O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


J-pop e K-pop

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934


youra tbm é interessante








em inglês:


.
.
.
.
.
Bom esse Bigman. Esse aqui é doooooope demais
 
Ultima Edição:


Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Nogizaka46 lançará seu 24º single em setembro

24th-single-nogizaka46.jpg


O grupo de ídolos japoneses Nogizaka46 iniciou sua turnê nacional de verão no Nagoya Dome hoje. Durante o show, o grupo ídolo anunciou que lançará o 24º single (TBA) em 4 de setembro de 2019.

Nota: A data de lançamento será o 3º aniversário da 3ª geração de Nogizaka46.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
bom preferia q o tópico fosse mais voltado pra recomendações do q os users gostam que virar um portal de notícia com qualquer música X :p
sem ripar de blog

pra dar uma quebrada, mais personalidade nas postagens aqui...







 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
"bom preferia q o tópico fosse mais voltado pra recomendações do q os users gostam que virar um portal de notícia com qualquer música X :p
sem ripar de blog

pra dar uma quebrada, mais personalidade nas postagens aqui..."
É uma boa idéia.
Sugestões + Dialogos = Restauração do tópico = 98%
Tópico fica mais informativo e limpo de qualquer outra coisa desnecessária que seriam estes 2%.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
É uma boa idéia.
Sugestões + Dialogos = Restauração do tópico = 98%
Tópico fica mais informativo e limpo de qualquer outra coisa desnecessária que seriam estes 2%.

fica melhor. Apesar de que parte da culpa é da galera q parou e sumiu mas tbm... com 20 paginas com conteúdo duvidoso, sem filtros, com cara de canal de telegram das "últimas novidades" deve ter feito nego pular fora do barco. Ao menos podia selecionar algumas q o cara gostou bastante pra valer a recomendação. Do contrário não dá vontade de clicar nos links

vou saindo um pouco do mainstream (apesar de ter uns do meio mais pop). Vou recomendando uns que correm mais por fora pra quem curte música coreana mas não quer ficar preso em boy band genérico

:p





 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Vibe mto boa pra tocar numa festa essa primeira. Só mixar com uma boa batida







Curti a Jida... na playlist aqui já hehe..
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@Ron Swanson
Mistura de Lounge + Chill Out.

Você deu um gostar num dos posts meus que tem a musicvideo do Itaewon Freedom com o J.Y Park que esta musica foi feita mais pra zoeira.
Essa song tem uma pegada mais flashback, flashback mesmo anos 80. Vario muito de estilo musical sem conseguir parar num.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
@Ron Swanson
Mistura de Lounge + Chill Out.

Você deu um gostar num dos posts meus que tem a musicvideo do Itaewon Freedom com o J.Y Park que esta musica foi feita mais pra zoeira.
Essa song tem uma pegada mais flashback, flashback mesmo anos 80. Vario muito de estilo musical sem conseguir parar num.
aquela zoeira eu conheço hehe ja havia escutado.

na verdade não sou mto familiarizado com o cenário da música coreana. Evito só o genérico que contaminou o mundo (e aqui no BR)
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@Ron Swanson
Somos dois. Só escuto essa do video mesmo e olha lá. Escuto clássica às vezes e gosto muito mais de VGM que qualquer outra coisa.

Músicas que contém vocal, ultimamente anda meio cagado para meus ouvidos.
Se alguém me indica algo escuto normalmente.

Na verdade ando meio sem saco para tudo. Pessoas, internet, computador, video game e por aí vai.
De certo eu entrei num modo hibernativo, estou mais na minha e vivendo o real que o virtual.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Algo bem recente que os coreanos estão adorando, pessoas de outros países cantando sua lingua nativa e um mix.

Lana - Take The Wheel... é bem recente. Video Clipe [Debut] 27/06/2019
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Acabo ouvindo muito k-pop por causa dos dramas coreanos. Até me acostumei.
 

Altenreich

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
64
Pontos
18
ate hoje nao sei quem eh jeon jungkook so vejo todo mundo falado desse xing ling oq ele faz nao tenho ideia deve ser cantor de keipop kook me lembra cook ou cuck sera que ele eh corno gay ja tenho certeza que eh que nome tosco deve comer morcego
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
A pessoa entra num tópico pra fazer um post racista, pqp... OS já foi local de coisas importantes como Superman vs Goku, agora povo entra pra postar ignorância num tópico que estava tudo de boa.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.276
Pontos
1.039
ate hoje nao sei quem eh jeon jungkook so vejo todo mundo falado desse xing ling oq ele faz nao tenho ideia deve ser cantor de keipop kook me lembra cook ou cuck sera que ele eh corno gay ja tenho certeza que eh que nome tosco deve comer morcego
Pqp o cara acordou com diarreia e usou os dedos pra espelir a b*sta, como tem gente ridícula.
 
Topo Fundo