O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Já que não vi tópico nenhum sobre...] Brasil Game Day... descontos em jogos e consoles

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Eu não vi tópico nenhum sobre, também não procurei muito, se houver algum, deixem cair, se não, segue a dica!!!
http://www.buscadescontos.com.br/brasilgameday/ofertas

Tem algumas ofertas bem interessantes, como essa aqui:

-PS3 + GT5 XL + GOD OF WAR COLLECTION + PS ALL STAR BATTLE ROYALE por R$ 1099...
http://www.pontofrio.com.br/Games/P...-250GB-3-Super-Jogos-PS3-1980603.html?icd=290

-XBOX360 + kinect adventures + injustice + Kinect por R$
http://www.pontofrio.com.br/Games/X...ustice-Gods-Among-Us-X360-437972.html?icd=291

Tem uns jogos mais baratos tb... enfim...eu não vou comprar nada pq to duro que nem coco!! haha
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
poxa entrei aqui achando que veria o ps4 por menos de mil reais :coolface
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Comprei o Grid 2 para PC (esse merece ser original) por 29,90 no extra, mas acho que já acabou. Ia pegar o Metal Rising e Injustice mas to ligado que ambos vão sair para PC, pode demorar mais alguns meses mas quase que já confirmaram isso. Então vou deixar passar eles mesmo o preço estando bom.
 


Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.946
Reações
22.177
Pontos
1.034
Existe sim... o Utilidades O.S., liderado pelo amigo leaf, já está a um tempo garimpando preços e nos deixando mais pobres.:kjoinha
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Foi o tempo de ser oferta importar games.... esse dollar esta f**end0 tudo...
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Será q tem algum lugar que venda barato about componente pra wii? É um galaxy 2?

Sent from my GT-P3100 using Tapatalk 4
 

rabag

Supra-sumo
Mensagens
1.877
Reações
417
Pontos
184
Vcs compraram alguma coisa nesse BGD?

Eu, apesar de não jogar PS3 há meses, me empolguei e comprei tomb raider (99) bioshock infinite (89) e hitman absolution (59)...

Tentando tetar no 3G bacanudo do Brasil
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eu não comprei nada. Achei tudo caro.. Tomb Raider foi lançado com um preço baixo, ao menos no PC... Acho 99 caro, U3 vi por 80 e mesmo assim não comprei, foi o que achei melhor, de wii nem teve promoção.

Sent from my GT-P3100 using Tapatalk 4
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Esses dias vi o rising por 50 pilas e coceia a mão para pegar, mas eu estava realmente pobre.:ksnif
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Pelo que eu vi disso parece que estavam vendendo os games pelo preço normal invés do comum super inflacionado, o que não quer dizer que estava barato, quer dizer, os preços desse game daily são preço que se encontra por aí de vez em quando sem qualquer data especifica para isso, o que não faz com que ahaj alguma vantagem pois tudo continua caro.

Enfim...
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Pior que agora que eu descobri que a nintendo é loquita da cabeça
jogos de wii são todos caros, nao esó no br.;.
 
Topo Fundo