O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já sonhou com este homem?

SUPERMAN LIVES

Habitué da casa
Mensagens
2.769
Reações
7
Pontos
91
antonioli;7401017 disse:
c***lho, o melhor são os depoimentos no site oficial:

"I fell in love with him from the very first time I saw him in my dream. Even though if I think about it I must admit he's really ugly. And yet each and every time, he sweeps me off my feet with his romantic gestures and sweet words. He buys me flowers, jewellery, he takes me out to dinner or to the beach to watch the sunset."

"I have never had homosexual relationships or even fantasies. But I dream about having sexing with this man all the time. I must admit he has a lot of imagination and he pleases me. Sometimes when I wake up I discover I have had a nocturnal emission."

"I saw this man in my dream, dressed as Santa Klaus. When he showed up I felt so happy, just like when I was a little girl. Then he smiled at me and his head became a balloon,floating in the air above me, but no matter how hard I tried to catch it, I just couldn't reach it."

É melhor não sonhar com ele ehoHOEHOAEHOAEHOAEHOAEOAEHOAEHOAEu
incalus ta comendo nos sonhos :lol
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Nunca vi.

A maior parte dos meus sonhos ultimamente são sonhos eróticos, e sempre com situações parecidas, nunca vejo garotas, por exemplo, eu sempre estou com mulheres mais velhas nos sonhos, e dificilmente eu como elas. Elas só puxam meu pinto e coisas assim.

Hoje mesmo eu sonhei com isso, e volta e meia eu sonho que estou num trem com mulheres mais velhas, pelado ou de toalha.

É foda :-D
 


andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.824
Reações
9.407
Pontos
1.039
lucky_ace;7402062 disse:
Fiquei sacando bem a cara dele pra ver seu sonho com ele, hehehe, é hoje.

[COLOR="Green"]ta querendo né safado ! [kgay] [coolface][/COLOR]
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
sparcx86;7400971 disse:
Ainda assim não me parece dar credibilidade pois existe tambem o efeito dejavu. A pessoa ter memórias falsas e achar que já viu este cara...

Embora eu goste da teoria dos arquetipos de Jung o que poderia explicar isso melhor.

Depende de como acontece. Se o cara só mostra a foto e o outro fala q sonhou é uma coisa, agora se ele vira e pergunta se já sonharam com ele, é outra.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Esc¹;7400830 disse:
No sonho eu apresentava uma pessoa a familia e estranhamente ele estava em [SIZE="3"]minha cama de joelhos mexendo no armario[/SIZE]. :eek:
[kgay]




antonioli;7401017 disse:
c***lho, o melhor são os depoimentos no site oficial:

"I fell in love with him from the very first time I saw him in my dream. Even though if I think about it I must admit he's really ugly. And yet each and every time, he sweeps me off my feet with his romantic gestures and sweet words. He buys me flowers, jewellery, he takes me out to dinner or to the beach to watch the sunset."

"I have never had homosexual relationships or even fantasies. But I dream about having sexing with this man all the time. I must admit he has a lot of imagination and he pleases me. Sometimes when I wake up I discover I have had a nocturnal emission."

"I saw this man in my dream, dressed as Santa Klaus. When he showed up I felt so happy, just like when I was a little girl. Then he smiled at me and his head became a balloon,floating in the air above me, but no matter how hard I tried to catch it, I just couldn't reach it."

É melhor não sonhar com ele ehoHOEHOAEHOAEHOAEHOAEOAEHOAEHOAEu

Hahaha, isso só pode ser piada.
 

marcus.graciano

Ser evoluído
Mensagens
1.059
Reações
0
Pontos
31
coolfacelsonho.jpg
 
Mensagens
101
Reações
1
Pontos
11
Tem que fazer um controle, apresentar antes um outro retrato qualquer para ver se os pacientes não reconhecem qualquer um por não se lembrarem os detalhes.
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Fico pensando, como pode ter aquele negocio de dejavu ?
Essa semana inteira, ta acontecendo direto comigo, será que tenho aids ?
Pq eu tô falando isso no tópico do monocelho ?
hm
 

VMP_troll

Veterano
Mensagens
1.452
Reações
3
Pontos
139
essa historia é old e mesmo depois de ver a imagem eu nao sonhei com elel
no mais, o bonus salvou o topico
 
Topo Fundo