O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já viram o mangá do galo de briga?



A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Dando uma coveirada no tópico.

O que aconteceu com o mangá? Entrou em hiato? Desde março sem capítulo novo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Talvez acabou as idéias, sei lá, tipo, não sei como ele conseguiria extender muito um manga que conta a história de um galo de briga.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Pois é, o ritmo dele já era lento, mas agora parou.
O ritmo pra mim era bom. Uma vez por mês, mas os capítulos eram longos. Valia a pena a espera.
Talvez acabou as idéias, sei lá, tipo, não sei como ele conseguiria extender muito um manga que conta a história de um galo de briga.
Nos últimos capítulos já introduziram uma vilã e colocaram ela em contato com o grupo do galo. E parou...

Li em algum lugar que o autor já tem a história toda fechada. Serão 6 volumes, se não me falha a memória. Se vender bem, ele pode fazer mais alguns, mas não vai chegar a 10.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Lí até o volume 6 e realmente posso dizer: É SIMPLESMENTE FASCINANTE! A história dele é muito legal e fiquei curioso com o lançamento dele no Brasil. Vai ser ou já estão vendendo?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Capítulo novo disponível! Gostei bastante.

Parece que o volume 3 já tem capa. Esperando sair aqui no BR...
 
Topo Fundo