O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já cobrou seu Senador hoje? Senado vota hoje sobre a validade do decreto das armas. Participe.

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
Sei não hein, mesmo que haja uma margem de erro ainda assim é arriscado. Além disso um plebiscito não precisa necessariamente ser respeitado se passar pelo congresso.

Eu esperaria ver se a lei do Peninha passa, caso não passar aí vale arriscar o plebiscito. Tem que jogar xadrez com esses canalhas.
Ou acordar o cabo e o soldado.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O @Chris Redfield jr está certíssimo nessa. Não fosse as divulgações, muita gente nem ficaria sabendo dessas votações. Lembrando a foto de quando Bolsonaro foi sozinho protestar pela causa em frente o Congresso.

Cara, mais aí é que está a minha crítica e repúdio a essa m**** chamada democracia, o gado eleitoral vota nesses inúteis achando que eles vão ser os seus "representantes" ( o que claramente não são ) e não pesquisam e nem sabem o que o cara fez no passado e faz no presente, o gado só quer saber de ir lá no dia da "festa da democracia" , apertar meia dúzia de botões em uma urna fraudulenta e acha que isso o torna um cidadão e que tudo vai se resolver magicamente, coisa que sabemos que não vai.

A grande massa de manobra vota por ideologia cega a algum partido ou por puro populismo e mal catarismo, é por isso que vemos "tiriricas e outras aberrações" entrando na política, pois tudo não passa de um circo feito para ludibriar e entreter o gado eleitoral, que acha tudo bacana e acaba que por fazer m**** sempre, fora que a democracia é tão lixo, mais tão lixo que ela precisa de milhares de pessoas unidas para gerar um resultado mínimo, tudo é feito na base do coletivismo, um indivíduo não tem poder algum ( não sem ser político ), vejo muitos falarem de "minorias" sendo vítimas , mas a única minoria que eu vejo como vítima , é a minoria do indivíduo, que é obrigado a se sujeitar a esse sistema democrático no qual ele não tem nenhum poder, já que ele é só 1, obrigado a se sujeitar a vontade da maioria, que é basicamente composta por idiotas úteis que acham que tem algum tipo de poder, mas se esquecem que são massa de manobra, gados no pasto esperando pelas ordens do abatedouro, tanto é que estamos vendo aí , um grupo de políticos que detém todo o poder em suas mãos, decidirem o que acharem melhor para a maioria que os elegeram.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Então, bicho, eu concordo com vc. Só que o que temos pra hoje, é isso aí, não tem pra onde correr. Sabe oque ocorre? A população hoje cobra os politicos pela aprovação do decreto, eles negam assim mesmo. Bolsonaro até o final do mandato joga um plebiscito na cara deles, o povo aprova um novo estatuto das armas, aí os politicos negam de novo. Com isso, estaremos cada vez mais próximos de conscientizar o povo de que tem que sujar as mãos para poder haver mudanças.

........

Aqui seguem o video para acompanhar a votação, que começa neste momento:

Cara, da mesma maneira que os vermes parasitas ignoraram o plebiscito, a população deveria ignorar essa votação e se armar, independente do resultado, mas infelizmente o gado eleitoral não pensa assim, ele precisa da autorização do seu dono para poder fazer algo, aí vemos o quão m**** esse povo é, já que ninguém tem pensamento próprio, todos fica dependentes desses vermes que estão pouco se f**end0 para a população, o que eles querem e que o gado esteja desarmado para que o roubo estatal seja mais eficiente, assim as chances de reação são mínimas.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
Cara, da mesma maneira que os vermes parasitas ignoraram o plebiscito, a população deveria ignorar essa votação e se armar, independente do resultado, mas infelizmente o gado eleitoral não pensa assim, ele precisa da autorização do seu dono para poder fazer algo, aí vemos o quão m**** esse povo é, já que ninguém tem pensamento próprio, todos fica dependentes desses vermes que estão pouco se f**end0 para a população, o que eles querem e que o gado esteja desarmado para que o roubo estatal seja mais eficiente, assim as chances de reação são mínimas.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
O problema, meu caro, é que você pode até se armar, nada te impede de fazer isso pelos meios informais. Entretanto, todo golpe é válido até que seja descoberto.
Na primeira vez que vc precisar fazer uso efetivo de uma arma de fogo, o papai estado virá com toda a força para puni-lo no rigor da lei. E é isso que precisamos mudar, mas elegendo esses crápulas aí, fica difícil.

............................................


 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O problema, meu caro, é que você pode até se armar, nada te impede de fazer isso pelos meios informais. Entretanto, todo golpe é válido até que seja descoberto.
Na primeira vez que vc precisar fazer uso efetivo de uma arma de fogo, o papai estado virá com toda a força para puni-lo no rigor da lei. E é isso que precisamos mudar, mas elegendo esses crápulas aí, fica difícil.

............................................


Aí e que tá, já que a população adora se unir para fazer um protesto , por que ela não se une para se armar e lutar contra o estado ?? Já que ninguém ali representa a "vontade do povo" , já passou da hora do povo acordar para a realidade e começar a ignorar o que esses vermes parasitas fazem, isso também pode ser considerado "democracia", que é a vontade do povo.





Sempre deixando bem claro que eu sou contra o estado, políticos, democracia ou todo e qualquer meio coletivista que existe.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.139
Reações
16.753
Pontos
703
Cobrar o Senador para que?

Se for para derrubar o decreto como acabou derrubando, ok. A final, esse governo autoritário e burro não poderia ter feito isso através de Decreto.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
Aí e que tá, já que a população adora se unir para fazer um protesto , por que ela não se une para se armar e lutar contra o estado ?? Já que ninguém ali representa a "vontade do povo" , já passou da hora do povo acordar para a realidade e começar a ignorar o que esses vermes parasitas fazem, isso também pode ser considerado "democracia", que é a vontade do povo.





Sempre deixando bem claro que eu sou contra o estado, políticos, democracia ou todo e qualquer meio coletivista que existe.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Tenha em mente que a população não consegue nem deixar de eleger político do pt, imagina se organizar, pegar em armas e derrubar o Estado...

Olha por exemplo o post acima do meu. Ainda encontramos gente que defende ser enrabada, e ainda acusa o cara que está tentando dar-nos o direito a legitima defesa de modo prático, de autoritário.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Tenha em mente que a população não consegue nem deixar de eleger político do pt, imagina se organizar, pegar em armas e derrubar o Estado...

Olha por exemplo o post acima do meu. Ainda encontramos gente que defende ser enrabada, e ainda acusa o cara que está tentando dar-nos o direito a legitima defesa de modo prático, de autoritário.
E olha que eu não falo em "derrubar o estado" mais sim cagar para o que esses vermes fazem ou decretam, afinal quem está se f**end0 é a própria população, sendo refém do estado e da violência que temos atualmente, mas pelo visto isso é pedir muito, pois a população e incapaz de pensar dessa forma, infelizmente o brasileiro tem que se fuder muito ainda para que ele possa acordar para a realidade.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.856
Pontos
2.069
Sempre deixando bem claro que eu sou contra o estado, políticos, democracia ou todo e qualquer meio coletivista que existe.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Você vive em algum lugar deserto onde as leis e regras do Estado não lhe atingem?

Ou só reclama e diz que é contra tudo nas interwebs, mas usa tudo que o Estado lhe oferece?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
E olha que eu não falo em "derrubar o estado" mais sim cagar para o que esses vermes fazem ou decretam, afinal quem está se f**end0 é a própria população, sendo refém do estado e da violência que temos atualmente, mas pelo visto isso é pedir muito, pois a população e incapaz de pensar dessa forma, infelizmente o brasileiro tem que se fuder muito ainda para que ele possa acordar para a realidade.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Então, cara, isso já existe, tem um nome, chama-se "marginal". E ninguém quer viver a margem da lei, pra não ser preso.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Então, cara, isso já existe, tem um nome, chama-se "marginal". E ninguém quer viver a margem da lei, pra não ser preso.
"leis" essas que são totalmente antieticas e feitas por parasitas para beneficio proprio, já que PROIBEM que a população possa se defender de uma agressão ( seja ela de bandidos, ou bandidos do estado ).

leis estatais, só tem validade quando a população resolve cumprir, caso contrário ela não passa de um monte de baboseiras escritas em um pedaço de papel sujo, logo essa mesma população que esta sendo afetada e que "seus representantes" estão fazendo de tudo para prejudicar os "seus representados", a população como retaliação deveria descumprir tudo que venha dessa turma, começando pelo armamento civil, ai como a proporção de pessoas e muito maior do que a de bandidos covardes do estado, eu divido que o estado iria querer arrumar encrenca com uma população que esta farta de ser sacaneada pelos parasitas publicos.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Você vive em algum lugar deserto onde as leis e regras do Estado não lhe atingem?

Ou só reclama e diz que é contra tudo nas interwebs, mas usa tudo que o Estado lhe oferece?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
as "regras" do estado atingem todo o globo infelizmente, a diferença é que em alguns lugares ela não pertuba muito o individuo, já em outros ela faz questão de fuder com tudo e todos só pra mostrar força e controle sobre a massa !!!

e eu procuro usar o minimo do que o "estado me oferece" ( serviços de pessima qualidade monopolizados ) , afinal eu estou coercitivamente pagando por toda essa m****, logo usar alguma coisa seria um amortizador de prejuizo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Desarma as polícias legislativas e seguranças da Câmara, Senado e STF

Seguindo na mesma linha de alguns Parlamentares e magistrados, de que a arma não seria um equipamento seguro para a proteção dos cidadãos, propomos a proibição des armas nas casas legislativas transformando-as em zonas livres de armas. Dando assim o exemplo para que a população veja os beneficios.

De acordo com alguns deputados senadores e magistrados a população estaria em risco com armas por perto,seguindo essa linha propomos transformar as casas legislativas em zona livre de armas, proibindo a entrada e o uso de armas em suas dependências. A segurança seria feita pela polícia local via 190 e os seguranças atuariam com equipamentos não-letais, ''Dar o exemplo é essencial.
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=124267&voto=favor
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
D9h20wqXkAEruMK
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
as "regras" do estado atingem todo o globo infelizmente, a diferença é que em alguns lugares ela não pertuba muito o individuo, já em outros ela faz questão de fuder com tudo e todos só pra mostrar força e controle sobre a massa !!!

e eu procuro usar o minimo do que o "estado me oferece" ( serviços de pessima qualidade monopolizados ) , afinal eu estou coercitivamente pagando por toda essa m****, logo usar alguma coisa seria um amortizador de prejuizo.
Na cara não pra não estragar o velório...
 
Topo Fundo