O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já possuo a mídia física do GOW III mas quero jogar a digital.

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Peguei free nessa plus já tinha ele instalado em disco e agora quando eu tento iniciar sem o disco recebo a pop-up que o disco não está inserido.Percebi tb que o jogo não tá na minha biblioteca de jogos plus. Que saco vou ter que baixar? O digital não substitui a física. Será que só funciona o contrário ?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
acho que vc tem que ir la na loja e colocar para baixar , assim o console vai dizer que ja esta instalado e o download nao sera feito e o jogo vai rodar sem disco , digo acho por que aconteceu o mesmo comigo em destiny 2 ! tinha baixado o game quando liberaram o fim de semana gratuito ! terminei o game e nao deletei do HD agora que assinei a plus fui seco pra jogar e entrou a versão de teste com o conteúdo quase todo bloqueado , fiz o esquema que eu disse acima e a mensagem de teste sumiu e o conteúdo apareceu , acho que vc tem que colocar pra baixar pra gerar uma licença digital do game
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
acho que vc tem que ir la na loja e colocar para baixar , assim o console vai dizer que ja esta instalado e o download nao sera feito e o jogo vai rodar sem disco , digo acho por que aconteceu o mesmo comigo em destiny 2 ! tinha baixado o game quando liberaram o fim de semana gratuito ! terminei o game e nao deletei do HD agora que assinei a plus fui seco pra jogar e entrou a versão de teste com o conteúdo quase todo bloqueado , fiz o esquema que eu disse acima e a mensagem de teste sumiu e o conteúdo apareceu , acho que vc tem que colocar pra baixar pra gerar uma licença digital do game
Não tem a opção de baixar quando eu entro nele na store só tem opção iniciar.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
O PS4 não tem essa opção de usar os arquivos já existentes, você tem que deletar a sua instalação do disco para aparecer a versão digital na lista e baixar essa.
 


nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
É uma bizonhice tremenda vc ter que apagar o jogo e baixar novamente e preguiça da dev ou limitação do sistema ainda não terem implementado isso depois de 5 anos de console na praça.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Tambem me decepcionei ao notar que o ps4 nao deixa rodar sem disco apos OBRIGATORIA instalaçao.

Comprei spider em digital só pra nao ter que escutar o barulho do leitor, que ja me encheu o saco durante todo gow 4. (Ta, nem tanto, pois jogo de headphone)
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Não tem a opção de baixar quando eu entro nele na store só tem opção iniciar.

nossa que bizarro ! eu tenho o sunsent overdrive no xbox versao em disco e quando emprestaram ele na live fui jogar sem disco , e aparecia a mensagem perguntando se eu tinha o jogo .... fui na loja e peguei a versao emprestada , nao fez o donwload e o game se iniciou normalmente sem disco ! se no PS4 nao tem como fazer isso é ridiculo , eu tenho o god of war 3 em disco depois vou tentar aqui pra ver o que da....


EDIT : acabei de testar aqui e realmente nao vai :kkk tem que deletar o game e baixar de novo , ah vaaa se foder !
 
Ultima Edição:

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
nossa que bizarro ! eu tenho o sunsent overdrive no xbox versao em disco e quando emprestaram ele na live fui jogar sem disco , e aparecia a mensagem perguntando se eu tinha o jogo .... fui na loja e peguei a versao emprestada , nao fez o donwload e o game se iniciou normalmente sem disco ! se no PS4 nao tem como fazer isso é ridiculo , eu tenho o god of war 3 em disco depois vou tentar aqui pra ver o que da....


EDIT : acabei de testar aqui e realmente nao vai :kkk tem que deletar o game e baixar de novo , ah vaaa se foder !
Frustrante isso
 
Topo Fundo