O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já passou a hora de voltarmos para as ruas! Aumento de impostos provoca aumento no preço dos jogos:(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Linkin55

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.683
Pontos
219
Ainnnn... eu fui no protesto dos vinte centavos pedindo mais estado e passe livre.... estou mudando o mundo, sou foda... vou tirar foto aqui e vou ganhar todas as discussões de politica na internet.

Ainnnnnn... eu quero protestar porque o governo aumentou meu imposto....

Ainnnn... como eu sou idiota... eu achei que o dinheiro iria sair do bolso da Dilma....
 

enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
Olhei o título pensei: q m****. Li o tópico pensei: é, nossos problemas são bem maiores q impostos em joguinhos. Tristeza.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
è né, até porque a crise hídrica é culpa dos malditos petralhas.

Pobre Alckimin e companhia a 30 anos em são paulo e zero investimento nessa questão.


vamo parar por aqui que já está feio ver esse argumentinho de que votou no Aécio, como se a coisa fosse ficar boa só porque trocamos o ladrão.

Os problemas do Brasil são profundos e quem acredita que alternar entre pt ou psdb vai mudar algo é muito ingênuo.


Diz aí então a solução pra gente, pois para protestos eles estão cagando e andando. Se as vesperas da copa do mundo do ano passado aconteceu aquele rebuliço todo, gente presa, prédios vandalizados e tudo mais, e mesmo assim o povo reelegeu a Dilma e o PT, foi para os estádios torcer e este ano, que não tem eleição nem copa do mundo, já tomamos este sacode de medidas abusivas e na maior cara lavada do mundo está sendo esta cascata de impostos aumentados e serviços publicos tão ruins quanto sempre.
Fala aí qual a solução, pois votar em outro não adianta pois não tem ninguem que presta, protesto não adianta é porra nenhuma tbm. Negada balança os braços, levanta cartaz, aparece na tv, e tudo no dia seguinte continua como no dia anterior.
Devemos fazer oque então? Pegar em armas? Amarrarmos dinamite no peito e correr para o planalto?
Ou darmos a melhor educação e ensinarmos nobres valores para nossos filhos, para que no futuro, talvez tenhamos bons cidadãos que estejam aptos a mudar essa zona?
Ficarem me quotando é mole, quero ver é falar alguma coisa que possa surtir algum efeito prático.
 

Linkin55

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.683
Pontos
219
O problema é que ninguem em sã consiencia vai pra rua pedir pra baixar imposto de jogo.

É so levantar a bandeira da reforma tributaria, você resolve esse e outros problemas, além de ter apelo com um publico muito maior.

Vcs como organizadores de demandas sociais, são otimos eleitores do PT.
 

Linkin55

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.683
Pontos
219
Diz aí então a solução pra gente, pois para protestos eles estão cagando e andando. Se as vesperas da copa do mundo do ano passado aconteceu aquele rebuliço todo, gente presa, prédios vandalizados e tudo mais, e mesmo assim o povo reelegeu a Dilma e o PT, foi para os estádios torcer e este ano, que não tem eleição nem copa do mundo, já tomamos este sacode de medidas abusivas e na maior cara lavada do mundo está sendo esta cascata de impostos aumentados e serviços publicos tão ruins quanto sempre.
Fala aí qual a solução, pois votar em outro não adianta pois não tem ninguem que presta, protesto não adianta é porra nenhuma tbm. Negada balança os braços, levanta cartaz, aparece na tv, e tudo no dia seguinte continua como no dia anterior.
Devemos fazer oque então? Pegar em armas? Amarrarmos dinamite no peito e correr para o planalto?
Ou darmos a melhor educação e ensinarmos nobres valores para nossos filhos, para que no futuro, talvez tenhamos bons cidadãos que estejam aptos a mudar essa zona?
Ficarem me quotando é mole, quero ver é falar alguma coisa que possa surtir algum efeito prático.


Não foi pra mim a pergunta, mas eu posso te ajudar.

Você mesmo ja se respondeu "darmos a melhor educação e ensinarmos nobres valores para nossos filhos, para que no futuro, talvez tenhamos bons cidadãos que estejam aptos a mudar essa zona"

O amigo que te quotou infelizmente está certo, mudar o presidente não resolveria nada, não pela figura ou caratér do aécio, mas sim porque o PT poderia em pouco tempo tornar o país ingovernável dado o alto nível de aparelhamento do estado, iriam encher o saco toda semana com alguma coisa diferente, greves, revoltas e protestos. A força sindical é toda comprada pelo PT, idem esses movimentos indígenas, sem terra e black blocks.

Não sou nem um pouco a favor de PSDB, pense nele e no PT como dois monstros, a diferença é que o monstro PT está lvl 90 e o monstro PSDB está lvl 10.

O que temos de fazer como cidadãos eh esse trabalho de informação, ocupar lugares na mídia e em setores do governo, quebrar a hegemonia do pensamento petista e esse aparelhamento do estado. Com isso consequentemente irão surgir partidos que flertem com a nova ideologia.

Infelizmente o processo deles vem desde o tempo dos militares, enquanto o nosso está engatinhando ainda...

É importante frisar, o PT não é um partido democrático, ele apenas se traveste disto para dar suposta legitimidade aos seus atos, mas nunca teve planos de deixar o poder, e isto cada vez mais está claro.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Não foi pra mim a pergunta, mas eu posso te ajudar.

Você mesmo ja se respondeu "darmos a melhor educação e ensinarmos nobres valores para nossos filhos, para que no futuro, talvez tenhamos bons cidadãos que estejam aptos a mudar essa zona"

O amigo que te quotou infelizmente está certo, mudar o presidente não resolveria nada, não pela figura ou caratér do aécio, mas sim porque o PT poderia em pouco tempo tornar o país ingovernável dado o alto nível de aparelhamento do estado, iriam encher o saco toda semana com alguma coisa diferente, greves e revoltas. A força sindical é toda comprada pelo PT, idem esses movimentos indígenas e de sem terra.

Não sou nem um pouco a favor de PSDB, pense nele e no PT como dois monstros, a diferença é que o monstro PT está lvl 90 e o monstro PSDB está lvl 10.

O que temos como cidadãos fazer eh esse trabalho de informação, ocupar lugares na mídia e em setores do governo, quebrar a hegemonia do pensamento petista e esse aparelhamento do estado.

É importante frisar, o PT não é um partido democrático, ele apenas se traveste disto para dar suposta legitimidade, mas nunca teve planos de deixar o poder, e isto é muito claro cada vez mais.

Infelizmente o processo deles vem desde o tempo dos militares, enquanto o nosso está engatinhando ainda...


E foi exatamente para tentar tirar esse atual governo que votei no Aécio, mesmo tendo consciencia de que ele tbm é outro ladrão, só muda a gangue. Entretanto, votar nulo não iria contribuir para fazer a dança das cadeiras andar, disso eu tinha certeza. E estes protestos são medidas completamente inócuas, não devem nem tirar o sono desses governantes.
A solução, como eu disse ali e outros disseram antes de mim lá atrás, é exatamente esta: educar seus filhos. E não é educar para que sejam inteligentes e capazes de montarem seus proprios esquemas, pois este tipo de educação não falta na roda politica. O que falta alí é moral, honestidade, amor pelo semelhante. É isso que vc tem que ensinar aos seus filhos antes de mais nada. Uma pessoa pobre com estes valores é capaz de fazer mais bem à sociedade que um rico FDP que só pensa em si mesmo.
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
Galera fala que vai mudar algo só trocando o presidente, mas em deputado e senador vota nos mesmos...
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
gamers não saem do quarto nem para tomar sol, quanto mais para protestos ....se fosse on line ia ter bilhões de manifestantes.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Diz aí então a solução pra gente, pois para protestos eles estão cagando e andando. Se as vesperas da copa do mundo do ano passado aconteceu aquele rebuliço todo, gente presa, prédios vandalizados e tudo mais, e mesmo assim o povo reelegeu a Dilma e o PT, foi para os estádios torcer e este ano, que não tem eleição nem copa do mundo, já tomamos este sacode de medidas abusivas e na maior cara lavada do mundo está sendo esta cascata de impostos aumentados e serviços publicos tão ruins quanto sempre.
Fala aí qual a solução, pois votar em outro não adianta pois não tem ninguem que presta, protesto não adianta é porra nenhuma tbm. Negada balança os braços, levanta cartaz, aparece na tv, e tudo no dia seguinte continua como no dia anterior.
Devemos fazer oque então? Pegar em armas? Amarrarmos dinamite no peito e correr para o planalto?
Ou darmos a melhor educação e ensinarmos nobres valores para nossos filhos, para que no futuro, talvez tenhamos bons cidadãos que estejam aptos a mudar essa zona?
Ficarem me quotando é mole, quero ver é falar alguma coisa que possa surtir algum efeito prático.


Cara, honestamente não acredito que mudaremos a curto prazo pela via democrática.
O sistema que está em funcionamento está viciado e todos os atuais participantes tem o rabo mais ou menos preso.

Tampouco acredito nos protestos, uma vez que quem sai para protestar hoje não tem ideia do real inimigo e do que temos que enfrentar para mudar esse país.
Ouço muito "fora Dilma", muito "separar São Paulo do Brasil" e poucas pessoas dispostas a pensar e tentarem entender o reais problemas do país.

Se eu propusesse qualquer solução fácil eu estaria sendo ingênuo ou desonesto. Se dependesse de mim, eu faria uma revolução francesa e decapitaria toda nossa classe política, como isto está fora de questão e não há garantias de que o poder cairia nas mãos corretas, acho que o ideal é NOS EDUCARMOS para fugirmos dessa dicotomia entre PT e PSDB e quem sabe olhar alguma opção viável.

Fora que não adianta votar na Marina Silva ou na Luciana Genro e manter os parlamentares do PMDB, PT, PSDB e DEM, porque no final são eles que dão as cartas, e precisamos nos EDUCAR sobre isso também.

É muito fácil votar no Aécio e achar que ia salvar o Brasil (supondo que ele fosse honesto, o que não é o caso de qualquer forma), quando no âmago do sistema você (nós Brasileiros) colocamos as mesmas laranjas podres de sempre e são essas laranjas quem dão as cartas no final.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Não sei pra que se preocupar com o preço dos jogos... logo não teremos energia elétrica pra jogar mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo