O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já quero me atualizar comprando cabos HDMI 2.1.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
É sim!
Embora eu tenha conta aqui desde 2012 só passei a postar efetivamente após o fórum uol ter ido pro saco.
E lá todos já conheciam a reputação dele...

Eu tinha uma conta lá, meu nick era 800 mhz. Recentemente alguns têm me chamado de um personagem de starcraft, sabe-se lá deus de onde tiraram isso. Fui pesquisar e esse DT pertencia aos protoss. Até hj n entendi o motivo de me associar com ele.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu tinha uma conta lá, meu nick era 800 mhz. Recentemente alguns têm me chamado de um personagem de starcraft, sabe-se lá deus de onde tiraram isso. Fui pesquisar e esse DT pertencia aos protoss. Até hj n entendi o motivo de me associar com ele.

LUSD9Ce.jpg
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Como assim me entreguei? É só pesquisar no google, darktemplar forum uol jogos, é simples. Descobri que era um personagem dos protoss e esse cara do fórum lol. Da minha parte vou negar.
Aqui o Danito pelo menos era engraçado.
Você pelo jeito só é um loser qualquer...

LOL jogos pelo jeito não tem um user que presta.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Aqui o Danito pelo menos era engraçado.
Você pelo jeito só é um loser qualquer...

LOL jogos pelo jeito não tem um user que presta.

Tem uma quantidade razoável de usuários que vieram do UOL antes do fechamento e acrescentaram alguma coisa.
Mas a maioria realmente não prestava não.
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Tem uma quantidade razoável de usuários que vieram do UOL antes do fechamento e acrescentaram alguma coisa.
Mas a maioria realmente não prestava não.

Gente que n presta sempre vai ter em todos os fóruns, aqui tb tá cheio. O que eu percebia no fórum lol é que o povo era mais solto, aqui não, é mais comportadinho, mais fresco. Engraçado é desde 2006 é assim. Se eu falar que sou contra o homossexualismo, por exemplo, vai ter fresco chiando aos montes por ae. Agora me comparam com o personagem dos Protoss, parece que têm algum trauma do cara. E isso por causa de cabo HDMI 2.1... Olha o nível.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Gente que n presta sempre vai ter em todos os fóruns, aqui tb tá cheio. O que eu percebia no fórum lol é que o povo era mais solto, aqui não, é mais comportadinho, mais fresco. Engraçado é desde 2006 é assim. Se eu falar que sou contra o homossexualismo, por exemplo, vai ter fresco chiando aos montes por ae. Agora me comparam com o personagem dos Protoss, parece que têm algum trauma do cara. E isso por causa de cabo HDMI 2.1... Olha o nível.
Não é ser fresco, é que aqui o respeito não é opcional.

Se não tá gostando daqui, a porta da rua...


Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Gente que n presta sempre vai ter em todos os fóruns, aqui tb tá cheio. O que eu percebia no fórum lol é que o povo era mais solto, aqui não, é mais comportadinho, mais fresco. Engraçado é desde 2006 é assim. Se eu falar que sou contra o homossexualismo, por exemplo, vai ter fresco chiando aos montes por ae. Agora me comparam com o personagem dos Protoss, parece que têm algum trauma do cara. E isso por causa de cabo HDMI 2.1... Olha o nível.

Sim, todo lugar tem tranqueira e aqui também tem muitas. E lá a turma não era "solta" coisa nenhuma, era absolutamente descontrolada mesmo, porque aquela tralha era absolutamente largada e não tinha administração nenhuma.

Aqui não tem frescura, só não é cheio de gremlins.

Sobre o teu usuário ser X ou Y lá, eu não me importo, particularmente. A forma como você comportava ou deixava de se comportar lá não nos importa.
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Não é ser fresco, é que aqui o respeito não é opcional.

Se não tá gostando daqui, a porta da rua...


Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Se for assim, é o que menos tem, o exemplo é esse tópico, pedi recomendações de cabos HDMI 2.1, resultado:

1- Vc é um user do fórum lol;
2- vc n presta;
3- vc é loser;
4-vc é novato;

Vou parar por aqui, se for apontar a hipocrisia dos outros, vou ter que criar um tópico novo. Aproveitar que o modera tá ae, já aproveita e fecha o tópico. Já perdeu o foco já.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
User de 2013 dando uma de moralista prum user de 2006... Aqui tudo é invertido mesmo.
Se fosse um ***user*** ativo desde 2006. saberia que tempo de casa e b*sta aqui é a mesma coisa.
Só mais uma prova que tu não passa de um garotinho mimado.

Se o topico fosse de qualidade talvez não haveria zoeira, mais esse daqui tá pior que os tópicos do Danito. E olha que o cara tinha problemas...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu tava achando que era troll mas agora ja to em duvida.
Se nao for, pqp.
Se for, o cara é bom memso.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Se for assim, é o que menos tem, o exemplo é esse tópico, pedi recomendações de cabos HDMI 2.1, resultado:

1- Vc é um user do fórum lol;
2- vc n presta;
3- vc é loser;
4-vc é novato;

Vou parar por aqui, se for apontar a hipocrisia dos outros, vou ter que criar um tópico novo. Aproveitar que o modera tá ae, já aproveita e fecha o tópico. Já perdeu o foco já.
Zueira é diferente de desrespeito.

Vc falar que é contra homossexuais é desrespeito, te zuarem por vc ser refugiado da UOL é completamente diferente.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Se fosse um ***user*** ativo desde 2006. saberia que tempo de casa e b*sta aqui é a mesma coisa.
Só mais uma prova que tu não passa de um garotinho mimado.

Se o topico fosse de qualidade talvez não haveria zoeira, mais esse daqui tá pior que os tópicos do Danito. E olha que o cara tinha problemas...

Meu deus, olha o nível do cara, depois sou eu o errado.
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Zueira é diferente de desrespeito.

Vc falar que é contra homossexuais é desrespeito, te zuarem por vc ser refugiado da UOL é completamente diferente.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

N, pois n está no código penal isso. Vc ser contra o homossexualismo é algo que está no pluralismo político, a Constituição sempre permitiu. Se isso fosse proibido, vc teria que proibir quem falasse que é contra o heterossexualismo. É só saber limitar. Vc tem que dizer que é contra o comportamento, o -ISMO. Agora contra a pessoa, o homossexual, n pode. Nuâncias do direito. Já leva essa pra casa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo