O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já tiveram que recomeçar a vida?

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Recomecei há quase 2 anos, quando terminei com meu antigo relacionamento de 6 anos.

Depois disso sofri demais, entrei num abismo que não conseguia sair. Mas, mesmo sofrendo, voltei forte de lá e agora estou em um período de bons acontecimentos.
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Sim, multiplas vezes

Quando me mudei aos 18, para tudo dar errado e gerar mais um recomeço.

Recomecei a ultima vez a quase 3 anos, de volta a minha cidade natal, onde parece outro lugar, mas na verdade é onde ja estive antes.

Tem sido surreal, porem bom.

Me pergunto como é ter uma vida contínua.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Tive de começar do zero em 3 países diferentes, valeu apena.

No começo é tenso, mas o prêmio vale o esforço!
Digo exatamente o mesmo, já abrir mão de muita coisa para ir para outro pais e começar quase tudo do zero... mas não sei até onde é largar tudo, pois todas vezes mantive esposa e tinha trabalho garantido... todo resto eu deixei para lá...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Sim, multiplas vezes

Quando me mudei aos 18, para tudo dar errado e gerar mais um recomeço.

Recomecei a ultima vez a quase 3 anos, de volta a minha cidade natal, onde parece outro lugar, mas na verdade é onde ja estive antes.

Tem sido surreal, porem bom.

Me pergunto como é ter uma vida contínua.

Depois de um tempo não aparece nenhuma novidade.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Estou tentando. Sou muito ligado ao passado, por ter uma memória boa, e isso é péssimo.
Quem começou em outro país, me á dicas, plox. :P
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara acho que um dos meus maiores desejos seria fazer New Game+ na vida real, sabe aquele lance de voltar no tempo pra quando você tinha 1 ano de idade mas com todas as memorias do que viveu até hoje?

Quando você "recomeça" na vida real na verdade você esta só dando continuidade mesmo, quando muda de país e tudo mais você ainda carrega suas experiencias anteriores então não é como se fosse a época do primeiro emprego e coisa do tipo.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Titulo.

Sem entrar nos detalhes, estou passando por isso agora, queria saber como foi pra vocês.

Pra ajudar a elucidar um pouco, digo financeiramente, relacionamentos, amigos, etc..
Difícil mas não impossível, eu fui casado por 11 anos, me separei e deixei tudo com a mulher por que tínhamos filho.
Apartamento, carro do ano, todos os móveis, sai com minha roupa do corpo e meu PC isto em 2016.
Em 2017 me casei de novo kkkkk (não me zoem por favor).

Hoje tenho tudo de novo, apartamento, carro, casa mobiliada.
Não foi fácil, ralei e ralo pra c***lho, sou corretor de seguros e rodo de uber, trabalho sei lá 16 horas por dia, mas agora já está ficando mais de boa a vida.

Não sei se você tem filho mas eu tenho dois, um com minha ex e um com a nova, e filho gasta pra carae, se vc não tiver filho recomeçar e jogar no easy, se tiver um já é difícil, 2 igual eu e jogar no insano.

Mas desiste não mano que dá tudo certo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Difícil mas não impossível, eu fui casado por 11 anos, me separei e deixei tudo com a mulher por que tínhamos filho.
Apartamento, carro do ano, todos os móveis, sai com minha roupa do corpo e meu PC isto em 2016.
Em 2017 me casei de novo kkkkk (não me zoem por favor).

Hoje tenho tudo de novo, apartamento, carro, casa mobiliada.
Não foi fácil, ralei e ralo pra c***lho, sou corretor de seguros e rodo de uber, trabalho sei lá 16 horas por dia, mas agora já está ficando mais de boa a vida.

Não sei se você tem filho mas eu tenho dois, um com minha ex e um com a nova, e filho gasta pra carae, se vc não tiver filho recomeçar e jogar no easy, se tiver um já é difícil, 2 igual eu e jogar no insano.

Mas desiste não mano que dá tudo certo.
Filho é investimento a longo prazo, pra quando estiver lá com seus 60 anos e precisar de alguem pra ajudar :klol

Todo mundo que leva essa vida de "nunca ter filhos" vai chegar em um momento que a velhice vai bater e vai precisar de alguem por perto... e o dinheiro da aposentadoria não vai ser o bastante. Levar a velhice no hard deve ser triste demais, especialmente se for parar num asilo sei lá...
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Filho é investimento a longo prazo, pra quando estiver lá com seus 60 anos e precisar de alguem pra ajudar :klol

Todo mundo que leva essa vida de "nunca ter filhos" vai chegar em um momento que a velhice vai bater e vai precisar de alguem por perto... e o dinheiro da aposentadoria não vai ser o bastante. Levar a velhice no hard deve ser triste demais, especialmente se for parar num asilo sei lá...
Filhos e tudo de bom, não imagino minha vida sem eles.

Poderia até ser mais fácil financeiramente mas seria bem vazia.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eh foda no começo. Me divorciei e saí de casa... com filhos, a coisa fica mais complicada.
Faz um ano isso...

Hoje estou em um outro relacionamento, mas até agora meus pais não aceitam completamente.

Já pensei milhares de vezes em desistir e me matar, motivo pelo qual faço terapia e vou ao psiquiatra.

Atualmente, as coisas estão se encaminhando melhor...
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eh foda no começo. Me divorciei e saí de casa... com filhos, a coisa fica mais complicada.
Faz um ano isso...

Hoje estou em um outro relacionamento, mas até agora meus pais não aceitam completamente.

Já pensei milhares de vezes em desistir e me matar, motivo pelo qual faço terapia e vou ao psiquiatra.

Atualmente, as coisas estão se encaminhando melhor...
Mano que isso, tem que pensar em se matar não.

Se seus pais não aceitam seu novo relacionamento, fodas, eles que pagam sua conta?

Mano a vida é sua, faz o que for necessário para ser feliz e pronto.

Sua felicidade depende de você e não da aprovação de seus pais.

Fica em paz aí.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Mano que isso, tem que pensar em se matar não.

Se seus pais não aceitam seu novo relacionamento, fodas, eles que pagam sua conta?

Mano a vida é sua, faz o que for necessário para ser feliz e pronto.

Sua felicidade depende de você e não da aprovação de seus pais.

Fica em paz aí.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Eh, minha filosofia é fazer de tudo pra ser feliz, já que o plano inicial de propaganda de margarina não deu certo, hehehe.

Comprei uma moto, deixei a barba crescer estilo mendigo e to fazendo tudo por mim.

E procurei auxílio profissional justamente pra não terminar "mais cedo" o plantão da vida, hehehe

Abraço!
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Já. Duas vezes. Nunca é fácil e apanhei como todo mundo apanha nessas situações. E quando achei que estava estável, vejo que é bem possível eu estar próximo da terceira.
 

fini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
389
Reações
71
Pontos
974
Já recomecei duas vezes, larguei uma carreira e uma vida confortável por um ano sabático viajando e recomecei a vida em outro país.

É difícil, existem coisas que ninguém conta, não rola ajuda mas é sempre recompensador e ainda é, na verdade.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
essa telinha de emulador CLASSICO EIN

geração retroarch Core e virtual console nuna saberá


on topic:
eu não chamaria de recomeçar, por que não perdi as coisas contra minha vontade... mas já mudei de cidade/emprego algumas vezes e é uma experiencia que sinceramene acho rejuvenecedora, posso apenas dizer não tenha medo de mudar, aproveita a adrenalina/frio no estomago
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.665
Pontos
1.353
Algumas vezes dei um hardreset.


tetando da estação Kisaragi, via tetatalk

Detalhar um pouco mais:
das vezes que eu "resetei" por conta:
- Sai do Brasil. Eu tava correndo atras dos documentos pra ir pro Canada, quando vim a utilizar da linha linguagem e fui pro Japão só com uma mala com roupas e um PSP.

- Não sei se conta. Mas durante o primeiro emprego, era linha de montagem (o jeito que o povo imagina que é o Japão em "full"), o manolo que trabalhava do meu lado comenta sobre um emprego la do outro lado do Japão, pagava bem e não tinha quase br. peguei o telefone no intervalo, avisei o tantousha(responsavel) que eu tava passando mal, sai mais cedo e corri atras do emprego. Sem nunca ter pego um trem na vida atravessei o Japão usando só das "orientações" que o cara do outro lado do telefone passou, anotado em um recibo de Family Mart (o recibo da caneta que eu tava usando).

E ai resetei mais uma vez todo meu circulo social, modo de vida.


Cheguei a mudar outras vezes mas costumava manter o circulo social, namorada e parte dos objetos.


Mas chegou em uma época que eu só nao passava mais tempo bebado porque não dava pra beber dormindo.
Certo dia eu tava de bobeira em casa, vi um anuncio de emprego do outro lado do Japão com algumas caracteristicas que me chamaram a atenção "só anoite, pouca gente". Liguei lá (bebado), marquei entrevista e parti.
Na mudança joguei quase tudo fora, só fiquei com alguns objetos de valores sentimentais.

Pessoal costuma entender a parte do "mudei pra ca porque eu tava muito bebado" como alguma piada de gente modesta. :klolz


Talvez de pra falar que eu resetei a vida denovo depois, quando tava de bobeira (bebado), vi um anuncio de um emprego, liguei pra ver qual era. Desisti, mas o cara da agencia "gostou de mim", e um tempo depois ele surge com uma quest pra mim, deu mó trabalho passar em todas as entrevistas.
E mais uma vez joguei tudo fora e mudei.
 
Topo Fundo