O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[já vai tarde news] Aos 56 anos, morre produtor musical Miranda, jurado do programa "Ídolos"

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
521
Pontos
278
Carlos Eduardo Miranda, popularmente conhecido como Miranda, que foi jurado do programa "Ídolos", no SBT, morreu por volta das 20h desta quinta-feira (22) depois de sentir uma forte dor de cabeça. A informação foi confirmada por a... - Veja mais em
https://tvefamosos.uol.com.br/notic...56-anos-miranda-jurado-do-programa-idolos.htm







miran.jpg



esse gordo pode ter trabalho com bandas legais, mas era um dos jurados mais superficiais e chatos da televisão brasileira

rip gordo safado:rox
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
única coisa boa que deixou como legado foi a produção do primeiro cd dos raimundos!
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
cara mó gente boa e lançou bandas importantes, e vc comemorando a morte dele. vai criar vergonha cara rapaz
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
O OP deve ter tomado um gongo qdo foi fazer cosplay do Pablo Vittar no ratinho e criou essa revoltinha toda.:facepalm
 

Jarbas_3

Habitué da casa
Mensagens
83
Reações
374
Pontos
63
Sério que vc está comemorando a morte do cara porque ele era um juiz "superficial e chato" ? Na moral OP, vai procurar uma rola bem grossa pra vc sentar vai... Era só o que faltava agora...

Sent from mTalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.244
Reações
64.395
Pontos
2.059
Porram, qq o gordin fez de ruim pra vc bixo?

Meus pêsames para a família, morrer assim de repente, tudo bem que o estilo de vida dele nao era o mais correto, gordão, provavelmente bebia e ou fumava, ai é foda.

Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu não achava ele de todo mau também, aquilo que ele fazia no programa era um personagem. Quando deveria ser sério ele agia de maneira séria.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Muita falhação para um tópico só. O cara realmente tá "zoando" a morte do cara pq achava que ele era só "um jurado'?

Vou pegar o que escrevi no outro tópico e dar ctrl v aqui:


Então, a notícia é essa aí. Foi mal súbito, sentiu uma dor de cabeça, sentou e faleceu. Assim, sem mais, nem menos. Ou como diria o próprio: SEM FRESCURA.

10298372_10152109535552689_5162587024898316510_o.jpg


Não tô aqui pra dar a notícia e tal, e sim pra lamentar e lembrar para quem não conhece tanto, ou se conhece, acha que é "só um jurado", o Mirandão foi importantíssimo para o surgimento das maiores bandas de rock dos anos 90. Serei breve, mas vale dizer que o cara foi responsável por Raimundos, Skank, O Rappa, Little Quail and the Mad Birds, Mundo Livre S/A e muitas outras bandas importantes dos anos 90.

Raimundos é minha banda favorita aqui do Brasil, qualquer coisa que eu falar vai ser puxação de saco, pois é ainda a banda que mais escuto até hoje, mesmo depois do falecimento do Rodolfo lá no início do século. Skank é uma das bandas mais significativas do cenário do rock nacional, uma das minhas favoritas e que a cada disco, traz coisa nova. Só com essas duas a gente já pode falar o quão FODA foi o querido Miranda para o cenário, mas ainda teve O Rappa, Little Quail, Mundo Livre.... E tudo isso também foi graças a galera do Titãs que lançaram o selo Banguela Records, que foi onde deram oportunidade a toda essa galera aí. Sem "a turma de 94", é bem provável que não houvessem outras bantas que vieram a seguir. O principal motivo? Gravadora nenhuma estava mais ligando pra rock. A galera do Titãs que tinha nome e voz, que conseguiram convencer a Warner a liberarem um selo pra eles lançarem algumas bandas "independentes". E deu nisso aí que a gente viu hoje.


Sem mais delongas, quem curte rock dos anos 90, deve muito ao Miranda. E quem curte, assistam o quanto antes ao documentário "Sem Dentes - Banguela Records e a Turma de 94". É um prato cheio para o fã da música brasileira e uma nostalgia que enche os olhos de lágrimas, mostrando entrevistas com todo pessoal que fizeram acontecer tudo isso.

DY8IHgsX4AEfQpa.png



Enfim, espero que o Miranda esteja tocando o terror e mandando muita gente e se foder aonde quer que ele esteja
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tinha que reportar esse OP por esse titulo infeliz...
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Produziu o último disco do Transmissor também.
Banda mineira aqui da capital!
Parecia ser um cara muito bacana de se conversar. Que Deus conforte aos familiares nessa hora difícil.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Como jurado era bem chato mesmo. Mas no programa tinha outros piores como aquele magrelo com cara de doente e um outro de cavanhaque e com o pose de "sou foda", esses eram os piores.
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
521
Pontos
278
cara mó gente boa e lançou bandas importantes, e vc comemorando a morte dele. vai criar vergonha cara rapaz

não sou obrigado a gostar do cara.
achava ele mó chato.
no mais vê se cresce, nem todos tem que ter a mesma opiniao q a sua pra ser válida.

como eu disse, ele trabalhou com bandas legais aki do brasil, mas mesmo assim isso nao me faz ter empatia por ele.e fim de papo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
não sou obrigado a gostar do cara.
achava ele mó chato.
no mais vê se cresce, nem todos tem que ter a mesma opiniao q a sua pra ser válida.

como eu disse, ele trabalhou com bandas legais aki do brasil, mas mesmo assim isso nao me faz ter empatia por ele.e fim de papo.
Ao que parece quem não cresceu foi você.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.308
Pontos
1.649
não sou obrigado a gostar do cara.
achava ele mó chato.
no mais vê se cresce, nem todos tem que ter a mesma opiniao q a sua pra ser válida.

como eu disse, ele trabalhou com bandas legais aki do brasil, mas mesmo assim isso nao me faz ter empatia por ele.e fim de papo.
Não, você não tem a menor obrigação de gostar de ninguém.
Ou quando você não gosta da pessoa você deseja que ela morra?
O título do seu tópico diz isso:
[já vai tarde news] Aos 56 anos, morre produtor musical Miranda, jurado do programa "Ídolos"

E antes de falar para alguém "Ve se cresce", releia o que escreveu antes. Pois foi totalmente desnecessário e gratuito o que postou.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.965
Pontos
1.003
Como jurado era bem chato mesmo. Mas no programa tinha outros piores como aquele magrelo com cara de doente e um outro de cavanhaque e com o pose de "sou foda", esses eram os piores.
Eu achava o Miranda bem de boa (e até curtia quando ele zuava boy band ehuheue)
O Arnaldo que era o cara chato pra c***lho
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Eu achava o Miranda bem de boa (e até curtia quando ele zuava boy band ehuheue)
O Arnaldo que era o cara chato pra c***lho
Se o cara comemora a morte do cara pq ele era chato de jurado, quando o Arnaldo morrer vai soltar até fogos.

Chamou o user de criança kkkkkkkk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nem acompanhava o trabalho do Miranda, só vim dizer que o titulo e o conteúdo do tópico do OP é absolutamente lamentável... espero que seja mais um clone tosco ou uma criança por traz dessa conta, se for alguem falando sério putz...
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
- Mandar a pessoa crescer
- Fazer título "já vai tarde" qdo morre e dar pitizinho quando a galera acha ruim

Só pode escolher um , hein
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Quase acreditando que o OP não curtia nenhuma banda lançada pelo Miranda... ctzz
E por isso essa mentalidade frágil e covarde que aparenta ter sobre ele
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Esse tópico já é forte concorrente ao pior de 2018 só pelo título.

O OP mostra total ignorância do assunto, falta de maturidade e de bom senso.

9/10 na escala fail

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Pior é o cara usar um desenho que gosto mto como avatar, desonrando a memória do mestre Yusuke que era explosivo mas honrado.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.512
Reações
2.760
Pontos
703
Tópico extremamente desrespeitoso com uma das figuras mais importantes para o pop / rock brasileiro dos anos 90. Ser jurado de programa de calouros foi a menor coisa que Miranda fez. Miranda merece é ser homenageado por seu trabalho como produtor, empresário, agitador cultural e descobridor de talentos (como Skank, Raimundos, Rappa, Planet Hemp, etc... Só pra citar uns poucos), que marcou história. Mas como vivemos nesse país miserável e desunido que é o Brasil, obviamente não posso esperar que todo mundo respeite e ao menos tenha educação diante da morte das pessoas que realmente fazem algo pela nossa própria cultura. Independente disso, o legado do cara continuará sendo lembrado por quem sabe dar valor a essas coisas, e isso é o que importa.

(E put* m****, tomara que essa modinha nefasta de comemorar mortes, que anda pipocando nas redes sociais, passe logo)
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Quase acreditando que o OP não curtia nenhuma banda lançada pelo Miranda... ctzz
E por isso essa mentalidade frágil e covarde que aparenta ter sobre ele

Mas, se for levar em consideração, EU não curto as bandas que ele lançou (salvo algumas músicas em separado), mas sei que não é por isso que temos que sair falando X ou Y diretamente de uma pessoa que só se vê por detrás de um pedaço de vidro!

Quantas e quantas vezes nos surpreendemos de, ao conhecer pessoas da TV/cinema/rádio, elas serem tão (ou até mais) humildes, simples e simpáticas do que vemos e ouvimos?

Casos existem no mundo inteiro e acho que, esse caso PODE SER (não tenho certeza e não botarei a mão no fogo) que se encaixe nesse modo de ver.

Eu tive a chance de conhecer algumas pessoas e sei que: Fernanda Montenegro é um amor de pessoa, enquanto que, Miguel Falabela merece a fama de 'bruxa' que tem.

Quantas vezes vi o Ratinho chegando no 'Aeroporco' de Goiânia e conversando com todo mundo que o via na frente, enquanto que o Leonardo e o Zezé di Camargo (foi esse que quebrou o bilau, né?) passam torcendo o rosto pra galera? Mesmo assim, DETESTO o estilo musical deles, mas não tenho nada a mais pra falar disso.

Espero que ele descanse em paz e que a família dele possa suportar a dor que a perda súbita causa.
 
Topo Fundo