O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JackDeWitt Travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O usuário no tópico:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/mgtow-os-homens-n%C3%A3o-querem-mais-as-mulheres.548207/

Insistiu em provocar, inflamar e até certo ponto ofender outros usuários com o termo gado:

Você e o outro que chegaram no tópico causando. Vou repetir de novo porque me parece que não entendeu. O motivo da chacota nem são as mulheres porque gosto delas. Mas sim, o gado que não pode ouvir críticas ao ser celestial que tanto idolatra que ja chega surtado acusando os outros de virjão, de gordo etc. Aí quando a gente fala que qualquer um pode comer uma mina por 100zinho, os gados ficam putos porque vêem que não são tão especiais assim. :kkk

''Hur Dur, eu como mulher e vcs não, por isso que são MGTOWs fracassados e falam mal delas'' - Gado qualquer:brbr:kkk

O cara se acha especial por foder uma boceta fedida... Coisa que qualquer 1 com 100 pila no bolso pode fazer. Não tem como levar a sério.

Reforçou o que eu disse anteriormente, seu gado. Se acha especial só porque fode uma b***tinha.

Deixa a galera do tópico em paz e vai rastejar e lamber um salto por migalhas de b*ceta pra não falhar como macho. :kkk

Vou repetir o que disse pro outro gado. Qualquer um com 100 pila pode ter acesso a uma mulher, não tem essa de "ta desdenhando pq não pode ter". O motivo da chacota nem são as mulheres porque gosto delas. Mas sim, o gado que não pode ouvir críticas ao ser celestial que tanto idolatra que ja chega surtado acusando os outros de virjão.

Fique a vontade então vovô, mas se controle e não saia chifrando os demais pelo tópico. :kkk

O propósito do uso desse adjetivo é bem claro,não se debate qualquer coisa, não se respeita outro, apenas fica ao esmo taxando para desmerecer, tirar sarro, irritar, como se ganhasse alguma coisa com isso ou mesmo se fizesse melhor entender.

Assim como em outro tópico, de um usuário já banido, não iremos aceitar termos chulos, com tais intuitos e quem o fizer, será travado por igual.

O usuário alem da advertência, está sendo travado por 15 dias e espero que evite esse tipo de mensagem.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Se as pessoas ficassem prestigiando hentai - como Princess Knight Catue onde uma princesa é enrabada por um dragão - em vez de reclamarem do gosto sexual alheio, nada disso teria acontecido.

Mas para aqueles apegados em recitar gado aqui e acolá por motivos sociais ou politicos, deixo a sugestão dos jogos hentai da Cyclet que são focados em zoofilia :krip
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Nesse tópico ele foi provocado por dois users que também usaram adjetivos contrários. Se gado da problema, o virjão também deveria seguir a mesma linha.

Na minha opinião, deveria deixar a galera se chamar disso ou daquilo (e nem são palavrões) ou travar todos que provocaram confusão no tópico (que estava transcorrendo normalmente antes da chegada desses dois).
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Virjão, gado, quantos anos tem quem usa esses adjetivos?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Eu acho que chamar alguém de gado não tem nada demais. Só é tosco e denota que o cidadão não tem muita maturidade, mas se a moderação interpreta isso como ofensa ok. Que se cumpra a regra
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Nesse tópico ele foi provocado por dois users que também usaram adjetivos contrários. Se gado da problema, o virjão também deveria seguir a mesma linha.

Na minha opinião, deveria deixar a galera se chamar disso ou daquilo (e nem são palavrões) ou travar todos que provocaram confusão no tópico (que estava transcorrendo normalmente antes da chegada desses dois).
O problema é o propósito pelo qual se usa tais adjetivos, o conjunto das ações,por mais fracos que possam parecer, repeti-los com o intuito de desmerecer, provocar e por consequência ofender, isso várias e várias vezes,não gera nada de positivo ao debate.

Tenha certeza, que se outro usuário cair no mesmo erro, será travado, outro mesmo foi advertido por usar veado como uma forma de contrapor e tirar sarro na mesma moeda.

Também acho deveras infantil o uso de tais termos, mas quando é algo banalizado, temos sim que tomar atitudes as vezes aos olhos de outrem desnecessárias.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
O problema é o propósito pelo qual se usa tais adjetivos, o conjunto das ações,por mais fracos que possam parecer, repeti-los com o intuito de desmerecer, provocar e por consequência ofender, isso várias e várias vezes,não gera nada de positivo ao debate.

Tenha certeza, que se outro usuário cair no mesmo erro, será travado, outro mesmo foi advertido por usar veado como uma forma de contrapor e tirar sarro na mesma moeda.

Também acho deveras infantil o uso de tais termos, mas quando é algo banalizado, temos sim que tomar atitudes as vezes aos olhos de outrem desnecessárias.

Mas pelo que você descreveu o “virjão” e “pega ninguém” também não agrega nada positivo ao debate.

Ao meu ver deveria ser punido com o mesmo rigor.


A minha opinião é a mesma do lucafree

Eu acho que chamar alguém de gado não tem nada demais. Só é tosco e denota que o cidadão não tem muita maturidade, mas se a moderação interpreta isso como ofensa ok. Que se cumpra a regra



O gado pode ser facilmente entendido como a resposta a altura ao virjão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Lembrando que os caras foram la primeiro provocar e chamar de virjao antes de serem chamados de gado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Mas pelo que você descreveu o “virjão” e “pega ninguém” também não agrega nada positivo ao debate.

Ao meu ver deveria ser punido com o mesmo rigor.


A minha opinião é a mesma do lucafree





O gado pode ser facilmente entendido como a resposta a altura ao virjão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O gado está em uso ultimamente de forma banalizada, para desmerecer, provocar e em certo ponto ofender terceiros, isso em referência a pessoas que não pensam por si,direcionado a eleitores e etc.

Virjão se for de forma banalizada, como contra discussão, denegrindo a outra parte,está errado da mesma forma, pois o intuito seria o mesmo, não vi no tópico em si tal conotação dessa forma, se puder ajudar e denunciar apontando do que se trata,agradeço, afinal são mais de 20 páginas, o que demandaria um bom tempo em achar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
O gado está em uso ultimamente de forma banalizada, para desmerecer, provocar e em certo ponto ofender terceiros, isso em referência a pessoas que não pensam por si,direcionado a eleitores e etc.

Virjão se for de forma banalizada, como contra discussão, denegrindo a outra parte,está errado da mesma forma, pois o intuito seria o mesmo, não vi no tópico em si tal conotação dessa forma, se puder ajudar e denunciar apontando do que se trata,agradeço, afinal são mais de 20 páginas, o que demandaria um bom tempo em achar.

O virjão deve estar nos posts que o de witt respondeu. Agora eu to no cel e não tenho como trazer pra cá.

Mas como prática prefiro não denunciar pra não ficar aquela prática de “denuncia pra cá e o outro denuncia pra lá”.

Mas ficou claro que os outros dois usuários só foram lá tumultuar o tópico. Tanto que quando a galera baixou a bola deles o tópico voltou ao normal.

Até pedi pra eles argumentarem algo que não fosse na linha virjão e até agora não houve um contraponto com argumentos no tópico.

O gado usado no tópico não teve conotação política, foi apenas uma reação aos users que foram desmerecer o conteúdo do tópico chamando os caras de virjões. Se somente o gado for punido vai ser muito fácil (e perigoso) tolhir qualquer discurso contrário ao senso comum.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Falar de gado é ofensivo, mas chamar quem pensa diferente de escória da sociedade tá liberado.

 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Ta aí @DarkShade

Bons exemplos.. melhor trazer cá pra poder fazer um balanço entre as ofensas do post e o gado dito pelo de witt



Normalmente quem clama por isso é chamada de feminista suja pela maioria. (Vocês aqui no tópico tem falado isso :lolwtf)


Por quem quer ser virjão não pode ser zoado então?

Pode xingar a feminista peluda, mais não pode zoar o gordim virjão?


Esse é um virjao raiz.
Aqui é um bom exemplo de por que esse negócio de mtgow é puro bullshit.

Ninguém precisa de sigla nenhuma para não ser burro e não cair em uma latada com uma louca vida.
Mais como diz o ditado, menosprezamos aquilo que não conseguimos. A maioria usa a sigla de bastião para justificar seu fracasso.
Mulheres não prestam, por isso eu não me importo com elas.
Quando na verdade é: Eu não consigo ficar com a mulher que eu quero e sou frustrado por isso.

Lembro muito bem lá pelos idos de 2000 dos virjao falando das "b***tinha rosa", os caras eram os maiores fracassados, não conseguiam mulher, é por isso ficavam fala do mal delas, a diferença aqui é que inventaram uma sigla para justificarem o ato do passado.
Certeza que a maioria desses Mtgow querem uma " b***tinha rosa".





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Pra mim é nova gado ser xingamento, fora que já estavam chorando pelo termo NPC. Os dois são abreviações de uma conduta popular hoje.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Ta aí @DarkShade

Bons exemplos.. melhor trazer cá pra poder fazer um balanço entre as ofensas do post e o gado dito pelo de witt












Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
20 paginas de nego xingando as mulheres e usando de todo tipo de termo pejorativo contra as mesmas.
- ...
Uma pessoa vem e mostra que estão sendo tóxicos igual a mesma galera dos anos 2000.
- Moderação me ajuda!

Vai dormir mano.
Se fosse assim cada uma das users que são mulheres deveriam vir aqui pedir a cabeca de cada um de vocês, por cada insulto que vocês fizeram contra o grupo nessas 20 paginas.

Minha observação só foi para mostrar que cada vez mais o discurso usado por vocês naquele tópico é o mesmo discurso usado por aqueles doidos dos chans "virjoes", inclusive doidos esses que matam mulheres por ai, dizendo que elas não valem nada, postando coisas extremamente iguais as coisas que seu amigo postaram:
"Correr atrás de uma b*ceta suja".
"100 pilas por uma vadia qualquer".

Agora se vocês aceitam esse tipo de atitude, não tem como não considerar que vocês compactuam com as mesmas.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
20 paginas de nego xingando as mulheres e usando de todo tipo de termo pejorativo contra as mesmas.
- ...
Uma pessoa vem e mostra que estão sendo tóxicos igual a mesma galera dos anos 2000.
- Moderação me ajuda!

Vai dormir mano.
Se fosse assim cada uma das users que são mulheres deveriam aqui achincalhar a cabeca de cada um de vocês por cada insisto que vocês fizeram contra o grupo nessas 20 paginas.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Eu sinceramente não me importo de fazerem contraponto ao que é colocado ali ou em qualquer outro lugar (desde que com argumentos).

O que eu quero mostrar aqui é que claramente houve uma decisão de punir apenas um lado. Sem entrar no mérito das razões (pode ser que o moderador não tenha visto, ou ninguém tenha denunciado).

Também não me importo que as users mulheres critiquem meus posts ou as ideias colocadas naquele tópico. Estou aberto ao debate (caso a pessoa tenha argumentos).

Não costumo ofender ninguém. Pode olhar meu histórico de posts. To aqui desde antes de 2002 meu caro mancebo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Eu sinceramente não me importo de fazerem contraponto ao que é colocado ali ou em qualquer outro lugar (desde que com argumentos).

O que eu quero mostrar aqui é que claramente houve uma decisão de punir apenas um lado. Sem entrar no mérito das razões (pode ser que o moderador não tenha visto, ou ninguém tenha denunciado).

Também não me importo que as users mulheres critiquem meus posts ou as ideias colocadas naquele tópico. Estou aberto ao debate (caso a pessoa tenha argumentos).

Não costumo ofender ninguém. Pode olhar meu histórico de posts. To aqui desde antes de 2002 meu caro mancebo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando é que foi que você reclamou dos insulto dos seus amigos? Nunca.
Você esta praticamente fazendo a mesma coisa que julga a moderação fazer.
Xingamento as mulheres:
- Nada acontece feijoada.
Amigo é punido por causa das ações:
- Olha ele ein, olha ele.

Tu está longe de ser um paladino da justiça meu amigo, por que não quota os insultos dos seus amigos então?
Ou para você insultar as mulheres não é problema?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Quando é que foi que você reclamou dos insulto dos seus amigos? Nunca.
Você esta praticamente fazendo a mesma coisa que julga a moderação fazer.
Xingamento as mulheres:
- Nada acontece feijoada.
Amigo é punido por causa das ações:
- Olha ele ein, olha ele.

Tu está longe de ser um paladino da justiça meu amigo, por que não quota os insultos dos seus amigos então?
Ou para você insultar as mulheres não é problema?

Meu caro mancebo, além de afobado tu tem leitura seletiva (ou mal intencionada).

Eu falei que não era legal ele postar daquela forma:


Eu entendo completamente seu post, mas não acho legal colocar as coisas assim pra ele. Ele não entende o fundamento de várias coisas, tampouco a natureza feminina. Esse tipo de colocação é o que faz as pessoas "normais" odiarem os mgtows e incels. Eu prefiro torcer pra que dê certo, mas caso não der....deixar a pessoa receber sua dose de blackpill por aprendizado próprio.

Tem coisas que as pessoas precisam experimentar para entender por completo. E as vezes mesmo assim ainda não conseguem.


É a última vez que vou ficar caçando posts pra esfregar na sua cara.

E óbvio que não sou paladino da justiça. Quero distância dessa gente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Meu caro mancebo, além de afobado tu tem leitura seletiva (ou mal intencionada).

Eu falei que não era legal ele postar daquela forma:





É a última vez que vou ficar caçando posts pra esfregar na sua cara.

E óbvio que não sou paladino da justiça. Quero distância dessa gente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meu amigo, seu post quotado é de 2 dias atrás, a discussao foi ontem...

E sobre o termo, ele é sim um termo usado para achincalhar a galera de chan. Não te chamo de virjao mais, te chamo de channer então.

Falam como channers.
Postam treads de chan.
Usam termos de chan "betabux".
Odeiam e falam mal das mulheres como os channes.
Se intitulam parte de um grupo criado por channers.

Se não são channers, não sei o que são.

Obs: Isso sequer é uma observação só minha, um user que comentou o tópico de paraquedas, teve a mesma observação.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Meu amigo, seu post quotado é de 2 dias atrás, a discussao foi ontem...

E sobre o termo, ele é sim um termo usado para achincalhar a galera de chan. Não te chamo de virjao mais, te chamo de channer então.

Falam como channers.
Postam treads de chan.
Usam termos de chan "betabux".
Odeiam e falam mal das mulheres como os channes.
Se intitulam parte de um grupo criado por channers.

Se não são channers, não sei o que são.

Obs: Isso sequer é uma observação só minha, um user que comentou o tópico de paraquedas, teve a mesma observação.

O meu post foi no sentido do pessoal que conhece mgtow pegar leve , só isso.

Agora, um user folgado e com avatar de anime querer me enquadrar chamando de seja lá o que for só se for pela internet mesmo :klol

Sei que só a internet proporciona essas coisas. Então aproveita.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Acho que está faltando um safe space pros MGTOW no fórum.

Sugiro que só possam postar no tópico users masculinos, devidamente black-pillados e profundos conhecedores da natureza feminina.

Pelo contrário.. A galera que não curte MGTOW que ficou pistola e foi lá denunciar.
 
Mensagens
1
Reações
4
Pontos
3
Bom, pra começar eu concordo com a punição da moderação por que realmente me excedi.

Agora é o seguinte, não fui eu quem começou com a provocação, o tópico tava rolando numa boa e chegaram dois users tumultuando e taxando geral de gordo, virjão, cabaço, usuário psicopata do 4chan etc... E tudo isso porque não suportam ler que mulheres podem ser ruins e fazer coisas ruins. Vários users tentaram iniciar uma discussão com os dois e eles só ficaram debochando e eu quis revidar. Detalhe, tem um user em questão me ofendendo até agora.
20 paginas de nego xingando as mulheres e usando de todo tipo de termo pejorativo contra as mesmas.
- ...
Uma pessoa vem e mostra que estão sendo tóxicos igual a mesma galera dos anos 2000.
- Moderação me ajuda!

Vai dormir mano.
Se fosse assim cada uma das users que são mulheres deveriam vir aqui pedir a cabeca de cada um de vocês, por cada insulto que vocês fizeram contra o grupo nessas 20 paginas.

Minha observação só foi para mostrar que cada vez mais o discurso usado por vocês naquele tópico é o mesmo discurso usado por aqueles doidos dos chans "virjoes", inclusive doidos esses que matam mulheres por ai, dizendo que elas não valem nada, postando coisas extremamente iguais as coisas que seu amigo postaram:
"Correr atrás de uma b*ceta suja".
"100 pilas por uma vadia qualquer".

Agora se vocês aceitam esse tipo de atitude, não tem como não considerar que vocês compactuam com as mesmas.

Não chamei mulher nenhuma de vadia pra começar. Segundo, meu post foi uma ironia em relação ao "falou mal de mulher é gordo, virgem, channer, etc." Não insultei mulher nenhuma, pode consultar todos os meus posts no tópico.
Meu amigo, seu post quotado é de 2 dias atrás, a discussao foi ontem...

E sobre o termo, ele é sim um termo usado para achincalhar a galera de chan. Não te chamo de virjao mais, te chamo de channer então.

Falam como channers.
Postam treads de chan.
Usam termos de chan "betabux".
Odeiam e falam mal das mulheres como os channes.
Se intitulam parte de um grupo criado por channers.

Se não são channers, não sei o que são.

Obs: Isso sequer é uma observação só minha, um user que comentou o tópico de paraquedas, teve a mesma observação.

Detalhe importante, nunca agredi ou ofendi uma mulher na minha vida, muito menos frequento 4chan, então não saia fazendo juizo de valor sobre mim com um monte de mentiras.
Lembrando que os caras foram la primeiro provocar e chamar de virjao antes de serem chamados de gado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu pela defesa, Trend.

Por fim, pode fechar o tópico moderação.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Pasta política, nada de novo no front.:kkk

A vida é um eterna digievolução... Aprendi a lavar louças agora com 38 anos de vida. Neste ritmo, talvez daqui 1 ou 2 anos saberei ligar o fogão e fazer miojo. Então, por essa perspectiva, é até capaz de um dia a pasta politica ficar mais civilizada. Só questão de tempo :obrigue
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A vida é um eterna digievolução... Aprendi a lavar louças agora com 38 anos de vida. Neste ritmo, talvez daqui 1 ou 2 anos saberei ligar o fogão e fazer miojo. Então, por essa perspectiva, é até capaz de um dia a pasta politica ficar mais civilizada. Só questão de tempo :obrigue
Isso aí só vai acontecer no dia de são nunca.:klol
Eu acho mais fácil os istas do Playstation e Xbox se entenderem.
 
D

Deleted member 35588

Bom, eu fui um dos usuários que chegaram “causando” no tópico. Teve uma postagem que eu achei absurda, aí o assunto foi escalando até chegar nessa discussão mais acalorada com o usuário travado. Por mim o assunto tinha sido encerrado, mas quando recebi uma advertência acabei denunciando as ofensas que recebi também.

Dito isto, peço desculpas aos usuários que tenham se sentido ofendidos com as minhas postagens. Como falei lá no tópico, todo mundo saiu perdendo com essa discussão, então me comprometo a não causar mais por lá.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo