O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


J-pop e K-pop

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Ranking de Reputação de Marca | Girl Groups | Março

March Girl Group Brand Reputation Rankings Announced


  1. BLACKPINK
  2. ITZY
  3. TWICE
  4. IZ*ONE
  5. Girls’ Generation
  6. Red Velvet
  7. DreamCatcher
  8. (G)I-DLE
  9. GFRIEND
  10. WJSN
  11. LOONA
  12. MAMAMOO
  13. Apink
  14. Lovelyz
  15. Cherry Bullet
  16. GWSN
  17. T-ara
  18. AOA
  19. MOMOLAND
  20. CLC
  21. APRIL
  22. Oh My Girl
  23. Weki Meki
  24. Favorite
  25. EXID
  26. After School
  27. LABOUM
  28. DreamNote
  29. ICIA
  30. FIESTAR
 


Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Big Bang Seungri anuncia aposentadoria da indústria do entretenimento

seungri1jpg.jpg


Seungri falou ao público pela primeira vez desde que ele foi registrado um suspeito na controvérsia 'Burning Sun'.

Em 11 de março, o membro do Big Bang enviou uma carta para sua conta pessoal no Instagram, agradecendo seus fãs pelos dez anos de apoio e anunciando sua aposentadoria da agência de entretenimento.

A mensagem é a seguinte:

Isso é Seungri.

Nesse ponto, acho que seria melhor se eu me aposentasse da indústria do entretenimento. Eu decidi me aposentar da indústria do entretenimento, já que os problemas com os quais causei um distúrbio social são muito grandes. Quanto aos assuntos que estão sendo investigados, serei investigado com diligência e revelarei todas as suspeitas.

Recebendo críticas e ódio do público no último mês e meio e com a situação de todas as agências de investigação no país que está me investigando, estou até sendo acuado como um traidor da nação. Eu pessoalmente não posso tolerar causar danos a todos ao meu redor, a fim de me salvar.

Eu sinceramente agradeço a todos os fãs dentro e fora da Coreia que me deram muito amor nos últimos 10 anos, e acho que é onde eu paro, mesmo que seja pelo menos [para proteger] a honra de YG e BIGBANG.

Mais uma vez, sinto muito e peço desculpas mais uma vez.

Eu tenho sido grato a todos até agora.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
BTS para fazer seu retorno em Abril

640


BTS voltará em 12 de Abril com seu novo álbum "BTS Map of the Soul: Persona "

Este é o primeiro álbum da BTS em 7 meses após LY: Answer

Após o lançamento, a BTS fará sua turnê mundial de maio a julho.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Bolbbalgan4 para fazer um retorno em Abril !!

Bolbbalgan43.jpg

De acordo com vários compositores no dia 11, Bolbbalgan4 está se preparando para um comeback no início de abril.
A dupla vem trabalhando no estúdio se preparando para seu retorno e estão em fase final de lançamento.
Desde que este é seu primeiro retorno em 2019, os membros também estão trabalhando duro para se preparar.
Recentemente, as membros estiveram no "Nike the Great Festival".
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Blackpink estão retornando no inicio de Abril

D13Y6J_U8AUHVD6.jpg


De acordo com um relatória da Hana Financial Investment LTD, uma das maiores empresas de investimento em SK que analisa grandes companhias de entretenimento.
Winner deverá fazer um comeback logo após BlackPink,que virá no inicio de início de abril. Mino e Yoon também lançarão um solo este ano.
 
Topo Fundo