O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Hackers vão lançar um YouTube e Netflix primeiro do que a Nintendo. Vão vendo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

E o suporte a HD externo também (e se der mole eu finalmente poderei gravar mais do que 30s de gameplay, com uma qualidade muito melhor (1080p@60fps com melhor bitrate) ao mesmo tempo que streammo pro twitch/youtube). Tbm é capaz de já poder enviar o vídeo direto pro YT, ao invés de ter que ficar mandando pra face ou twitter (duas bostas).
 
Ultima Edição:

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
To comprando o console, alguém sabe dizer qual versão de firmware que esta vindo nos lotes recentes?
O vendedor me falou que não sabe dizer, mas informou que é as ultimas versões lançadas.

Tomara que não venha com o bloqueio de hard!:coolface
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
To comprando o console, alguém sabe dizer qual versão de firmware que esta vindo nos lotes recentes?
O vendedor me falou que não sabe dizer, mas informou que é as ultimas versões lançadas.

Tomara que não venha com o bloqueio de hard!:coolface
Tá comprando pelo mercado livre?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Tá comprando pelo mercado livre?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

To comprando por loja virtual de um vendedor já conhecido.
No ML fiquei cabrero muita reclamação por lá, mesmo com vendedor platinum parece que eles não tem o produto, demoram a postar, e reclamações de caixa aberta etc....

Fugi de lá.
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
To comprando por loja virtual de um vendedor já conhecido.
No ML fiquei cabrero muita reclamação por lá, mesmo com vendedor platinum parece que eles não tem o produto, demoram a postar, e reclamações de caixa aberta etc....

Fugi de lá.
Poderia dizer qual loja por gentileza?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Hackers Does What Nintendont :v
No Wii U já é uma maravilha, até gamecube roda pelo gamepad de boa :D
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
A menos que role uma revisão do hardware, o que já foi discutido aqui e parece que a Nintendo já está providenciando para colocar no mercado.
Mas na prática, o que eles podem fazer? dificultar fazer a ligação, pra dar mais trabalho destravar. mas pelo que disseram ai na noticia, IMPEDIR o destrave, parece que vai ser bem dificil né?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Mas na prática, o que eles podem fazer? dificultar fazer a ligação, pra dar mais trabalho destravar. mas pelo que disseram ai na noticia, IMPEDIR o destrave, parece que vai ser bem dificil né?

Eles vão corrigir a falha de hardware no Tegra.

O que não dá pra impedir é corrigir a falha do hardware atual via software.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Eles vão corrigir a falha de hardware no Tegra.

O que não dá pra impedir é corrigir a falha do hardware atual via software.
Ahh, entendi.
Alguém tem noção de quanto tempo isso leva?
Pq eu vou pros EUA em agosto. Minha ideia era pegar lá. Acho que, como estamos a 4 meses disso, ainda vai ser bem fácil achar uns aparelhos com a falha, certo? eles precisariam corrigir as falhas e começar a produzir em massa, e o estoque atual teria que acabar. em 4 meses, isso n me parece possivel... o que acham?
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Poderia dizer qual loja por gentileza?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Pode dizer por aqui?
Comprei no Glaydson Games, já comprei joystick, 3ds etc... cara muito confiável, e atencioso, fiquei com ele no zap 1 hora conversando tirando dúvidas. Preferi ir com ele do que ir lá no ML.
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Ahh, entendi.
Alguém tem noção de quanto tempo isso leva?
Pq eu vou pros EUA em agosto. Minha ideia era pegar lá. Acho que, como estamos a 4 meses disso, ainda vai ser bem fácil achar uns aparelhos com a falha, certo? eles precisariam corrigir as falhas e começar a produzir em massa, e o estoque atual teria que acabar. em 4 meses, isso n me parece possível... o que acham?
Ja corrigiram a falha com a versão que chamam internamente de Mariko, já havia diversas menções no código a ele no lançamento da 5.0. Presumo que os switch's que vierem com 5.0+ ja até seja esta nova versão revisada.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Ja corrigiram a falha com a versão que chamam internamente de Mariko, já havia diversas menções no código a ele no lançamento da 5.0. Presumo que os switch's que vierem com 5.0+ ja até seja esta nova versão revisada.
poutz. Vou ficar de olho. esperar pra ver se sai um backup loader e se começar a aparecer essa versão ai a venda, e confirmarem que corrigiram a falha, corro pra garantir o meu.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Ja corrigiram a falha com a versão que chamam internamente de Mariko, já havia diversas menções no código a ele no lançamento da 5.0. Presumo que os switch's que vierem com 5.0+ ja até seja esta nova versão revisada.

Analisando os fatos, sinceramente pode ser que sim ou não.

Na minha opinião acho que a nintendo ainda não deve ter tido tempo hábil de corrigir essa falha em massa, porque as fábricas trabalham com milhões de peças, logicamente eles não iriam joga-las fora. Talvez estejam esperando esgotar todas as peças, lotes para re-lançarem em massa peças novas. Então basicamente assim se houver correção rápida, incide diretamente em perda de milhões de dólares. Mas posso estar enganado.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
@KibinLuck eu tava vendo justamente esse anúncio aqui. Mão tá coçando absurdamente.
Mas tô achando o preço bom até demais.

R$1298 -R$207 (16%) do parcelamento sem juros -R$42 do frete grátis incluso.
O cara vai receber R$1048 reais. Switch $299 x 3,40 = R$1016. Vendendo quase a preço de custo? :kpensa
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Analisando os fatos, sinceramente pode ser que sim ou não.

Na minha opinião acho que a nintendo ainda não deve ter tido tempo hábil de corrigir essa falha em massa, porque as fábricas trabalham com milhões de peças, logicamente eles não iriam joga-las fora. Talvez estejam esperando esgotar todas as peças, lotes para re-lançarem em massa peças novas. Então basicamente assim se houver correção rápida, incide diretamente em perda de milhões de dólares. Mas posso estar enganado.
E você acha que pirataria nestas milhões de peças que você supõe que eles teriam não prejudica ainda mais o console? Acho que entre prejuízos de peças e prejuízos de vendas de games e/ou perda de moral com as devs, eu escolheria pelo prejuízo das peças. Essa falha na tegra já é conhecida há meses e a nintendo desde o firmware 3.0.1 tenta dificulta-la. Eu ja garanti o meu na 4.1 e estou no aguardo. Acho que se o desbloqueio sair ( leia-se games piratas), independente da versão do console, o preço no BR vai subir consideravelmente (efeito do dólar + pirataria). Quem esta vendendo Switch barato é pq não esta por dentro da Scene/ estoque alto ou encalhado/comprou a carga no dólar ~3,20.
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
@KibinLuck eu tava vendo justamente esse anúncio aqui. Mão tá coçando absurdamente.
Mas tô achando o preço bom até demais.

R$1298 -R$207 (16%) do parcelamento sem juros -R$42 do frete grátis incluso.
O cara vai receber R$1048 reais. Switch $299 x 3,40 = R$1016. Vendendo quase a preço de custo? :kpensa

Pois é! Eu estou me baseando nas qualificações dele... abri uma a uma...
Pedi por sedex. Assim que chegar vou filmar o unboxing nos mínimos detalhes (envie algo fora dos padrões).
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
E você acha que pirataria nestas milhões de peças que você supõe que eles teriam não prejudica ainda mais o console? Acho que entre prejuízos de peças e prejuízos de vendas de games e/ou perda de moral com as devs, eu escolheria pelo prejuízo das peças. Essa falha na tegra já é conhecida há meses e a nintendo desde o firmware 3.0.1 tenta dificulta-la. Eu ja garanti o meu na 4.1 e estou no aguardo. Acho que se o desbloqueio sair ( leia-se games piratas), independente da versão do console, o preço no BR vai subir consideravelmente (efeito do dólar + pirataria). Quem esta vendendo Switch barato é pq não esta por dentro da Scene/ estoque alto ou encalhado/comprou a carga no dólar ~3,20.

Prejudica em que? Independente disso o estrago já foi feito, não disseram aí que a empresa vendeu 15 milhões de consoles? Com essas peças vai dobrar o número de vendas sabendo-se que ha possibilidade de destrave. É mais prejuízo descartar milhões de peças do que vende-las, isso não trará perdas e prejuízos, quem é fan da nintendo vai continuar comprando os games e consoles, independente de desbloqueio ou não. E outra é que que até o momento sabe-se que com um desbloqueio o console fica limitado ao off-line, então nem tudo é um mar de rosas, vc desbloqueia e não joga online, e se tiver essa opção com ctz eles vão arrumar meios de te banir. O 3ds teve desbloqueio e nem por isso parou de vender, e nem as empresas pararam de fabricar games.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
É impossível pra gente saber o que é melhor ou pior pra Nintendo. Não sabemos absolutamente nada da situação da empresa, qual acordo foi feito com a Nvidia por exemplo. Pode ser que ela tente lançar as unidades revisadas o mais rápido possível, pode ser que leve meses. Isso tudo depende de infos que, como disse, ninguém aqui tem. Aí é ficar só no achismo mesmo.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Pois é! Eu estou me baseando nas qualificações dele... abri uma a uma...
Pedi por sedex. Assim que chegar vou filmar o unboxing nos mínimos detalhes (envie algo fora dos padrões).
Ótimo, quando chegar posta aqui o feedback então! :kjoinha
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Prejudica em que? Independente disso o estrago já foi feito, não disseram aí que a empresa vendeu 15 milhões de consoles? Com essas peças vai dobrar o número de vendas sabendo-se que ha possibilidade de destrave. É mais prejuízo descartar milhões de peças do que vende-las, isso não trará perdas e prejuízos, quem é fan da nintendo vai continuar comprando os games e consoles, independente de desbloqueio ou não. E outra é que que até o momento sabe-se que com um desbloqueio o console fica limitado ao off-line, então nem tudo é um mar de rosas, vc desbloqueia e não joga online, e se tiver essa opção com ctz eles vão arrumar meios de te banir. O 3ds teve desbloqueio e nem por isso parou de vender, e nem as empresas pararam de fabricar games.

O que vc não ta contando é que desde a fabricação do console inicialmente a nintendo já sabia dessa falha do tegra. Na verdade ela lançou o console assim, na primeira semana de lançamento do switch já chegaram a perguntar se a nintendo sabia das falhas do tegra, e ela disse que estava ciente mas em curto prazo conseguiria reparar (esse curto prazo demorou mais de 1 ano, mas enfim...) mas já pensando em contornar isso na primeira revisão... Então sim, já vai vir reparado.

O que vc não ta contando 2 - Ela não vai descartar milhões de peças, porém se o lote que tá vindo a partir de maio já possui a correção, e eles estão correndo atras de arrumar desde o lançamento do switch, é porque agora em maio eles sabem que logisticamente dá pra ir substituindo gradativamente o modelo antigo (até esgotar) pelo modelo novo (paralelamente ao que já tem fabricado).

Vc usou o exemplo do 3ds, e o 3ds foi exatamente assim tb, na migração dos consoles que vinham com o fw 4.0 pro que viria com fw acima de 5.0

Calma... a nintendo tb não é idiota de falar: OMFG DESTRAVARAM O SWITCH, DA UM JEITO AI CARAI... como se arrumar isso fosse arrumar um erro de ortografia num post da OS... o bagulho é pensado faz tempo
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Queria saber se eu posso criar conta normal e comprar talvez um game pela eshop para jogar pelo menos 1 joguinho.
Alguém sabe onde poderia comprar mario odyssey baratinho, midia física para passar o tempo, antes de chegar um desbloqueio?:viraolho
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Queria saber se eu posso criar conta normal e comprar talvez um game pela eshop para jogar pelo menos 1 joguinho.
Alguém sabe onde poderia comprar mario odyssey baratinho, midia física para passar o tempo, antes de chegar um desbloqueio?:viraolho
Poder pode, mas se vc comprar um game digital vai ter que atualizar o sistema pro fw atual, logo tera que usar o esquema que terá que abrir o switch. Já o odyssey fisico vc consegue comprar e vai atualizar o console pra 3.0.1 se não me engano, então é mais sussa. Mas baratinho.... acho que no máximo uns 180 usado
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Poder pode, mas se vc comprar um game digital vai ter que atualizar o sistema pro fw atual, logo tera que usar o esquema que terá que abrir o switch. Já o odyssey fisico vc consegue comprar e vai atualizar o console pra 3.0.1 se não me engano, então é mais sussa. Mas baratinho.... acho que no máximo uns 180 usado

Kazu mas brother eu nem sei qual versão o console vai chegar kkkkk.
To na loteria. Tu sabe dizer qual versão que ta vindo nos últimos lotes da nintendo? Não tenho nem idéia.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Só vai rolar sem chip nos switch com fw antigos? se sim meu switch que tá em minas com meu primo e atualizado não vai rodar..
Acho que vou passar esse switch e pegar um numa fw antiga.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Kazu mas brother eu nem sei qual versão o console vai chegar kkkkk.
To na loteria. Tu sabe dizer qual versão que ta vindo nos últimos lotes da nintendo? Não tenho nem idéia.

Cara, até agora no máximo ta vindo no 4.0.1, torce pra quem te enviou não ter aberto e atualizado, até 4.1 tá safe... Se vier nessa, da pra fazer os esquemas de boa e ainda roda mario odyssey sem complicação. Só esses já com a revisão vão vir acima de 5.0

Só vai rolar sem chip nos switch com fw antigos? se sim meu switch que tá em minas com meu primo e atualizado não vai rodar..
Acho que vou passar esse switch e pegar um numa fw antiga.
Sendo switch do modelo antigo (sem a revisão mariko, e que só vai pras lojas em maio) não precisa de modchip, talvez tenha que abrir o switch uma unica vez (caso esteja acima da 4.1), mas não vai solda nem nada no processo
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Cara, até agora no máximo ta vindo no 4.0.1, torce pra quem te enviou não ter aberto e atualizado, até 4.1 tá safe... Se vier nessa, da pra fazer os esquemas de boa e ainda roda mario odyssey sem complicação. Só esses já com a revisão vão vir acima de 5.0


Sendo switch do modelo antigo (sem a revisão mariko, e que só vai pras lojas em maio) não precisa de modchip, talvez tenha que abrir o switch uma unica vez (caso esteja acima da 4.1), mas não vai solda nem nada no processo
Bom se não vai solda eu já me alegro. Pois o meu tá atualizadão. Não da pra ficar sem jogar
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Bom se não vai solda eu já me alegro. Pois o meu tá atualizadão. Não da pra ficar sem jogar

Eu confesso que se for pra abrir o switch em casa eu já teria cagaço por ser novo, normalmente só costumo fazer coisas softmod, exceto no xbox 360, ali eu abri mais o console do que a tampa ta privada :coolface . Mas no caso do switch sinceramente nem vou destravar então to jogando sem culpa hahaahaha
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Eu confesso que se for pra abrir o switch em casa eu já teria cagaço por ser novo, normalmente só costumo fazer coisas softmod, exceto no xbox 360, ali eu abri mais o console do que a tampa ta privada :coolface . Mas no caso do switch sinceramente nem vou destravar então to jogando sem culpa hahaahaha
Vi agora aquele switch da fusse gelee, é só um plastico que coloca no lugar do joycon, Aparentemente nem vai precisar abrir
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vi agora aquele switch da fusse gelee, é só um plastico que coloca no lugar do joycon, Aparentemente nem vai precisar abrir
Isso é somente para as versões que não vai precisar abrir mesmo, até a 4.1 (na verdade não vi ninguém falando de usar esse metodo pra 5.0, mas posso estar deixando escapar algo). De qualquer forma, é isso mesmo, mas só pra ativar o modo desenvolvedor e poder instalar um futuro cfw (imagina tipo as cfw tipo cyanogen de android, que tu tem que entrar num modo que normalmente é home+volume+power e ativa o modo, é basicamente é isso que vão fazer e que precisa desse contato)
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Isso é somente para as versões que não vai precisar abrir mesmo, até a 4.1 (na verdade não vi ninguém falando de usar esse metodo pra 5.0, mas posso estar deixando escapar algo). De qualquer forma, é isso mesmo, mas só pra ativar o modo desenvolvedor e poder instalar um futuro cfw (imagina tipo as cfw tipo cyanogen de android, que tu tem que entrar num modo que normalmente é home+volume+power e ativa o modo, é basicamente é isso que vão fazer e que precisa desse contato)
Estou feliz e puto

No mais, sinto muito nintendo ):

O foda é ban de consoles né man, mas pra tudo da se um jeito, não tem um esquema que os caras tiram o banimento do 3ds?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Estou feliz e puto

No mais, sinto muito nintendo ):

O foda é ban de consoles né man, mas pra tudo da se um jeito, não tem um esquema que os caras tiram o banimento do 3ds?

A questão é: vc vai jogar online, consequentemente, vai pagar a anuidade do online da nintendo que começa em setembro?

Se sim, melhor ter um outro pra online e originais
se não, nem liga...
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
A questão é: vc vai jogar online, consequentemente, vai pagar a anuidade do online da nintendo que começa em setembro?

Se sim, melhor ter um outro pra online e originais
se não, nem liga...
O online não me interessa agora, pois não temos muitos games pra tal coisa.
Fico mais assim, por causa de futuramente lançarem netflix, youtube e etc
 
Topo Fundo