O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ja Pensaram no nosso tamanho?! [+Fim do Mundo?!] [Se for Old Que se foda]

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Isso tudo me faz lembrar do final do filme MIB, que a camera vai dando um "Zoom Out" no universo até mostrar "bolinhas de gude" nas mãos de extra terrestres...
Realmente, como somos ínfimos...
 

fishk

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
15
Pontos
69
Ero_Seenin;2648031 disse:
cof cof .... antares estrela ....cof... cof...

não existem planetas do tamanho de estrelas, qualquer astro do tamanho do sol, ou maior é uma estrela.

Se Jupiter fosse um pouco maior, teria se tornado uma estrela também.

Serio ??? Pq ??? Voce consegue explicar de forma simples, para leigos ????
 

Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
[COLOR="Navy"]Pra mim de pronto pensei que era OLD, mas depois vi que os planetas gigantes não estavam da primeira vez que vi.
Ótimo tópico![/COLOR]
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Não é old pra mim, mas ja conhecia tudo isso.
Afinal meu inicio de adolescencia foi influenciado pelos Cavaleiros do Zodiaco, onde estudar estrelas tornou-se um estimulo.
No mais, tem tb o programa celestia, que é mto legal e dá pra fazer todos estes comparativos.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
E tem gente que ainda acha que o ser humano é "especial", tem uma missão, tem um ser super-poderoso que cuida de nós e nos criou. Enfim, nada contra, mas vendo este tipo de coisa percebe-se que não somos nada especiais e que existem mto mais coisas no universo.
Nós somos apenas um feliz acaso flutuando no infinito, e que acabará tão rápido que nem sequer vai ser notado.
Bonito isso... :-D
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
9099cdf511wd9.gif
 


Mensagens
67
Reações
1
Pontos
11
Esse gift acima me deixou com dores de cabeça , na boa , a proporção é absurda . Seriamos muito pretensiosos e arrogantes se dissessemos que representamos algo no universo .

Se alguem disser que somos minusculos , lave a boca com sabão , é muito arrogância .
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Às vezes dá vontade de fazer uma faculdade de Física soh pra estudar esses assuntos, mto :rox :rox :rox

Mas o cara deve ficar meio bitolado hehehe.....

Olha essa Canis não sei o q, eh enorme!!!!!!!

Certeza q não estamos sozinhos no espaço :lol
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
vendo essa imensidão absurda que não tem como imaginar não sendo colocando em medidas em um papel ¬¬.


vou fazer mais farra ainda :D. não varei diferença alguma mesmo


llqs;2648184 disse:
Vídeo legal que gosto de deixar no meu orkut pra assistir sempre que tenho vontade
[youtube]mcBV-cXVWFw[/youtube]

se não me engano tem o mesmo video só que com legenda no youtube
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Eldward Elric;2649309 disse:
vendo essa imensidão absurda que não tem como imaginar não sendo colocando em medidas em um papel ¬¬.


vou fazer mais farra ainda :D. não varei diferença alguma mesmo




se não me engano tem o mesmo video só que com legenda no youtube

Consegue achar?
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Cipher;2647895 disse:
Caramba!!!
Somo apenas um grao de areia!

Isso soa muito pretencioso... Na verdade, nós somos NADA! É essa a sensação que eu tenho ao ver esse tipo de vídeo. Aquele com as imagens do Hubble é impressionante. Somos menos do que insignificantes, quase absolutamente nada!


-Rocky_Balboa-;2647910 disse:
e eu achando que a bunda da minha amiga é grande.....

Só trabalhamos com fotos.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
E Deus criou tudo isso em apenas 1 dia, depois de ter levado 7 para ter feito a Terra.
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Por que estamos aqui?

Alguém mais acha impressionante essa pergunta? [karrepio]

Eu acho idiota quando alguém diz: Claro que algo nos criou, somos o centro do universo, ou você acha que a natureza iria ser tão perfeita assim?

Resposta: É só olhar para essa imensidão que é o univero, para ver que tudo é um grande ramdom, e essa aleatoriedade que nos fez assim.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.868
Pontos
1.484
fishk;2648910 disse:
Serio ??? Pq ??? Voce consegue explicar de forma simples, para leigos ????

bem... estrelas são feitas principalmente de nuvens de hidrogênio; que for efeito de gravidade, se concentra em um ponto.

Grandes nuvens de hidrogênio são verdadeiras fábricas de estrelas.

Na medida que a estrela vai crescendo, por absover mais e mais hidrôgenio, a pressão no núcleo cresce ao ponto de superar a "força nuclear forte", que é a força que mantém os átomos separados. Quando isso acontece, átomos de hidrôgenio se fundem formando átomos de hélio, e isso produz calor e luz; e nesse momento que a estrela nasce. Basta alcançar uma certa massa, para que a força nuclear seja rompida.

Por isso não existem planetas do tamanho de estrelas, qualquer coisa com tanta massa assim, vai virar uma estrela. Os planetas podem ser gasosos como Júpiter, que também são feitos principalmente de hidrogênio, ou rochosos, como a Terra, que são feitos de máteria sintetizada no núcleo de estrelas que já explodiram. Elementos como Carbono, oxigênio (o átomo, não a molécula), ferro, etc, isso tudo veio de alguma estrela ancestral, que explodiu, e a matéria ejetada foi "usada" na formação de planetas rochosos, como a Terra e Marte.
 

ViperMarkII

Habitué da casa
Mensagens
1.065
Reações
0
Pontos
92
[COLOR="Blue"]Realmente eh um absurdo o ser humano achar que significa alguma coisa no universo...

Mas nada eh pior do que a prepotencia de achar que estamos sozinhos no universo... hahaha... so de imaginar quantos bilhares de anos ja passaram desde a suposta formação do universo... Quantas civilizações se formaram e foram extintas... Quantas estão se aflorando agora ou sendo extintas por conta duma expansão dum gigante vermelho... Eu acho que é por isso que o ser humano criou a religião... O medo dessa solidão infinita e esse sentimento de vazio são realmente enlouquecedores...

E por isso que tantos astronomos eram queimados... porque ninguem queria assumir que a vida na terra não eh nada alem dum golpe de sorte...

Sinistro... MUITO sinistro... hehehe... [/COLOR]
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Quando eu começo a pensar nessas coisas minha cabeça entra em choque! sahushuaashu não tem como imaginar isso!
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
FlameR;2648860 disse:
Isso tudo me faz lembrar do final do filme MIB, que a camera vai dando um "Zoom Out" no universo até mostrar "bolinhas de gude" nas mãos de extra terrestres...
Realmente, como somos ínfimos...

muito phoda esse final do MIB eu viajo aqui pensando ate que o universo e apenas um grão ou alguma parte microscopica de algum ser vivo huaehuaeheua

:-D
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Que bacana!

Mas vc ainda nao tinha se ligado q somos insignificantes perante o universo??haha
 

ViperMarkII

Habitué da casa
Mensagens
1.065
Reações
0
Pontos
92
Luckman;2650279 disse:
muito phoda esse final do MIB eu viajo aqui pensando ate que o universo e apenas um grão ou alguma parte microscopica de algum ser vivo huaehuaeheua

:-D

[COLOR="Blue"]Sabe, eu penso a mesma coisa... se vc prestar atenção a forma dos atomos eh semelhante a dos sistemas solares... e um conjunto de sistema solares forma uma galaxia... que seria tipo uma molécula... e o fato do universo estar sempre se expandindo, consiste como um fator de crescimento... como se fosse algum ser que esteja crescendo... :smile

Se vc parar pra pensar nisso, vc começa a ficar meio biruta! :-D [/COLOR]
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
ViperMarkII;2650329 disse:
Sabe, eu penso a mesma coisa... se vc prestar atenção a forma dos atomos eh semelhante a dos sistemas solares... e um conjunto de sistema solares forma uma galaxia... que seria tipo uma molécula... e o fato do universo estar sempre se expandindo, consiste como um fator de crescimento... como se fosse algum ser que esteja crescendo... :smile

Se vc parar pra pensar nisso, vc começa a ficar meio biruta! :-D

Talvez sejamos apenas anti-corpos e germes de uma criatura gigante[karrepio]
E o universo constitui seu DNA[karrepio][karrepio]
OMG![karrepio][karrepio][karrepio]

:lol
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Também já pensei isso.
Mas se somos parte de um organismo mesmo, ele tá bem doente.
Já que só temos guerras e destruições :(




:D
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
llqs;2648184 disse:
Vídeo legal que gosto de deixar no meu orkut pra assistir sempre que tenho vontade
[youtube]mcBV-cXVWFw[/youtube]

Nossa cara, que coisa completamente fantastica esse video...

Nem da pra descrever a sensacao que eu tive ao ver isso, sublime.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
Strikerzin;2647604 disse:
Tá difícil de eu dar uma dentro heim.
Que nada. para mim é New.

Mestre Splynter;2649446 disse:
ainda bem que os seres que vivem nesses planetas ai tao muito longe daqui iaehuh

Será que a gravidade de planetas tão grandes permitiriam formas de vida de um jeito que possamos imaginar? Se permitir, teriam que ser criaturas incrivelmente poderosas fisicamente.


PS: Quando eu morrer, se eu conseguir chegar no céu, pedirei a Deus que me deixe ver toda sua criação de perto. Passaria minha eternidade viajando entre as estrelas.
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]Eu já tinha visto. São realmente impressionantes as comparações.

E eu achando que era baixo.
[/FONT][/SIZE][/COLOR]
 
Topo Fundo