O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já sonhou com este homem?

Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
f65bfe41a30c83f1a26d932ec111f0c4a72f9a0d.jpeg


A imagem já explica o suficiente, mas não o necessário.

Tudo começou em Janeiro de 2006 em Nova York quando uma paciente de um psiquiatra desenhou o rosto de um homem que frequentemente apareceia em seus sonhos. Embora nunca tenha o visto em sua vida.

O reatrato ficou esquecido por um tempo até que outro paciente reconheceu o rosto e disse que o homem havia visitado seus sonhos e de mesma maneira nunca o tinha vista na vida

O psiquiatra resolveu divulgar o retrato para alguns de seus colegas e em alguns meses mais quatro pacientes reconheceram que o homem aparecia com frequencia em seus sonhos.

De Janeiro de 2006 até os dias de hoje ao menos 2000 pessoas disseram ter visto o sujeito em seus sonhos. Isso não se limita a um local, mas sim pelo globo todo.

Chamado então apenas de 'This Man' ainda não foi encontrada a razão de suas aparições em sonhos de meros mortais. Hipoteses vão desde a criação do inconsciente coletivo, passando por hipoteses de que ele é o criador e chegando até teorias de invasão de sonhos ao estilo do filme 'A origem'

www.thisman.org

--

Então, alguem aqui já viu esse homem no própio sonho?
Eu já, mas fui influenciado para, já que nunca havia sonhado com o mesmo e um tempo após tomar conhecimento do assunto fui presenteado com sua presença em meu sonho, especificamente essa noite.
No sonho eu apresentava uma pessoa a familia e estranhamente ele estava em minha cama de joelhos mexendo no armario. :eek:

Bonus:
vaose1.PNG

[coolface]
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Nunca sonhei com esse troço aí uhauhauha.

Só porque eu ví agora, provável que sonhe.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
meus sonhos eu sempre apareço mutilado e devorando meus proprios braços...
 


pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Nunca sonhei, mas achei tenço.


Se eu sonhar com ele agora seu cu não será perdoado.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
É uma piada. O fato nos perguntarem se já sonhamos com esse rosto sugestiona o nosso subconsciente e alguns de nós podem passar a ver esse rosto enquanto sonham.
 

Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
Inu no Taishou;7400917 disse:
É uma piada. O fato nos perguntarem se já sonhamos com esse rosto sugestiona o nosso subconsciente e alguns de nós podem passar a ver esse rosto enquanto sonham.

Sim, perde a credibilidade se você sonhar depois de ter tido contato com o assunto. Entretanto quem sonhou antes de tomar conhecimento sobre o assunto, como alguns relatam, ai sim é necessario concordar que é sinistro.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
só sonho com o shaquille oneal....muito mais másculo que esse ai...hehehehe

tumblr_krsqgspTMi1qzpwi0o1_500.jpg
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Esc¹;7400934 disse:
Sim, perde a credibilidade se você sonhar depois de ter tido contato com o assunto. Entretanto quem sonhou antes de tomar conhecimento sobre o assunto, como alguns relatam, ai sim é necessario concordar que é sinistro.
Ainda assim não me parece dar credibilidade pois existe tambem o efeito dejavu. A pessoa ter memórias falsas e achar que já viu este cara...

Embora eu goste da teoria dos arquetipos de Jung o que poderia explicar isso melhor.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
ei, quem te permitiu postar minha foto no forum? tira isso aí agora ou eu chamo a moderação
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
c***lho, o melhor são os depoimentos no site oficial:

"I fell in love with him from the very first time I saw him in my dream. Even though if I think about it I must admit he's really ugly. And yet each and every time, he sweeps me off my feet with his romantic gestures and sweet words. He buys me flowers, jewellery, he takes me out to dinner or to the beach to watch the sunset."

"I have never had homosexual relationships or even fantasies. But I dream about having sexing with this man all the time. I must admit he has a lot of imagination and he pleases me. Sometimes when I wake up I discover I have had a nocturnal emission."

"I saw this man in my dream, dressed as Santa Klaus. When he showed up I felt so happy, just like when I was a little girl. Then he smiled at me and his head became a balloon,floating in the air above me, but no matter how hard I tried to catch it, I just couldn't reach it."

É melhor não sonhar com ele ehoHOEHOAEHOAEHOAEHOAEOAEHOAEHOAEu
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
mas galera de boa...o maluco tem uma aparência genérica....é normal confundir ele com qualquer careca magrelo em um sonho
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Gacrux;7400859 disse:
Nunca sonhei com esse troço aí uhauhauha.

Só porque eu ví agora, provável que sonhe.

podescrer... acredito que depois de ver a imagem eu sonharei...
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
uai gente vcs tão sonhando com meu sogro???? que porra é isso .. esse homem aí é a cara do meu sogro.. e ele não é gente boa nem um pouqinho...
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Facil, ele é Deus e vai aver uma supernova na terra e apenas algumas pessoas vão sobreviver e estas pessoas são as que viram a imagem de deus
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Primeira vez que vejo isso, mas se já tá aqui ns OS então já deve estar bem divulgado.
Minha previsão:
Nos próximos dias ou semanas vai aumentar exponecialmente o número de casos de gente que sonhou com esse cara. Tudo depois de saber da estória, é claro.
O contexto macabro que a envolve ajuda a impressionar e consequentemente vai ajudar a implantar isso no incosciente das pessoas.
É um teste bem interessante de indução e espero que esteja sendo documentado para análises futuras.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Não, nunca sonhei com esse cara. Mas já faz 3 noites que eu sonho como esse daqui:



freddykrueger.jpg



Tá foda pra conseguir acordar. :(
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Droga, descobriram meu plano de dominação mundial. Agora vou voltar nos sonhos de quem sonhou comigo e eliminá-los "gentilmente".

[kdiabo]
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Lord_Revan;7401354 disse:
Meus sonhos são regados de ninfetas virgens de 15 anos.
.
Perdão.

Eita, tem lugar nos seus sonhos ae pra mim?

Pode até ser como uma das ninfetas, nem ligarei

[ksafado]
 
Topo Fundo