O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jack Ryan está de volta, agora em série

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.282
Reações
46.914
Pontos
803
Terminei ontem

Uma boa temp, ainda acho a 1ª sendo melhor seguida da 3 e destaque ao retorno da bela Cathy e ao Chavez
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.217
Pontos
1.564
Achei uma última temporada pra lá de mediana mas ao menos busca fechar todos os pontos, acho que respeitou o telespectador rs

Ruim não foi mas poderia ter sido mais bem trabalhada nas cenas de ação.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.416
Pontos
1.004
Depois de ver essa quarta temporada, devo dizer que a terceira é melhor, e dentre as que eu gostei foi da primeira e terceira, e achei essa quarta meio fraca
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
achei fraco. o melhor da temporada é o Domingo Chavez velho e gordo, quando nos livros ele é jovem e magro - aliás, nos livros ele se casou com a filha do John Clark, seu mentor, que nem apareceu na serie em suas quatro temporadas, mas tem um filme chamado Sem Remorso, onde é vivido pelo Michael B. Jordan.

a melhor temporada foi a terceira mesmo.
A primeira foi muito melhor.

Pra mim foi uma escadinha, começou incrível e foi piorando progressivamente
 
Topo Fundo