O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ja negociado !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.693
Pontos
1.048
@Hagane
Dessa sua lista, só o Metal Slug 5 custa $ 3.500 USD no Ebay. Vai ser muito difícil arrumar esses jogos por aqui. E eu vi uma postagem sua no tópico do Leaf, você não mora nos USA? Deve ser mais fácil e mais barato tentar achar por aí ou importar direto do Japão. Boa sorte na quest!!!
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
@Hagane
Dessa sua lista, só o Metal Slug 5 custa $ 3.500 USD no Ebay. Vai ser muito difícil arrumar esses jogos por aqui. E eu vi uma postagem sua no tópico do Leaf, você não mora nos USA? Deve ser mais fácil e mais barato tentar achar por aí ou importar direto do Japão. Boa sorte na quest!!!
Não moro EUA, quem me dera só fiz um comentário lá.
Sei que são bem caro os jogos mas esses jogos prefiro pegar em mãos pois é complicado vim de fora pode chegar com defeito ou danificado.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Conheco um cara que esta vendendo o Legend of Success Joe por R$3300,00
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Por incrível que pareça apareceu um pessoa no Face e já sendo negociado os jogos .
 


luiz Fernando Ramos

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
10
Pontos
18
Esta procura vai ser dificil amigo. Ainda mais em jogos rare+++ Metal 1 , neo turf e chibi maru .. jogos q custam 10 mil dolares cada ou mais . Se ver por muito menos certo que são conversão . Falo isso pois amigo tem uma ninja master da epoca !! Eu fiz ele abrir , e advinha era gambiara. Mesmo no japão hoje em dia estão fazendo conversão principalmente nesta neo turf e ultimate 11. Fora as garou , chaos e samurai da vida. Vou falar com conhecido que tem uns jogos para ver se tem algum desses para vc.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Dá para comprar uma casa com o valor de todos esses jogos, ou um carro popular e ainda sobrar uma boa grana... :kkk

Sai bem mais em conta o cara comprar um MVS consolized, ou um arcade Neo Geo e os jogos dele ao invés do AES.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.693
Pontos
1.048
Caraca, qual a explicação?
Baixa tiragem?
Bom, o AES quando foi lançado nos USA em 1991 custava nada menos que $ 750.00 USD a versão gold (dois controles + cartucho + memory card) e $ 550.00 USD a versão silver (somente com um controle), enquanto o Mega Drive e o SNES custavam $ 199,99. Por aí você já consegue ter uma ideia dos números de vendas do Neo Geo. Fora isso, seus jogos da primeira leva, os que são mais baratos hoje e que se consegue achar com mais facilidades, custavam em 1991 entre $ 300.00 e $ 450.00 USD dependendo do jogo. Então com o preço de um cartucho dava pra comprar um Mega + SNES.

Por conta do valor elevado, o Neo Geo AES ainda detém o recorde de videogame mais caro de todos os tempos, tanto em console quanto o preço dos cartuchos. E pra piorar a história, a segunda leva de jogos do console não foram vendidos nas lojas, mas se encomendava direto na SNK. Logo, uma tiragem mais baixa ainda desses jogos, que incluí 100% a lista do OP.

A título de curiosidade. Se você achar alguém aqui no Brasil que tenha um Neo Geo AES Gold System CIB como o meu das fotos abaixo, iria pedir de R$ 12.000,00 a R$ 19.000,00 no aparelho. Nos USA quando se acha essa versão é em torno de $ 3.000,00 a $5.000,00 USD que alguém pede em um. No Japão a versão gold não existiu.

p_20180106_121456.jpg


p_20180106_121657.jpg


p_20180106_121738.jpg
 
Ultima Edição:

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Bom, o AES quando foi lançado nos USA em 1991 custava nada menos que $ 750.00 USD a versão gold (dois controles + cartucho + memory card) e $ 550.00 USD a versão silver (somente com um controle), enquanto o Mega Drive e o SNES custavam $ 199,99. Por aí você já consegue ter uma ideia dos números de vendas do Neo Geo. Fora isso, seus jogos da primeira leva, os que são mais baratos hoje e que se consegue achar com mais facilidades, custavam em 1991 entre $ 300.00 e $ 450.00 USD dependendo do jogo. Então com o preço de um cartucho dava pra comprar um Mega + SNES.

Por conta do valor elevado, o Neo Geo AES ainda detém o recorde de videogame mais caro de todos os tempos, tanto em console quanto o preço dos cartuchos. E pra piorar a história, a segunda leva de jogos do console não foram vendidos nas lojas, mas se encomendava direto na SNK. Logo, uma tiragem mais baixa ainda desses jogos, que incluí 100% a lista do OP.

A título de curiosidade. Se você achar alguém aqui no Brasil que tenha um Neo Geo AES Gold System CIB como o meu das fotos abaixo, iria pedir de R$ 12.000,00 a R$ 19.000,00 no aparelho. Nos USA quando se acha essa versão é em torno de $ 3.000,00 a $5.000,00 USD que alguém pede em um. No Japão a versão gold não existiu.

p_20180106_121456.jpg


p_20180106_121657.jpg


p_20180106_121738.jpg
Pai do roque.
Ao OP desejo sorte e muita grana kkkkkk.

Esse valor absurdo dos jogos era o MSRP? Ou revenda?

Não dá pra entender que achavam que isso seria um sucesso comercial. A qualidade dos jogos, entretanto, não se discute.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.693
Pontos
1.048
Pai do roque.
Ao OP desejo sorte e muita grana kkkkkk.

Esse valor absurdo dos jogos era o MSRP? Ou revenda?

Não dá pra entender que achavam que isso seria um sucesso comercial. A qualidade dos jogos, entretanto, não se discute.
MSRP. Se você pegar as propagandas da SNK nas revistas gringas da época, você constata isso. Mas como tudo na vida, variava de loja pra loja. Quando a SNK parou de enviar o Neo Geo AES pras lojas (já que os lojistas não queriam mais pois não vendiam) houve uma desova de certas lojas como a Target e a Toy R Us vendendo os estoques de cartuchos a $ 99.99 USD cada, que creio eu, deveria ser o valor de custo.

Sobre o OP, vai precisar de grana sim, mas o principal é PACIÊNCIA. O Neo Geo é um console a muito tempo bem emulado, e fora isso existe N maneiras mais baratas de se jogar seus jogos, como por exemplo as coletâneas de PS2. Por conta disso, o Neo Geo é nicho do nicho e principalmente aqui no Brasil, vender seus itens é algo bem complicado. E sempre vai ter alguém que vai estar apertado precisando de grana e que por não poder esperar vai vender pela primeira oferta que receber. É bem difícil aparecer esses jogos da lista do OP por aqui. Mas nunca se sabe.

Há alguns anos atrás eu criei um tópico mostrando a minha saga pra conseguir esse Neo Geo AES. Dá uma lida, você vai gostar. Ah, depois fala o que achou.
https://forum.outerspace.com.br/ind...ce-update-pÁg-2-o-sonho-está-completo.505065/
 

luiz Fernando Ramos

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
10
Pontos
18
Bom, o AES quando foi lançado nos USA em 1991 custava nada menos que $ 750.00 USD a versão gold (dois controles + cartucho + memory card) e $ 550.00 USD a versão silver (somente com um controle), enquanto o Mega Drive e o SNES custavam $ 199,99. Por aí você já consegue ter uma ideia dos números de vendas do Neo Geo. Fora isso, seus jogos da primeira leva, os que são mais baratos hoje e que se consegue achar com mais facilidades, custavam em 1991 entre $ 300.00 e $ 450.00 USD dependendo do jogo. Então com o preço de um cartucho dava pra comprar um Mega + SNES.

Por conta do valor elevado, o Neo Geo AES ainda detém o recorde de videogame mais caro de todos os tempos, tanto em console quanto o preço dos cartuchos. E pra piorar a história, a segunda leva de jogos do console não foram vendidos nas lojas, mas se encomendava direto na SNK. Logo, uma tiragem mais baixa ainda desses jogos, que incluí 100% a lista do OP.

A título de curiosidade. Se você achar alguém aqui no Brasil que tenha um Neo Geo AES Gold System CIB como o meu das fotos abaixo, iria pedir de R$ 12.000,00 a R$ 19.000,00 no aparelho. Nos USA quando se acha essa versão é em torno de $ 3.000,00 a $5.000,00 USD que alguém pede em um. No Japão a versão gold não existiu.

p_20180106_121456.jpg


p_20180106_121657.jpg


p_20180106_121738.jpg
Boa informação amigo. Gold teve baixa tiragem . Mais o memory card não era obrigatorio vir e nem o jogo Nam , poderia vir entre 3 jogos Magician lord, nam-1975 e Baseball . E existem duas versoes da caixa do Gold , uma com Famoso cachorro e outra sem ele.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
muito extranho é q eu vi a mesma foto q vc postou do seu neo geo gold system nos grupos do face falando q era aquisição nova ... isso faz nem 2 meses ! hahaha
Sim, amigo essa pessoa eu vendi um igual pra ele Felipe.
 

Lmorcego

Larva
Mensagens
10
Reações
9
Pontos
3
Sim, amigo essa pessoa eu vendi um igual pra ele Felipe.
Sim.. haha , estranho tambem q esse Felipe esta anunciando os mesmos jogos q vc procura ... Estranho q está foto da caixa q vc postou é exatamente igual ao do Felipe comprou a 2 meses..kkkk .. estranho tambem q a caixa tem os mesmos arranhão... Muito estranho vc Felipe falar q tem a 6 anos sendo q arresem comprou esse item...
Colecionador novato querendo dar uma de colecionador raiz hahaha
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Sim.. haha , estranho tambem q esse Felipe esta anunciando os mesmos jogos q vc procura ... Estranho q está foto da caixa q vc postou é exatamente igual ao do Felipe comprou a 2 meses..kkkk .. estranho tambem q a caixa tem os mesmos arranhão... Muito estranho vc Felipe falar q tem a 6 anos sendo q arresem comprou esse item...
Colecionador novato querendo dar uma de colecionador raiz hahaha
Mas estranho vc tá preocupado com isso, ainda não entendi ou é inveja de não poder ter dinheiro pra ter isso?
Kkkkkk
 

Lmorcego

Larva
Mensagens
10
Reações
9
Pontos
3
Mas estranho vc tá preocupado com isso, ainda não entendi ou é inveja de não poder ter dinheiro pra ter isso?
Kkkkkk
Pode ser q eu não tenha todos os jogos do neo geo .. mas pelo menos não fico sendo burro em ficar comprando jogos réplicas feito por conversão pagando valores real de original. . Tambem não fico mentindo aqui e ali dizendo q tenho a 6 anos algo sendo w arresem vc comprou Felipinho ... Mas show de bola , fica aí na companhia de seu dinheiro pois companhia de pessoas mesmo vc não tem pois quem rodeia alguém assim q fica tentando chamar atenção mentindo com jogos falsos e dizendo q é colecionador antigo não deve ter argumento nenhum .. na realidade quem te rodeia em sua vida certamente é por interesse em seu dinheiro pois por sua pessoa não concegue conquistar ninguém com tua arrogância
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo