O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [JAMES BOND 007] Produção iniciada. Denis Villeneuve será o diretor de Bond 26

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.647
Pontos
803
"Porém, o principal obstáculo para Nolan seria quantidade de liberdade criativa que ele deseja para o projeto."

Já imaginam a m**** que querem fazer? Lacração na certa, destruir mais uma franquia. Parece que o Nolan quer fazer os filmes muito inspirados nos antigos Bonds e nos livros.

Bom diretor, sabe fazer muito bem cenas de perseguição com carros, motos e etc.

Ps: Outros que eu acho que poderiam fazer um bom trabalho são o Chad Stahelski e os irmãos Russo.Esses caras mandam muito bem dirigindo cenas de ação.

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
54.657
Pontos
1.453
007 dos irmãos Russo é tipo:
"Prazer, James"

"Prazer, 005"

"Ah é, nós estamos usando nossos nomes inventados"

Numa outra cena:
James Bond descrevendo o vilão pra mulher que está com ele
A mulher olha sobre o ombro dele

"Ele está bem atrás de mim, não é?"

Ou então:
James Bond dirigindo e sendo perseguido com um carro na frente e outro atrás

Daí ele aperta o botão dos foguetes e detona os dois carros

"uau, eu explodi dois carros só apertando um botão!!!!!!!!"

images

Obra de Arte

Ridge

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.702
Pontos
703
Recentemente os irmãos russos lançaram um dos piores filmes de ação dos últimos anos que foi o The Gray Man.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
40.628
Pontos
1.053
Recentemente os irmãos russos lançaram um dos piores filmes de ação dos últimos anos que foi o The Gray Man.

fora aquele outro lixo The Citadel.
conseguiu desperdiçar o Richard Madden (que pra mim seria o melhor James Bond da atualidade) e a Deusa Pryanka.

eu daria uma chance pro Antonie Fuqua, um bom diretor com altos e baixos mas que sabe colocar drama e ação.

PhylteR

F1 King
Reações
46.075
Pontos
2.069
"Porém, o principal obstáculo para Nolan seria quantidade de liberdade criativa que ele deseja para o projeto."

Já imaginam a m**** que querem fazer? Lacração na certa, destruir mais uma franquia. Parece que o Nolan quer fazer os filmes muito inspirados nos antigos Bonds e nos livros.

Não acho. Os Broccoli, que controlam a franquia, são bem tradicionais nisso e justamente mantiveram o controle criativo para impedir sandices tipo Bond mulher.

Porém, cada diretor quer deixar sua marca e seu estilo, e inovar, e as vezes isso contraria o tradicionalismo que querem manter, então o negócio não casa. Faz parte.

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
711
Pontos
804
Rumores indicam que Bond 26 pode ter dois atores interpretando 007, um mais jovem e outro mais velho.

James Bond will have two actors in the role of 007: Who will be the secret agent?​

Much has been speculated about who could take the mantle of Bond for the next instalment, with names like Idris Elba, Tom Holland, Henry Cavill being touted among others; but it seems that the role of 007 for the next instalment will be divided between two different actors for the first time.

According to information from The Daily Mail, the executives of the next James Bond movie want two actors to play 007: a younger and an older version, with Irishman Paul Mescal, famous for his starring role in "Aftersun" being the favorite to play the younger Bond.

On the other hand, it is rumored that Englishman Aaron Taylor-Johnson, known for "Kickass", "Godzilla" and "Avengers: Age of Ultron" could play the older Bond, being considered until a few months ago as the favorite to be the new 007 permanently.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seria algo inédito na franquia e, honestamente, não sei o que pensar. E não fui muito com a cara desse Paul Mescal. Entre as opções, Cavill e Taylor-Johnson ainda são os meus favoritos.

PhylteR

F1 King
Reações
46.075
Pontos
2.069
Rumores indicam que Bond 26 pode ter dois atores interpretando 007, um mais jovem e outro mais velho.

James Bond will have two actors in the role of 007: Who will be the secret agent?​

Much has been speculated about who could take the mantle of Bond for the next instalment, with names like Idris Elba, Tom Holland, Henry Cavill being touted among others; but it seems that the role of 007 for the next instalment will be divided between two different actors for the first time.

According to information from The Daily Mail, the executives of the next James Bond movie want two actors to play 007: a younger and an older version, with Irishman Paul Mescal, famous for his starring role in "Aftersun" being the favorite to play the younger Bond.

On the other hand, it is rumored that Englishman Aaron Taylor-Johnson, known for "Kickass", "Godzilla" and "Avengers: Age of Ultron" could play the older Bond, being considered until a few months ago as the favorite to be the new 007 permanently.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seria algo inédito na franquia e, honestamente, não sei o que pensar. E não fui muito com a cara desse Paul Mescal. Entre as opções, Cavill e Taylor-Johnson ainda são os meus favoritos.
Achei bacana a ideia.

Imagino que nos filmes seguintes ficaria só o mais jovem, aí vão fazer essa parada no primeiro filme só pra atrair mais atenção, por ser algo diferente.

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
711
Pontos
804
Achei bacana a ideia.

Imagino que nos filmes seguintes ficaria só o mais jovem, aí vão fazer essa parada no primeiro filme só pra atrair mais atenção, por ser algo diferente.
Na verdade, acho mais provável o contrário. Um filme mostrando flashbacks de Bond na época da Marinha e transição para o Serviço Secreto, com o mais velho assumindo o smoking em definitivo nos filmes seguintes.

Ridge

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.702
Pontos
703
Ai o no final do filme Bond mais velho se mostra o verdadeiro vilão do filme, e cabe ao Bond mais novo salvar o dia.

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
711
Pontos
804
Bom, realmente não teremos Nolan em Bond 26

Nolan pode retornar ao gênero de espionagem em novo filme​

O diretor e roteirista Christopher Nolan, vencedor do Oscar por Oppenheimer, está trabalhando ativamente em seu próximo longa-metragem.

Nas últimas semanas, surgiram algumas especulações de que seria uma "ficção científica épica", no estilo de Interestelar, mas aparentemente, não é o caso.

Fontes consultadas pela Variety apontam que, na realidade, pode ser algo dentro do gênero de espionagem.

Caso seja confirmado, não é uma surpresa, especialmente porque Nolan flertou com a ideia de fazer um filme de James Bond em diferentes ocasiões.

Matt Damon, em negociações para estrelar, também têm experiência, sendo conhecido justamente por interpretar Jason Bourne.

A franquia criada por Doug Liman (e consagrada por Paul Greengrass) trouxe uma importante evolução do gênero na tela grande.

Fonte: https://ovicio.com.br/chris-nolan-pode-retornar-ao-genero-de-espionagem-em-novo-filme/

tonyr2d2

Lenda da internet
Reações
30.264
Pontos
1.724
Depois de Rings of Power... Vão cagar com James Bond agora.
E o que fizeram com The Boys tb.

Muito medo do 007 na mão da Amazon...

Pela dor de cotovelo que Bezos tem com Musk pelo sucesso da Space X e os passos de tartaruga da Blue Origin, não estranharia de uma versão do Musk Safadão como vilão!!! :klol:klol:klol

guiracer

Lenda da internet
Reações
10.855
Pontos
1.634
Vão considerar o final do "Sem tempo para morrer" canônico?
James Bond morre no ano de 2022, logo todos os filmes que lancarem agora serão memórias de antes disso

tonyr2d2

Lenda da internet
Reações
30.264
Pontos
1.724
James Bond morre no ano de 2022, logo todos os filmes que lancarem agora serão memórias de antes disso
Vão fazer um Multiverso pra resolver o final mais tosco da história... :klolwtf:klolwtf

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
711
Pontos
804
Mais provável simplesmente fazerem um reboot. Ou considerarem a era Craig independente das outras.

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
711
Pontos
804
Finalmente! Bond 26 começou sua produção em Londres.

007 | Amazon MGM planeja ‘novo e exótico’ filme de James Bond​

Amazon MGM trabalha no próximo filme de James Bond com promessa de capítulo exótico e novos produtores assumindo o projeto.​

A produção do próximo filme de James Bond, o icônico 007, está em andamento, agora sob o comando da Amazon MGM.

Embora o novo ator para interpretar o espião mais famoso do cinema ainda não tenha sido escolhido, os executivos da marca falaram sobre o futuro de Bond durante o evento Cinemacon.

“Estamos comprometidos em honrar o legado desse personagem icônico enquanto trazemos um novo capítulo exótico para o público em todo o mundo ao lado de Amy [Pascal] e David [Heyman]”, afirmaram os executivos do estúdio, Courtenay Valenti e Sue Kroll, na quarta-feira, no palco do Caesars Palace.

A dupla também mencionou que Pascal e Heyman estão em Londres trabalhando nos próximos passos do projeto. Desde a última atuação de Daniel Craig como Bond em “007 – Sem Tempo para Morrer“, em 2021, a imprensa tem especulado sobre o futuro da franquia, mas a parceria com os novos nomes promete novidades em breve.

Pascal e Heyman declararam estar honrados por continuar o legado de Barbara Broccoli e Michael Wilson: “Estamos animados em manter o espírito de Bond muito vivo enquanto ele embarca em sua próxima aventura.”

Topo Fundo