O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


J-pop e K-pop

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
YG irá deixar YG Entertainment
Quebrando: Yang Hyun Suk anuncia planos para descer da YG Entertainment


Em 14 de junho, Yang Hyun Suk compartilhou sua declaração oficial sobre as recentes controvérsias em torno da YG Entertainment. Embora negando as acusações, ele anunciou seus planos de se afastar de sua posição na YG Entertainment.

O fundador da agência disse: “Eu sinto muito pelos fãs que amam a YG e as celebridades de nossa agência. Eu também sinceramente peço desculpas a todos os nossos funcionários que estão silenciosamente continuando a fazer seu trabalho durante toda a chuva de críticas ”.

Ele continuou: “Tenho tolerado pacientemente as palavras sobre a situação atual, que são vergonhosas e humilhantes demais para serem mencionadas, conforme foram informadas indiscriminadamente, como se fossem a verdade. No entanto, acho que é muito difícil agora. Eu acho que não pode mais haver uma situação em que a YG, as celebridades da nossa agência e os fãs estejam sofrendo danos. ”

Yang Hyun Suk concluiu: “Por 23 anos, dediquei metade da minha vida e tudo ao crescimento da YG. No entanto, vou renunciar a todas as minhas posições e trabalho na YG a partir de hoje. Espero sinceramente que não haja mais danos às celebridades da agência YG que eu amo, e aos fãs que as amam, por minha causa. ”
 
Ultima Edição:

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453


Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Twice ganha $23M em vendas de álbuns no Japão, e se tornar o Top Selling para artistas coreanos da Oricon no primeiro semestre de 2019

0002889633-001-20190313100102362jpg.jpg


Twice provou mais uma vez a proeza de suas vendas de álbuns, enquanto a Oricon News anuncia sua lista atualizada de artistas mais vendidos no Japão da primeira metade de 2019.

Nomeada pela mídia japonesa como Top 1 Girl Group da Asia, a Twice ganhou 2,48 bilhões de ienes (23 milhões de dólares) no primeiro semestre de 2019 com seus álbuns #TWICE2 (álbum japonês) e Fancy You (álbum coreano). Isso os torna o artista coreano mais vendido na Oricon e o quarto lugar no geral no primeiro semestre de 2019.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
IZONE é o número 1 no ranking de vendas de artistas da Oricon no primeiro semestre de 2019, na categoria Novos Artistas, com vendas totais de 510 milhões de ienes

izone-2019-half-best-selling-artist.jpg


A ORICON, empresa de coleta de dados japonesa especializada no fornecimento de dados para a indústria de música / livros, anunciou hoje os rankings de artistas mais vendidos no primeiro semestre de 2019, compilados entre 10 de dezembro de 2018 e 9 de junho de 2019. Grupo de garotas sul coreano-japonês IZ * ONE tem o primeiro lugar no novo artista best-seller que fez 510 milhões de ienes (4,75 milhões de dólares).
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
ORICON anuncia os artistas mais vendido no primeiro semestre de 2019

D9gyO9qU8AA2WIX


A ORICON, empresa de coleta de dados japonesa especializada no fornecimento de dados para a indústria de música / livros, anunciou hoje os rankings de artistas mais vendidos no primeiro semestre de 2019, compilados entre 10 de dezembro de 2018 e 9 de junho de 2019. O grupo ídolo Nogizaka46 ficou com o primeiro lugar pelo 2º ano consecutivo.

  1. Nogizaka46 - 4.42 bilhões de ienes (41.1 milhões de dólares)
  2. King & Prince - 2.79 bilhões de ienes (25.9 milhões de dólares)
  3. Queen - 2.62 bilhões de ienes (24.4 milhões de dólares)
  4. TWICE - 2.48 bilhões de ienes (23 milhões de dólares)
  5. Gen Hoshino - 2.36 bilhões de ienes (22 milhões de dólares)
  6. B'z - 2.21 bilhões de ienes (20.6 milhões de dólares)
  7. Nissy - 2.18 bilhões de ienes (20.3 milhões de dólares)
  8. Kanjani Eight - 2.14 bilhões de ienes (19.9 milhões de dólares)
  9. Back Number - 2.11 bilhões de ienes (19.6 milhões de dólares)
  10. BTS - 1.93 bilhões de ienes (17.9 milhões de dólares)
 
Topo Fundo