O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já trocaram o kit de embreagem? [noção de preço]

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
E aí gente boa.

A embreagem do meu Astra tá meio fodida e com dificuldades pra engatar a primeira e segunda marchas. Como o bichinho já tá com seus 115k km, vou trocar o kit. Fiz um orçamento na autorizada, e me deram o valor de 1950 reais (pois é). Dá uns 650 reais de mão-de-obra e o resto é o valor do kit (3 peças, uma de mil, outra de 300 e outra mais barata).

Dei uma pesquisada na internet e há kits de vários valores. A marca Luk parece bem difundida, mas não sei se é boa e se é a fabricante das peças genuínas da GM. Vi kits que vão de 250 a 900 reais.

Achei o valor bem caro nesse orçamento que me passaram. Alguém aí tem noção disso e já fez a troca dessas peças?
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Já usei (e uso) Luk e Sachs, até mesmo nos antigos Opalas e Caravans que tive, que necessitam de uma boa embreagem, não tenho do que reclamar.

O que você pode sentir mais pesado no pé são as Luk, porém o mais pesado = prega mais no volante do motor.
Média de preço para o seu carro que vi em autopeças online vai entre 290 a 570 reais.

a mão de obra deve ficar na casa dos 200 a 300 conto numa boa oficina.

Obs.: para que tu não seja enganado:

- Kit é composto de platô, disco e rolamento, ou seja, todas as peças referentes aquilo que faz seu pé cambiar as marchas.
- Se o problema é mal engate, pode ser problema no rolamento ou no plato
- Se está "patinando" e sem força, o disco já era, e este vende separado.Se bem que abrir espaço pra trocar embreagem sempre vai ser caro pois é entre o motor e o cambio, sempre vale a pena trocar o kit todo.

Tu é de SP?

Abraço!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Pode comprar o kit da luk sem problemas, é uma boa marca...

e logico.. ja que vai abrir, troca o kit completo... o serviço é algo "simples" mas demorado..
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
Meu pai trocou o do Vectra no meio do ano, foi 920 com mão de obra inclusa

Enviado do Galaxy S4 que não custa 4K e é 1080p nativo.
 


Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Esse valor da CC deve ser pra trocar, não só o kit da embreagem, mas também, o kit da alavanca(engrenagens/buchas/etc) não?

Meu Punto o câmbio está bom, porém a alavanca está mole demais e imprecisa, o problema é umas buchas que estão desgastadas, porém não tem pra vender, apenas o kit da alavanca completa, ai a facada fica próximo disso ai que falou.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Esse valor da CC deve ser pra trocar, não só o kit da embreagem, mas também, o kit da alavanca(engrenagens/buchas/etc) não?

Meu Punto o câmbio está bom, porém a alavanca está mole demais e imprecisa, o problema é umas buchas que estão desgastadas, porém não tem pra vender, apenas o kit da alavanca completa, ai a facada fica próximo disso ai que falou.


Pelo orçamento, só o kit mesmo. Amanhã de manhã vou checar numa loja de auto peças daqui pra ver se possuem o kit pra vender. Se der e for um preço bacana, compro fora mesmo.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Nossa, então te enfiaram a faca, um kit de embreagem LUK pro astra custa uns R$ 400,00 + R$ 200,00 de mão de obra.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
eheh concessionaria querendo esfolar os clientes eheh 2 mil numa embreagem e não é que tem gente que paga!!!
 
Topo Fundo