O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já gastaram em Servidor Privado ?

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Vejo muitos falando que doaram pra tal servidor
Logo vem a pergunta : Alguém aqui já gastou em servidor privado ?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sim

Em Priston Tale devo ter gasto 1k no total em servidores privados (nunca para contabilizar). Inclusive o primeiro que joguei, tive que pagar para abrir a conta (15 reais na época, isso em 2006)

Bons tempos
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Joguei Mu Online eu muitos servers BR, pagava o "VIP" que era 15 reais por mês e comprava coisinhas dentro do jogo... Depois fui pro Mu Global (oficial)e fui banido com uma conta com investimento em $ e tempo, uns 2k de horas por ser BR. Nunca mais joguei um MMO na minha vida depois disso...

O problema dos servidores privados é que eles podem cair a qualquer momento, estão lá mas podem sumir do nada...
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Eita , pensei que eram poucos que gastavam nisso , afinal você msm tem como criar , sem contar os bugs e a demora
Sim

Em Priston Tale devo ter gasto 1k no total em servidores privados (nunca para contabilizar). Inclusive o primeiro que joguei, tive que pagar para abrir a conta (15 reais na época, isso em 2006)

Bons tempos

Mas mano , você sabia que era private e mesmo assim pagava ?
Já gastei muito no Grand Chase da Level UP , porém private é algo que não confio tanto , já que não tem qualquer responsabilidade
É o que falaram acima , pode cair e flwvlw
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eita , pensei que eram poucos que gastavam nisso , afinal você msm tem como criar , sem contar os bugs e a demora


Mas mano , você sabia que era private e mesmo assim pagava ?
Já gastei muito no Grand Chase da Level UP , porém private é algo que não confio tanto , já que não tem qualquer responsabilidade
É o que falaram acima , pode cair e flwvlw
Não me importava, cara (até porque no começo a grana era dos meus pais, nem minha era).

Pago por jogos singleplayer, no qual vc investe de 100 a 200 reais pra jogar umas 30hrs.

MMORPG era um negócio que eu jogava umas 3hrs por dia, fiquei uns 8 anos jogando Priston Tale. Se for ver, 1k é pouquíssimo. Melhor época da minha vida hahahaha
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
No tempo que eu jogava em clã de cs 1.6/cz, a mensalidade do time era pra custear servidor.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Apareceu propaganda desse servidor no meu Facebook, haha.

Nunca paguei nada para servidor pirata, mas paguei um bom tanto nos oficiais.

O que eles colocaram no item shop? Eu tenho preguiça dessa parte, sinceramente.
Nem vi ainda muito. Mas tem muito costume. Tem uma potions de redução de cast que to avaliando ainda(70% de redução de cast por 1 minuto e cooldown de 3 minutos).

Eu estou nesse servidor mais pela novas mecânicas do KRO zero. Rebalanceamento de muitas skills. Monk com 30% de dar combo triplo. ME do priest agora da dano em todas as raças(e bonus extra em demonios e morto-vivo). Tem muito mudança.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Eita , pensei que eram poucos que gastavam nisso , afinal você msm tem como criar , sem contar os bugs e a demora


Mas mano , você sabia que era private e mesmo assim pagava ?
Já gastei muito no Grand Chase da Level UP , porém private é algo que não confio tanto , já que não tem qualquer responsabilidade
É o que falaram acima , pode cair e flwvlw
Ainda bem que o Grand Chase da Level up não tem esse risco e está até hoje online com milhares de jogadores. :coolface
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Amigo meu tem um servidor pirata de GTA San Andreas :klolwtf.
Ele tira uns 2-3 mês com esse servidor... E nem é com assinatura, é com customizaveis e titulos dentro do jogo.

Algo tipo isso:


Se soubessem o que as pessoas fazem com o dinheiro deles ficariam enojados :ksorriso.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Já paguei uns bots de Silkroad Online para jogar uns servidores privados.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Nem vi ainda muito. Mas tem muito costume. Tem uma potions de redução de cast que to avaliando ainda(70% de redução de cast por 1 minuto e cooldown de 3 minutos).

Eu estou nesse servidor mais pela novas mecânicas do KRO zero. Rebalanceamento de muitas skills. Monk com 30% de dar combo triplo. ME do priest agora da dano em todas as raças(e bonus extra em demonios e morto-vivo). Tem muito mudança.

Vou dar uma olhada, tentei jogar o oficial mas o bloqueio de IP zoou :(
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Já gastei R$10,00 no GunZ: The Duel da Level Up pra comprar uma espada flamejante hehe, dropei dois dias depois, mas antes disso era vício, nunca vou entender pq! E gastei R$30,00 pra comprar asas no FansRO, bons tempos!
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Nunca. A qualidade em geral quase nunca era equiparável aos servidores oficiais. WoW mesmo era cheio de bugs e FFXI só foi ganhar um servidor bem mais ou menos nem tem tanto tempo assim. Na verdade, nem joguei tantos servers piratas assim. Cheguei a jogar um de Tibia um pouco porque amigos me chamaram e acho que um ou dois servidores de Mu.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Joguei Mu Online eu muitos servers BR, pagava o "VIP" que era 15 reais por mês e comprava coisinhas dentro do jogo... Depois fui pro Mu Global (oficial)e fui banido com uma conta com investimento em $ e tempo, uns 2k de horas por ser BR. Nunca mais joguei um MMO na minha vida depois disso...

O problema dos servidores privados é que eles podem cair a qualquer momento, estão lá mas podem sumir do nada...
Gastei uma unica vez com o MU, eu era bem moleque e juntar 15 reais na epoca era muito dinheiro, depois vi a imbecilidade que era gastar grana num servidor privado que podia fechar no dia seguinte.

Eu tava totalmente viciado em mu, pra me forçar a parar de jogar eu vendi minha conta no global (uma elfa lvl 50 com bons itens), vendi pra um amigo da escola por R$60 na época, corrigindo hj acho que seria equivalente a uns R$400 pau

Só uma curiosidade, vc tomou ban no GLOBAL???? Como conseguiu essa proeza???
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
joguei por 3 anos em um servidor de ragnarok chamado XaosRO
nunca doei nada, tambem eu mal tinha dinheiro pra mim nesta epoca

depois de alguns anos o servidor fechou
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Eu nunca gastei - e só cogitaria gastar se não houvesse o oficial mais por alguma razão.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Faz um bom tempo, mas na época que jogava UO em um shard privado, boa e velha Mystic, teve uma época que por questões técnicas eles tiveram que colocar um limite de jogadores no servidor relativamente pequeno, e quem pagava acho que era uns 10-15 reais podia "furar" a fila, todo mês ia lá religiosamente pagar o esquema :klolz
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Gastei uma unica vez com o MU, eu era bem moleque e juntar 15 reais na epoca era muito dinheiro, depois vi a imbecilidade que era gastar grana num servidor privado que podia fechar no dia seguinte.

Eu tava totalmente viciado em mu, pra me forçar a parar de jogar eu vendi minha conta no global (uma elfa lvl 50 com bons itens), vendi pra um amigo da escola por R$60 na época, corrigindo hj acho que seria equivalente a uns R$400 pau

Só uma curiosidade, vc tomou ban no GLOBAL???? Como conseguiu essa proeza???
Na época o Mu Online (global veio depois) era só pra players americanos, tinha que ter VPN pra cadastrar e jogar. E como sempre tem uma parte dos BR que são escrotos de mais em MMOs... a galera de lá passou um pente fino e baniu uma cacetada de players de outros países, eu tava no meio dessa galera. Dei rage quit de MMOs desde então kkkk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Já paguei VIP em servidor pirata de ragnarok, 7 pila por mês, achava bem tranquilo.

Foda é quem pagava pro GM da aquela editada camarada nós personagem kkkk
 
Topo Fundo