O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JackDeWitt Travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Tem cara aqui odeia mulher igual odeia o satanás. Chega a ser grotesco o nível de misoginia no tópico.
Poderia apontar? Ao invés de insinuar esse tipo de coisa só pra causar.

Eu li as 20 páginas do tópico, e não vi nenhum tipo de misoginia. Falar mal do feminismo não é o mesmo que falar mal das mulheres e ser misógino. O feminismo é um movimento muito específico e político, do qual nem todas as mulheres aderem.

Vi sim quem não gostou da proposta do tópico, vir cheio de insultos e generalizações do tipo: "virgem", "incel", "gordo virgem", etc.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
Mas uma verdade foi dita pelo travado. Não tem nada de especial em conseguir uma mulher. Até pro danitao lá no tópico dos desabafos já foi dado o papo reto direto no reto: não consegue ganhar a buça no galanteio, ganhe na grana. Hoje só fica virjão quem quer.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Como o travado já se defendeu, estou fechando o tópico, apenas um último adendo.

Ta aí @DarkShade

Bons exemplos.. melhor trazer cá pra poder fazer um balanço entre as ofensas do post e o gado dito pelo de witt












Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Primeiro, um erro não justifica outro, o fato de provocarem com virjão não da direito de entrar em looping usando outro termo para provocar e taxar outros usuários.

Segundo, nem sequer é a mesma pessoa, quem começou com esse tipo de adjetivo do qual cita não foi o mesmo alvo do gado que foi usado de forma incisiva, logo essa justificativa que foi uma mera reação não cola, pois repito o usuário que citou não direcionou o gado a quem a priore o provocou.

Por fim, haverá sim consequência das mensagens, apenas o contexto é bem diferente, alem do fato como descrito não ser a mesma discussão, existe uma indignação de postura presente, o virjão é sobre a postura de homens que denigrem mulheres, sendo essa visão, o que o termo gado nem sequer entra nesse aspecto, não contrapõe coisa alguma e nem serve como repúdio a qualquer postura presente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo