O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Já está na rede] Red Lights (Poder Paranormal) [+ 1080p] [+ De Niro]

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964


Alguém já assistiu? Estou no aguardo das legendas!
Me amarro em filme desse gênero.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Ja ví esse filme antes quase caguei na calça.
Acho que as imagens nunca mais vão sair da minha cabeça.




















xbox-360-red-ring-of-death.jpg



:eek: :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Deve ser muito fraco. Vão ao cinema, deve estrear semana que vem.
 


Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Ainda na campanha de deixar de baixar e ir no cinema ? hauhauahuahuah
E entra no circuito, essa sexta feira.

Filme grande, que a galera prefere ver no cinema, não sofre com pirataria. Os filmes pequenos se fodem gostoso. Por isso estou na campanha.

Esse filme do De Niro deve ser uma b*sta, mas não quer dizer que você não possa ir vê-lo.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Filme grande, que a galera prefere ver no cinema, não sofre com pirataria. Os filmes pequenos se fodem gostoso. Por isso estou na campanha.

Esse filme do De Niro deve ser uma b*sta, mas não quer dizer que você não possa ir vê-lo.

Mas eu posso ir ver sim ... só que ultimamente só tenho feito o sacrifício de aguentar uma sala de cinema , com grandes estreias.

Enfim ... sobre o tópico. O CreepySubs está legendando, falaram que até 06/10 sai. Mas acho que hoje sai bd-full e se bobiar, com legenda pt-br.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Mas eu posso ir ver sim ... só que ultimamente só tenho feito o sacrifício de aguentar uma sala de cinema , com grandes estreias.

Enfim ... sobre o tópico. O CreepySubs está legendando, falaram que até 06/10 sai. Mas acho que hoje sai bd-full e se bobiar, com legenda pt-br.

Eu vi Abraham Lincoln O Caçador de Vampiros no Cinema, isso me dá créditos para baixar mais de 110 filmes em BRRIP 1080p.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Acabei de ver o filme e...
O garoto realmente era vidente?
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Eu curto ir no cinema, o que me emputece é que os cinemas põe os polarizadores nos projetores e nunca mais tiram. Ai tu ta vendo um filme comum e o contraste e brilho ficam totalmente zoados.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Ressucitando o tópeco.

Mas que diabo de final maluco foi aquele? O filme tenta perseguir uma ideia interessante e, de repente, reverte tudo de forma bizarra. Achei bem desnecessário.

Agora, intrigou-me muito a cena pós-créditos. Aquilo tem algum significado que não pude compreender olhando várias vezes, pausando e tudo mais. Alguém manjou?
 
Topo Fundo