O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


J-pop e K-pop

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Pristin oficialmente se separa apenas 2 anos após a estréia

Quebrando: PRISTIN declara oficialmente + Pledis libera a indicação


Em 24 de maio, a Yonhap News informou que o grupo de garotas PRISTIN está se desfazendo.

De acordo com o relatório, os membros e Pledis Entertainment realizaram discussões e, finalmente, decidiram em dissolução.

A Pledis Entertainment confirmou a notícia e revelou que os membros Nayoung, Roa, Yuha, Eunwoo, Rena, Xiyeon e Kyla encerraram seus contratos com a agência. Kyulkyung, Yehana e Sungyeon ficarão hospedados na Pledis Entertainment.

PRISTIN foi o primeiro grupo de garotas da Pledis Entertainment a seguir After School. Sete membros eram conhecidos antes da estréia através do “Produce 101” da Mnet, com Kyulkyung e Nayoung se tornando membros finais da IOI.

O grupo de 10 membros estreou em março de 2017 e lançou dois mini-álbuns. PRISTIN também ganhou os prêmios de novato do MAMA e Seoul Music Awards após sua estréia. Cinco membros do PRISTIN promoveram anteriormente o grupo PRISTIN V em maio de 2018. Já se passaram quase dois anos desde que o grupo inteiro lançou um álbum.
 


Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Goo Hara está a salvo após tentativa de suicidio

Goo Hara Reported To Be Safe After Alleged Suicide Attempt


Antigo membro do grupo de garotas KARA, Goo Hara, foi resgatado após uma tentativa de suicídio.

Em 26 de maio, a YTN informou que Goo Hara tentou o suicídio em um quarto no segundo andar de sua casa no bairro de Cheongdam, em Seul.

Na noite anterior, ela postou uma imagem com a palavra "Adeus" em seu Instagram, levando seu empresário a se preocupar com sua segurança e entrar em contato com ela. Goo Hara não atendeu e seu gerente correu para sua casa para encontrá-la inconsciente em uma sala cheia de fumaça. Seu gerente rapidamente apagou a fonte da fumaça e ligou para o 119 Rescue Center por volta das 12:40 am KST. Goo Hara foi então transferido para um hospital.

De acordo com a Yonhap News, Goo Hara permanece inconsciente às 11h30, mas sua respiração e pulso são normais.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Ranking de Reputação de Marca | Grupos Ídolos | Maio
May Idol Group Brand Reputation Rankings Announced


  1. BTS
  2. Blackpink
  3. Twice
  4. IZ*ONE
  5. NU'EST
  6. Oh My Girl
  7. Red Velvet
  8. EXO
  9. Infinite
  10. Lovelyz
  11. AB6IX
  12. Winner
  13. EXID
  14. NCT
  15. The Boyz
  16. Mamamoo
  17. Seventeen
  18. Big Bang
  19. (G)I-DLE
  20. SNSD
  21. Weki Meki
  22. GFRIEND
  23. SHINee
  24. TXT
  25. GWSN
  26. Super Junior
  27. WJSN
  28. Apink
  29. Fromis_9
  30. BTOB
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Nogizaka46 | Romantic Ageru Yo(orig. Ushio Hashimoto) + Talk + Sing Out! | Music Fair



0:00 - Romantic Ageru Yo
1:40 - Conversa com os MCs
6:23 - Sing Out!


Para quem não sabe, Romantic Ageru Yo é o primeiro encerramento de Dragon Ball (1986)
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Relatórios do “Straight” da MBC detalham as alegações de que Yang Hyun Suk intermediou serviços de prostituição

YG Entertainment Denies Allegations By MBC’s “Straight” That Yang Hyun Suk Mediated Prostitution Services


Em 27 de maio, o “Straight” da MBC relatou a alegada mediação de Yang Hyun Suk de serviços de prostituição.

No novo relatório, o programa alegou que Yang Hyun Suk estava envolvido na solicitação de prostitutas para investidores estrangeiros. De acordo com as fontes do programa, em julho de 2014, vários membros de alto escalão da YG Entertainment acompanharam dois investidores do Sudeste Asiático a um restaurante sofisticado no distrito de Gangnam, em Seul.

Uma testemunha anônima afirmou: “As pessoas da YG se encontraram com os investidores pelo menos três vezes. Eu também sei que cantores famosos da YG vieram conversar com eles por um longo tempo. Havia cerca de oito homens e cerca de 25 mulheres convidadas. Eu entendo que pelo menos 10 das mulheres foram trazidas por Madame Jung de um estabelecimento de entretenimento para adultos. Hwang Ha Na também estava lá ”.

A testemunha continuou: “Depois da refeição, eles se dirigiram para o clube NB em Gangnam, que tem laços com Yang Hyun Suk, e se divertiram enquanto Yang Hyun Suk os observava da sacada. Os investidores estrangeiros escolheram as mulheres de que gostaram e voltaram para seus alojamentos. A maioria deles saiu para jantar no dia seguinte. Havia muitas garotas de bar em todas as reuniões, e elas também mudavam a festa para outro lugar para uma "segunda rodada". Algumas das mulheres até foram para o exterior nos helicópteros privados dos investidores.

Um famoso cantor que estava presente na refeição comentou: “Eu fui dizer oi, não para acompanhá-los”, acrescentando: “Eu não sabia que havia qualquer solicitação de serviços de prostituição. Madame Jung é apenas uma pessoa que conheço.

Yang-Hyun-Suk3.jpg
Straight.jpg


Enquanto supostamente mediava os serviços de prostituição, Seungri pagou as despesas do hotel com o cartão de crédito corporativo da YG Entertainment. Portanto, havia suspeitas de que a YG Entertainment pudesse estar envolvida com a mediação de serviços de prostituição, mas a polícia não investigou a empresa.

“Straight” também entrevistou uma mulher que alegou ter sido abusada sexualmente por um investidor Thai rico depois de ser drogado no clube agora notório Burning Sun . A mulher afirmou que um executivo da subsidiária da YG Entertainment, YGX, estava presente na ocasião, afirmando: “O executivo da YGX estava no canto. Olhando para trás agora, parecia que ele estava cuidando dos investidores [tailandeses], como se estivesse os guiando ”.

No entanto, o investidor em questão apareceu em uma transmissão tailandesa e alegou que ele não tinha relação com Seungri. No entanto, "Straight" informou que este investidor tem laços com a YG Entertainment desde pelo menos 2014.

Seungri.jpg
Yang-Hyun-Suk1.jpg


Yang Hyun Suk respondeu negando qualquer envolvimento na alegada mediação dos serviços de prostituição, afirmando: “É verdade que eu estava presente, mas não sabia que os serviços de prostituição eram solicitados. Eu não paguei as despesas de refeição eu mesmo. Eu não sei nada sobre isso. Não houve mais contato com os investidores. Conheço Madame Jung, mas não sei por que as mulheres compareceram.

"Straight" também levantou suspeitas sobre os laços de conluio entre a polícia do distrito de Gangnam e clubes como Burning Sun e Arena, instando a polícia a investigar essas alegações de conluio e mediação de prostituição de uma maneira transparente.
 
Topo Fundo