a democracia ou com protesto ?? Que eu saiba ele foi preso por que é um ladrão, e ainda assim ele corre um sério risco de sair, já que o STF pode muito bem mandar solta-lo, nada impede que isso aconteça, afinal eles são os "deuses de toga" e detém todo o monopólio da justiça em suas mãos, logo a população pode protestar o quanto quiser, que se eles decidirem, nada em vias democráticas vai mudar isso.

"Pressão popular" só serve para mostrar o quanto o gado eleitoral adora pedir por mais estado. "Por favor senhor político, me dê o direito de portar arma, o direito de poder me defender", isso é a democracia, esse lixo inutil que só serve para justificar e manter todo esse sistema de m**** , é a verdadeira ditadura dos burros sobre o indivíduo, são os cordeiros dando poder aos lobos.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
E se isso acontece no seu estado? Como vc faz?
7d4eecbe504f17d652636d0640d5500e.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Quebra o monopólio estatal, desburocratiza, desregulamenta , abre o mercado e abole todo o tipo de roubo estatal, aí cada pessoa poderá ter sua arma, e ainda vai ter dinheiro para contratar uma empresa de segurança privada ( já que o estado não estará mais roubando da população sob a alegação de "segurança grátis" e não estará mais interferindo no mercado, assim a concorrência logo estará disponível ).

Como segurança é um interesse de todos, se cada bairro fizer isso, a cidade em pouco tempo estará infinitamente mais segura do que quando tinha o monopólio estatal "tomando conta".

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.449
Reações
133.653
Pontos
1.779
Quebra o monopólio estatal, desburocratiza, desregulamenta , abre o mercado e abole todo o tipo de roubo estatal, aí cada pessoa poderá ter sua arma, e ainda vai ter dinheiro para contratar uma empresa de segurança privada ( já que o estado não estará mais roubando da população sob a alegação de "segurança grátis" ).

Como segurança é um interesse de todos, se cada bairro fizer isso, a cidade em pouco tempo estará infinitamente mais segura do que quando tinha o monopólio estatal "tomando conta".

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Isso não vai acontecer sem um meteoro cair nesse país primeiro.
Então, o que temos para hoje, é cobrar dos senadores. Se vai funcionar ou não, cabe a nós nas proximas eleições lembrarmos de quem votou contra e fazer tudo que possivel para que não sejam eleitos.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
"a Dilma saiu" [emoji23][emoji23][emoji23], adivinha quem foi que decidiu se ela iria sair ou não ?? Você acha mesmo que foi a população ?? Sério que você acredita nisso ??

"O Bolsonaro entrou" sim saiu uma m**** , entra outra m****, o ciclo continua, nada muda e a vida segue [emoji1751][emoji1751]

"O Lula foi preso" e desde quando isso tem haver com a democracia ou com protesto ?? Que eu saiba ele foi preso por que é um ladrão, e ainda assim ele corre um sério risco de sair, já que o STF pode muito bem mandar solta-lo, nada impede que isso aconteça, afinal eles são os "deuses de toga" e detém todo o monopólio da justiça em suas mãos, logo a população pode protestar o quanto quiser, que se eles decidirem, nada em vias democráticas vai mudar isso.

"Pressão popular" só serve para mostrar o quanto o gado eleitoral adora pedir por mais estado. "Por favor senhor político, me dê o direito de portar arma, o direito de poder me defender", isso é a democracia, esse lixo inutil que só serve para justificar e manter todo esse sistema de m**** , é a verdadeira ditadura dos burros sobre o indivíduo, são os cordeiros dando poder aos lobos.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Então o negócio é sentar o rabo na cadeira e rezar pra dar tudo certo? Ok, anotado.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.012
Reações
105.774
Pontos
1.824



Este aqui se diz ameaçado:



Como que nós, reles mortais, desarmados, poderíamos ameaçar os divinos senadores?






Um b*sta desses nos faz ameaças e se diz ameaçada.
A vossa senhoria está se sentindo ameaçada Dá-vi Alcoonocúme, então deixe de baitolagem e frescura e entregue o cargo seu arrombado desarmamentista.



"Ain, tomarei as providências cabiveis que garanta segurança da minha organização criminosa".
Esse é o cara que gastou aquela porrada de dinheiro em diárias em um hotel.
Onix lorenzete tem sua parcela de culpa em ter metido um parasita imundos desses lá.

URL unfurl="true"]
[/URL]



 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
DAVI ÁLCOOLNOCULUMBRE é um Renan Calheiros menos talentoso e articulado, e de direita.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Isso não vai acontecer sem um meteoro cair nesse país primeiro

Asteroide pode acertar a Terra em setembro (mas a chance é baixa)

A possibilidade de um impacto realmente acontecer é de uma em 7299: objeto espacial tem "apenas" 40 metros de diâmetro


Quem sabe isso realmente não aconteça, as chances são melhores do que as da Mega Fraude estatal [emoji106][emoji106][emoji106]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Então o negócio é sentar o rabo na cadeira e rezar pra dar tudo certo? Ok, anotado.
Não, basta você apoiar e espalhar o correto, que o estado é uma organização criminosa, que a democracia é um lixo inútil, que imposto é ROUBO, se você conseguir abrir a mente de 1 pessoa, já é um passo dado para a liberdade , é uma pessoa e menos com o pensamento estadista , é uma pessoa a mais para apoiar a secessão, a liberdade, a ética, as privatizações, o livre mercado e a liberdade acima de TUDO.

Informação é uma ferramenta muito mais poderosa do que protesto, passeatas e mimimi, basta que você queira usar ela de uma forma a ser produtiva.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.449
Reações
133.653
Pontos
1.779
Não, basta você apoiar e espalhar o correto, que o estado é uma organização criminosa, que a democracia é um lixo inútil, que imposto é ROUBO, se você conseguir abrir a mente de 1 pessoa, já é um passo dado para a liberdade , é uma pessoa e menos com o pensamento estadista , é uma pessoa a mais para apoiar a secessão, a liberdade, a ética, as privatizações, o livre mercado e a liberdade acima de TUDO.

Informação é uma ferramenta muito mais poderosa do que protesto, passeatas e mimimi, basta que você queira usar ela de uma forma a ser produtiva.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Então, bicho, eu concordo com vc. Só que o que temos pra hoje, é isso aí, não tem pra onde correr. Sabe oque ocorre? A população hoje cobra os politicos pela aprovação do decreto, eles negam assim mesmo. Bolsonaro até o final do mandato joga um plebiscito na cara deles, o povo aprova um novo estatuto das armas, aí os politicos negam de novo. Com isso, estaremos cada vez mais próximos de conscientizar o povo de que tem que sujar as mãos para poder haver mudanças.

........

Aqui seguem o video para acompanhar a votação, que começa neste momento:

 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não, basta você apoiar e espalhar o correto, que o estado é uma organização criminosa, que a democracia é um lixo inútil, que imposto é ROUBO, se você conseguir abrir a mente de 1 pessoa, já é um passo dado para a liberdade , é uma pessoa e menos com o pensamento estadista , é uma pessoa a mais para apoiar a secessão, a liberdade, a ética, as privatizações, o livre mercado e a liberdade acima de TUDO.

Informação é uma ferramenta muito mais poderosa do que protesto, passeatas e mimimi, basta que você queira usar ela de uma forma a ser produtiva.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Concordo, infelizmente a informação e conhecimento só é mudado a longo prazo, para agora o que podemos fazer é cobrar e protestar mesmo, infelizmente não tem nenhuma pessoa bomba disposta a implodir o congresso e senado, infelizmente.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.449
Reações
133.653
Pontos
1.779
Segundo votante que chama os manifestantes das redes sociais de Robôs e analfabetos.
Ainda deu exemplo de que um pastor foi assassinado com 30 tiros. O imbecil nem percebe que ainda estamos sob as regras do estatuto do desarmamento, e que isso não impediu aos assassinos de conseguirem as 30 munições.
Senadores Katia Abreu e Otto alencar.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não, basta você apoiar e espalhar o correto, que o estado é uma organização criminosa, que a democracia é um lixo inútil, que imposto é ROUBO, se você conseguir abrir a mente de 1 pessoa, já é um passo dado para a liberdade , é uma pessoa e menos com o pensamento estadista , é uma pessoa a mais para apoiar a secessão, a liberdade, a ética, as privatizações, o livre mercado e a liberdade acima de TUDO.

Informação é uma ferramenta muito mais poderosa do que protesto, passeatas e mimimi, basta que você queira usar ela de uma forma a ser produtiva.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Eu entendo que uma ação não anula a outra. Pode não ser dessa vez que teremos a liberdade de que o estado não retire o direito a legítima defesa do cidadão. Afinal vivemos em uma zona de guerra.

Porém no mínimo serve como um analgésico. Alguma liberdade é melhor do que nenhuma. E se não formos nós que cooptarmos o estado, pode ter certeza que aqueles que odeiam a liberdade o farão, como sempre fizeram.

Não sou gradualista, mas temos que ser oportunistas e cerebrais. Medidas boas mesmo que venham da política, tem sim de ser apoiadas por Libertários.
Próprio Rothbard dizia isso na sua analogia de "apertar botões". Se existe um botão que diminua a capacidade autoritária do estado, então esse é um botão que um Libertário deve apertar.

O @Chris Redfield jr está certíssimo nessa. Não fosse as divulgações, muita gente nem ficaria sabendo dessas votações. Lembrando a foto de quando Bolsonaro foi sozinho protestar pela causa em frente o Congresso.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Rogério Carvalho - PT, explicitou agora o maior medo deles: o povo armado virar uma milicia contra eles, os governantes.
Eles estão começando a entender o objetivo então... hehehehe
Um povo armado não vira marmita nas mãos de tiranos. Os founding fathers entenderam isso quando incluíram a segunda emenda na constituição americana.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.449
Reações
133.653
Pontos
1.779
Eles estão começando a entender o objetivo então... hehehehe
Um povo armado não vira marmita nas mãos de tiranos. Os founding fathers entenderam isso quando incluíram a segunda emenda na constituição americana.
Randolfe Rodrigues agora falando praticamente o mesmo: que nós, robos, os estamos ameaçando.
 
Topo Fundo