O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já vai começar de novo... A associação de videogames com violência.

Cantalupo

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
296
Pontos
238

É bom lembrar camaradas que não há NENHUM estudo longitudinal( de longa duração, acompanhado as mesmas pessoas) que mostre um aumento das tendências violentas em adolescentes ou adultos.

Ps: amanhã eu pretendo postar aqui estudos que não associação. Se eu tiver tempo vou postar também alguns estudos falhos que já foram usados em publico p/ mostrar o contrario.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Não dou uma foda. Podem grunhir à vontade, pois, sempre que tiver interesse, jogarei títulos com um gorezin.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Esse tirinha resume bem:

i-Hd3kgVz.jpg
 


DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Dou nem atenção pra esse pessoal.

Aqui meu filho de 6 anos joga de tudo, assistiu Yu Yu Hakusho (versão da Manchete, sem censura e com a dublagem clássica), e tantos outros animes violentos. Tem arma de brinquedo. Tem luva de boxe. Adora brincar de guerra com seus bonecos.

E, ao contrário de mim, ele é a pessoa mais carinhosa que eu conheço. Tem um monte de amiguinhos na escola. Eu com 39 anos não conheço tanta gente no bairro igual ele conhece. Fico abismado quando estou passeando com ele na rua, passa uma pessoa QUE EU NEM SEI QUEM É e cumprimenta ele chamando pelo nome. Fico até meio pé atrás. Mas tá ótimo assim.

Então, ai de quem vir querer dar pitaco em como eu devo educar meu filho. Mando se foder na hora. Pode ser até minha mãe.
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128

É bom lembrar camaradas que não há NENHUM estudo longitudinal( de longa duração, acompanhado as mesmas pessoas) que mostre um aumento das tendências violentas em adolescentes ou adultos.

Ps: amanhã eu pretendo postar aqui estudos que não associação. Se eu tiver tempo vou postar também alguns estudos falhos que já foram usados em publico p/ mostrar o contrario.
[/QUOTE
É bem verdade que não se deve deixar de lado as brincadeiras ao ar livre, mas quantos não matavam passarinhos, soltavam bombinhas e etc na época.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
É só ver o imbecil que disse essa baboseira.

Mesmo coisa disse um usurpador dono de uma igreja que ensina como roubar seus fiéis.

Estão alinhados. E tem gente que o idolatra/defende/elogia. E tb tem gente que elogia o amiguinho dele.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
53708067_10218537978989627_3890761451257724928_n.jpg


Exatamente isso.

Games fazem a audiência despencar, engraçado que os filmes e seriados violentos que eles passam tá de boa. Começou uma cruzada contra os Games pelo visto.

Percebam também que o combo vem junto a Internet "não deixem seus filhos na Internet, que tem conteúdo muito perigoso".
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.260
Pontos
1.204
uma mina no insta mandou msg mandando estudar pscologia e falou que os games influeciam...

pra naoio mandar ela se fuder logo, falei q nao preciso estudar psicologia pra saber quem sao os fascinoras e muito menos idiota prt=a achar que eles nao tem culpa e sim os games
falei tbm pra ela pesquisar na internet que varios estudos e pesquisas comprovaram que os games nao influenciam...

e pra terminar falei pra ela parar de assistir fatima lacrades, q essen programa frita o cerebro

creio que perderei seguidora em breve mas f**a-se...

vai lacrar na pqp
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Mais uma vez essa palhaçada... E pior que isso ai existe desde o primeiro massacre, o de Columbine, na época culparam Doom e Duke Nukem 3D por isso, esquecendo que aqueles garotos lunáticos sofriam um bullyng desgraçado na escola, mas não, a culpa era dos jogos, na época nem existia a palavra bullyng... Chegaram até a cancelar a venda da pistola do Dreamcast nos EUA por causa desse massacre. Logo depois teve um maluco que saiu matando pessoas num cinema, e no mesmo dia foi lembrado da primeira fase do Duke Nukem 3D, que era em um cinema, e logo queriam proibir esse jogo no mundo todo... :kpensa

Agora voltou de novo essa história, como sempre estão sempre querendo culpar alguma coisa para o ocorrido, daqui a pouco vão dizer que os dois moleques eram inocentes e a culpa era dos jogos, principalmente do Call of Duty: Ghosts por causa da mascara que um dele usava, estou de saco cheio de gente ignorante, e pior que as emissoras estão apoiando isso, pois elas perdem audiência cada vez mais, e os consoles estão ajudando nisso, e cada vez que surge uma brecha para eles falarem mal, eles falam... Só que me falta agora o governo querer proibir os jogos de tiro por causa desses moleques... Daqui a pouco quem tiver um jogo desses pode ser preso...
 

H-Kouhai

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
119
Pontos
33
Hoje não costumo jogar mais, porém já joguei muitos jogos desse tipo. Dá pra dizer que teve uma época em que eu era fissurado nesses jogos.

E eu nunca senti a menor vontade de sair por aí com um revólver, metralhadora, faca ou o escambau para matar meio mundo de gente por causa disso...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.037
Pontos
1.044
nego já nasce com tendência a esquizofrenia, não tem amor em casa, joga games violentos, sai matando todo mundo e a culpa é do game.
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Creio que jogos violentos sejam a consequência e não a causa de uma sociedade violenta. Basta ver o quanto de gente que fazia m**** antes de os games sequer sonharem em existir.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
eles n vao proibir videogames, ta de boas... o maximo q vai acontecer é alguns pais ficarem bitolados com isso e proibir seus filhos de jogarem certos jogos
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
E se esses retardados não tivessem nunca encostado em nenhum jogo violento e fossem viciados na série Game of Thrones?

Assim mesmo a mídia seria capaz de botar a culpa nos jogos eletrônicos só por causa do nome do seriado (afinal, tem game é o culpado)...
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Adoro jogos sangrentos.
não posso ver sangue real, não mataria uma mosca, close the Topic.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.798
Reações
22.790
Pontos
1.464
Não viagem. Ninguém tá fazendo essa associação. Podem parar com a rebeldia.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Ps: amanhã eu pretendo postar aqui estudos que não associação. Se eu tiver tempo vou postar também alguns estudos falhos que já foram usados em publico p/ mostrar o contrario.

Fala desse aqui?
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Adoro jogos sangrentos.
não posso ver sangue real, não mataria uma mosca, close the Topic.

Hoje eu já parei, não é mais a minha praia, mas eu já gostei desse tipo de jogo.

E continuo gostando bastante de filmes de ação.

Mas quando é real aí é outra história, eu até fico meio que em choque quando vejo sangue de verdade...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Adoro jogos sangrentos.
não posso ver sangue real, não mataria uma mosca, close the Topic.
Jogo sangrento recente eu nao lembro de 1, a nao ser doom e wolfestein, que sao recriaçoes da violencia dos anos 90. Mas que na minha opiniao nem chegam perto da violencia em graficos pixelados, que parece mais brutal.
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Claro, porque o fato dos moleques sofrerem bullying na escola e os professores/diretores virarem a cara pra isso não teve literalmente nada a ver com o ocorrido. Foram os video-games.

Impressionante como quando um episódio desses ocorre não tem um FDP pra dizer "TAÍ, ACHO QUE CHEGOU A HORA DE TOMAR MEDIDAS MAIS SÉRIAS CONTRA BULLYING E PARAR DE FINGIR QUE É ALGO NORMAL". Sempre miram nos games primeiro, o que é hilário já que os nerdão no geral costumam ser bastante pacatos.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Antes dos videogames o mundo sempre foi super pacífico..desde o Velho Testamento estamos nos matando..

Trabalhei em videolocadora muitos anos, poderia dizer que bem mais da metade dos filmes tem algum tipo de arma ou alusão à violência na capa..

Mas como tenho mania de conspiração vou falar:...a Taurus parece bem feliz com essa abertura de mercado..:kpensa
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
O moleque da favela que vira traficante e matador é por causa dos videogames, vocês são tudo assassinos em series, apenas não sabem disso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
"Gamer" é o melhor tipo de ser humano que existe. O fórum é um bom exemplo disso: o pior que você vai encontrar aqui será algum troll ou fanboy :klolz

Os amigos mais inteligentes e agradáveis que tive sempre jogaram videogame.

Deveriam criticar esses jovens fdps que passam tocando funk nessas porcarias de caixinhas de som. Isso sim é problema social.

quando eu fiz entrevista na empresa atual,
o carinha perguntou se eu jogava videogame, falei "as vezes", ele falou "então você tem jeito que consegue aprender a mexer em paineis mesmo sem ninguém explicar". hua
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
O VG só deixa extravasar o que já está dentro da pessoa.

 

Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
395
Pontos
63
Adoro jogos sangrentos.
não posso ver sangue real, não mataria uma mosca, close the Topic.

Hoje eu já parei, não é mais a minha praia, mas eu já gostei desse tipo de jogo.

E continuo gostando bastante de filmes de ação.

Mas quando é real aí é outra história, eu até fico meio que em choque quando vejo sangue de verdade...

Me descreveram.

Eu também sou assim, gosto de jogos e de filmes de ação - não me importo se tiverem muito sangue.

Mas acho que passo mal se por acaso eu ver sangue de verdade.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
E quem joga jogos violentos e não é assassino?

E por quê só os videogames? Cinema não entra na lista?

Só rindo mesmo da m**** que esses caras falam.
 

Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
395
Pontos
63
E quem joga jogos violentos e não é assassino?

E por quê só os videogames? Cinema não entra na lista?

Só rindo mesmo da m**** que esses caras falam.

Com certeza. Filmes, séries e o escambau... isso ninguém culpa, não é? Só os videogames, mesmo...

Esses caras são mais do que patéticos.
 
Topo Fundo