O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já repararam que depois que a Mangueira foi campeã com seu enredo lacrador, a Globo tá animada e fazendo monte de reportagem da escola de samba?

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Uma escola de samba que tem um enredo lacrante, que enaltece a "Santa Marielle de Calcutá", que tem uma rainha de bateria trap e uma menina da comissao de frente participou do The Voice. Tudo que a Globo queria!

Ando que vem vao fazer enredo da Fatima Lacrades

Que mundo e geração sacal estou vivendo... Agora entendo pq a depressao e suicidio tao aumentando cada vez mais... Vai aguentar isso!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
images
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fogo de palha, até o final do mês tudo volta ao normal.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Eu assisti uns desfiles naquele globoplay e tal e vou te falar: a palavra que mais ouvi foi resistência, para qualquer explicação ficavam usando especificamente essa palavra, sempre os apresentadores Monalisa e Lacrátima.

Sério, a todo momento o pessoal que fala, fala, fala em cima do samba rolando, mencionava a resistência de fulano, resistencia de não sei o que, é uma resistência, a resistência.

Me lembrou muito o Jequiti do nada na tela do SBT...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Nem tinha reparado.

Mas só liguei a Globo essa semana porque tinha jogo da libertadores mesmo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Ninguém liga cara

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.505
Pontos
1.359
O que gostaria de saber é a audiência em um gráfico dos últimos 10 anos pra sabermos se a lactação doeu onde importa ou não
 
Topo Fundo