O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


J-pop e K-pop

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Bitches, please! Vocês me abrem um tópico de K-Pop e J-Pop para me trazerem clones de Cristina Aguillera? Tomem uns vídeos de diversas bandas de Shibuya-Kei!

Velhos? Alguns deles talvez. Mas foderosos, sem dúvidas:











Bônus: num é Shibuya Kei, mas nóis gosta:



Bônus 2: num é J nem K Pop, mas é du carai:

 
Ultima Edição:
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
Eu gosto dessa música delas



Só deviam reupar o mv sem essas propagandas...


Eu ADORO essa tambêm, e gosto igualmente a Hot Summer



A parte que acho muito legal do clip é aos 0:37, em que ela dança sapateando... sei lá, achei muito fofo e daora...
Eu tenho os 2 mini albuns desse grupo...

Outra que gosto é DANGER, porém eu não consigo olhar o clipe porque eu tonteio... é muita cor e preto, branco, os caras carregaram de cores, formatos geométricos nesse clip, só ouço ou fico tonto.... rsrsrsrs



muito loko esse clip
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859


Dei tanto replay nessa apresentação


Respeito demais elas, mas é engraçado que o estilo musical delas não me empolga muito.

Quero ver é mais de Blackpink. Depois de analisar o ano pra mim elas foram a que mais empolgaram, junto com o ano fenomenal do EXO.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.941
Pontos
1.529


Mistura de Crazy com I am the best, será que assim desflopam? :klol

Já tem uma prévia do mini álbum



Parece que a Soyeon, do unpretty rapstar 3, ainda não vai entrar, será que ela vai virar solo pra ser a reserva da Hyuna :kpensa

Respeito demais elas, mas é engraçado que o estilo musical delas não me empolga muito.

Quero ver é mais de Blackpink. Depois de analisar o ano pra mim elas foram a que mais empolgaram, junto com o ano fenomenal do EXO.

Tomara que o Blackpink lance pelo menos uns 8 mvs esse ano xD
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859


Alguem ouve F(X)?


legalzinho o som...


Pergunta pra @Leena .

No mais, f(x) é bem legal. Gosto de grupo de kpop com batida eletrônica e elas investem bastante nisso, principalmente porque a amber é muito talentosa. Gostei demais do ultimo lançamento delas:



E também temos que destacar a carreira solo da Luna né. Ficou bem foda o Free Somebody. Musica bem underrated diga-se de passagem. Merecia bem mais atenção.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859


Mistura de Crazy com I am the best, será que assim desflopam? :klol

Já tem uma prévia do mini álbum



Parece que a Soyeon, do unpretty rapstar 3, ainda não vai entrar, será que ela vai virar solo pra ser a reserva da Hyuna :kpensa



Tomara que o Blackpink lance pelo menos uns 8 mvs esse ano xD


O que estou esperando esse ano é:
Novo lançamento de SNSD
Mais Blackpink
Ver se Twice finalmente lançam algo que empolgue
Gfriend lançando mais músicas!!!

Quero dar essa chance pra elas. Acho sinceramente que elas ainda estão muito engessadas pela empresa.

Esse ano que Donghae e Eunhyuk voltam do exército, não? Os dois antes de ir pros milicos tinham lançado uma put* música, espero que voltem querendo mostrar serviço!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.941
Pontos
1.529
Ah agora que vi que Cube vai lançar é outro girl group esse ano, a Soyeon deve entrar nele.

Ela

 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Esse é o grupo que mais respeito e apoio, e não é para menos:



Elas são FODAS. Quero ver muito mais delas e espero que um dia a Soyul volte para o Crayon Pop.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.941
Pontos
1.529


Achei + ou -

A música em si tá mais Hyuna do que 4minute ou 2ne1
(claro, foi ela quem escreveu a letra, duh)

Agora no aguardo do mini álbum, parece que tem músicas melhores lá
 

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583


Alguem ouve F(X)?


legalzinho o som...

Eu escuto!! Gosto bastante da pegada delas, sempre trazem algo único, com atitude e ousadia.
Gosto dos últimos álbums delas, sempre tem algo a mais do que o single.
Amei o álbum solo da Luna e a carreira solo da Amber é linda. Em termos de música, ela sempre me surpreende!
 
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
Eu escuto!! Gosto bastante da pegada delas, sempre trazem algo único, com atitude e ousadia.
Gosto dos últimos álbums delas, sempre tem algo a mais do que o single.
Amei o álbum solo da Luna e a carreira solo da Amber é linda. Em termos de música, ela sempre me surpreende!

Dos albuns dels só conheço 2, o Hot Summer e Eletrick Shock...

E pesquizando elas no youtube acabei de ver a versão japonesa da Hot Summer....



De boca aberta....

:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba

As minas são muito demais mesmo.... clip lindo esse!!! Muito bem feito!!!!
 
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
Gente, pelo amor, vejam esse video se tu curte kpop.....



A milicada coreana surtando ao assistir de camarote Girls Generation....

Os maluco ali surtando, fazendo s2 com as mãos, gritando, e CANTANDO JUNTO com as mina parelho!!!!

SNSD é coisa de MACHO!!!!!! Coisa de Homem!!!!!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.941
Pontos
1.529
Gente, pelo amor, vejam esse video se tu curte kpop.....



A milicada coreana surtando ao assistir de camarote Girls Generation....

Os maluco ali surtando, fazendo s2 com as mãos, gritando, e CANTANDO JUNTO com as mina parelho!!!!

SNSD é coisa de MACHO!!!!!! Coisa de Homem!!!!!


Imagina quando os membros do big bang estiverem servindo lá com eles
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Ai, gente, Kpop é amor.
Girls Generation, F(X), Sistar, Brown Eyed Girls, 4minute (saudades), Boa...
Amo todos
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
Eu gosto dessa música delas



Só deviam reupar o mv sem essas propagandas...


pior que acho que essa musica é plagio de alguma outra ocidental antiga.


E ninguém aqui ouve umas lentas japas não?









Alias, no titulo tá j-pop e só vejo k-pop (que é basicamente Trump Pop com letra coreana e gostosas dançando)
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Eu ia abrir um tópico pra comentar, mas vi esse aqui que atende exatamente o que eu procuro. Não li todas as páginas, porque estou na correria aqui. Mas preciso dividir com vocês. Desde que conheci essa banda / música, não consigo parar de ouvir. E também não consigo parar de ver o clipe. Korean Girl dançando like a funkeira brasileira não tem preço. E o melhor: a coreografia não fica vulgar.

Coisa mais linda.

 
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
Não sou muito entendido em pop asiático, e embora tenha nos últimos meses me aberto ao kpop e conhecendo as bandas e grupos, sei que comentam que o k-pop é mais adulto do que o j-pop que fica muito focado em temas de escola e coisas mais leves (em partes concordo), porém tem sim coisas boas vindo do j-pop, e essa é uma delas:

 

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
Não sou muito entendido em pop asiático, e embora tenha nos últimos meses me aberto ao kpop e conhecendo as bandas e grupos, sei que comentam que o k-pop é mais adulto do que o j-pop que fica muito focado em temas de escola e coisas mais leves (em partes concordo), porém tem sim coisas boas vindo do j-pop, e essa é uma delas:


Flower é um ótimo grupo! Acompanho elas faz um tempinho e o estilo delas é bem consistente.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
Não sou muito entendido em pop asiático, e embora tenha nos últimos meses me aberto ao kpop e conhecendo as bandas e grupos, sei que comentam que o k-pop é mais adulto do que o j-pop que fica muito focado em temas de escola e coisas mais leves (em partes concordo), porém tem sim coisas boas vindo do j-pop, e essa é uma delas:



depende o que é adulto,
até Kyari Pamyu Pamyu tem musica com letras mais adultas que esse monte de bunda balançando.


Não é porque a Yui faz musica pra OST de anime que ela não pode fazer musica tipo essa:



Superfly também faz excelentes músicas que fogem do tema "escola"



alias, qualquer artista mais ou menos foge do tema. Até AKB,



Pra pegadas ocidentais tem Perfume com visual "otonaki":

pukkey



Vish,
eu passaria o ano aqui postando videos de musicas japas que não são "coisas de estudantes".

ou "coisa adulta" é falar sobre dar, sobre beijar, letras destituidas de qualquer sentido só pra dar sonoridade?
basicamente uma versão bem produzida do funk brasileiro? Tipo isso:



Não hateando, claro,
eu leitava todas com força e vigor até esfolar o pinto.

e acho a melodia bastante interessante,
mas esse negócio de "musica adulta" me lembra a minha época de escola onde os pseudometaleiros que não tomavam banho e cortavam o cabelo se vangloriavam por escutar "musica adulta", que no fim normalmente só faz sucesso entre o povo mais jovem "revoltadinho".
 
Ultima Edição:

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Quais grupos de K-pop vocês gostam mais?
Ando ouvindo bastante Rainbow, AOA, Hyuna e Girl's Generation
 

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
Girls' Generation é o meu grupo preferido. Gosto muito também de: Red Velvet, Mamamoo, 2ne1, Sistar, f(x), Exid, Wonder Girls, Apink e Girl's Day. Grupos masculinos tem: Shinee, Exo, CNBlue, Bigbang, Vixx, Super Junior. Artistas solo que gosto também: Ailee, IU, Kim Greem, Shannon Williams. Tem uns grupos mais "indie" também tipo: Bolbbalgan4, Clazziquai Project, Urban Zakapa, J Rabbit. Tem muito mais coisa que eu gosto bastante, mas penso que devo ficar por aqui.
 
Topo Fundo