O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jadílson acerta sua transferência para o Cruzeiro

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Sem espaços no São Paulo, o lateral-esquerdo Jadílson deixou o clube paulista e acertou com o Cruzeiro, nesta quarta-feira. A expectativa é que o jogador se apresente ao novo clube, no mais tardar, nesta sexta-feira.

Com contrato firmado com o São Paulo até dezembro de 2009, o jogador jogará pelo Cruzeiro por empréstimo. Os valores da negociação não foram revelados.

Sem Jadílson, quem deve ganhar mais chances na posição é o experiente Júnior, que recentemente renovou seu contrato com o São Paulo por mais uma temporada. Jorge Wagner também pode desempenhar tal função, caso seja o desejo do técnico Muricy Ramalho.


:-D:-D:-D:-D:-D
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
Até que não é ruim não... Não se deu bem no São Paulo, mas vai ter mais chance agora...
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Blue Fox;2627605 disse:
Até que não é ruim não... Não se deu bem no São Paulo, mas vai ter mais chance agora...
é bom que tenha, pq se não tiver ele vai dizer na imprensa que é injustiçado, que ninguém gosta dele, que tá afim de ir embora, etc...
 


don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Acho que ele deveria ter tido mais chances no meu time. Me lembro de bons jogos do rapaz mas ele teve problemas a enfrentar como, por exemplo: ser restringido no esquema 4-4-2 por causa da inexperiência defensiva do outro lateral (Ilsinho), ter dois jogadores renomados que, teoricamente, jogavam na sua posição (Jr e Jorge Wagner, mas acho que nenhum é mais um lateral de ofício) e ser descartado quando aaaadotamos para sempre o 3-5-2 após a saída do Ilsinho e a contusão do Reasco.

Ainda acho ele muito bom e não fico contente com essa notícia...
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Fernandinho é deprimente, e ainda acha q joga alguma coisa, além de ser marrento pacas
 

Provincia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
37
Pontos
779
até q nao eh mal negocio, agora so falta 1zagueiro e 1 atacante muito bom, e talvez um meia
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]E vai jogar muito no Cruzeiro, podem anotar [kcool]







[SIZE="1"](ou não...)[/SIZE]

[/COLOR]
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
SP é foda.. Não liberou ele pro Grêmio nem a pau.. Assim como o Hugo e Souza, que cpodem pousar no Santos..
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Sharrakor_FO;2628982 disse:
Vai fazer o cruzamento para o gol do título da Libertadores.

Tomara viu..

Esse ano pelo menos tirar a felicidade do Galo eh nossa obrigacao.

Brasileiro de 2007 foi vergonha.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Armitage;2631158 disse:
SP é foda.. Não liberou ele pro Grêmio nem a pau.. Assim como o Hugo e Souza, que cpodem pousar no Santos..

E ainda emprestou o Jadílson totalmente sem custos pro Cruzeiro. lol

É muita bixice, pqp

Complicam todas as negociações com a gente.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Tricolor dos Pampas;2639871 disse:
E ainda emprestou o Jadílson totalmente sem custos pro Cruzeiro. lol

É muita bixice, pqp

Complicam todas as negociações com a gente.
É porque o cara vai valorizar no Cruzeiro.:kongpositivo:
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Tô gostando muito da diretoria essa temporada. Se livrando dos caras que não renderam bem, contratando legal e mantendo os caras bons.... só sinto pelo Aloísio.. :([/COLOR]
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Tricolor dos Pampas;2641118 disse:
Desde quando alguém se valoriza ao perder na Pré-Libertadores?
Sinceramente não me importo com a valorização ou não dos caras do Cerro.
 
Topo Fundo