O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já tá podendo mudar de região da conta da PSN?

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Não pode e nem tem previsão. Acho que a Sony nunca vai liberar isso.
 

Brazbox

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
10
Pontos
28
‍♂️‍♂️Muito troféu perdido, mas o que eu mais faço questão é do meu nick, será que se eu mudar para um qualquer na minha conta americana e usar ele na brasileira vai funcionar?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não e pelo jeito nunca terá tal opção. Esse foi um dos motivos que abandonei a plataforma.
 
Mensagens
5
Reações
5
Pontos
13
‍♂‍♂Muito troféu perdido, mas o que eu mais faço questão é do meu nick, será que se eu mudar para um qualquer na minha conta americana e usar ele na brasileira vai funcionar?

Quase certeza que não é possível. Li uma vez que o nick original vai sempre ser seu, por mais que vc altere. Na época da criação da PSN eles colocaram o seu nick como identificação no sistema deles, ao invés de um código. A opção de alterar foi só uma gambiarra que levou mais de 10 anos pra ser feita.

Mudar a região então, vai ser algo lá pra 2035. A Sony é muito incompetente nessa área online.

Os estúdios dela carregam o console nas costas, pq como empresa de serviços, é uma b*sta.
PSNow sem presença no Brasil, jogos mais caros que todas as outras plataformas, aumentos dos preços e por aí vai.
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Essa é uma das coisas mais absurdas da Sony até hoje. Quando criei minha conta (na época do PS3), nem existia PSN Brasil ainda… Hoje, muitos anos depois sou obrigado a manter a conta americana pois inacreditavelmente eles não permitem que você mude a região da sua conta.

Eles alegam que basta você criar uma nova! Ou seja, não dão a mínima para os troféus de anos q vc acumulou. Resumindo, não estão nem aí e não respeitam a comunidade.

Só fico preso na plataforma pq não tem jeito… Os jogos da Sony não tem comparação, e como meu negócio é jogo bom, não dá pra mudar de plataforma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Topo Fundo