O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[JAMES BOND 007 - TÓPICO OFICIAL] Catálogo de 007 disponível no Prime Video. Rumores sobre Bond 26

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Divulgaram hoje o clip oficial da música-tema de Sem Tempo Para Morrer. O clip tem algumas cenas inéditas.

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Divulgaram hoje o clip oficial da música-tema de Sem Tempo Para Morrer. O clip tem algumas cenas inéditas.


Melhor que a do último filme, e eu nem gosto das músicas sussurradas dessa mulher, mas canta bem e a música parece combinar com o filme, só acho que ela demora um pouco para crescer
 
Ultima Edição:

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Apareceu hoje também a versão do Hans Zimmer pro tema clássico do Bond. Pelo que parece, teremos a clássica gun barrel no início com essa versão sendo tocada. Gostei!



Foi divulgado hoje também a tracklist da trilha-sonora do filme. Eu evitei olhar pq parece que o nome das músicas entregam alguns spoilers.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Esperado, mas confesso que, com a publicidade retornando a todo vapor, divulgação do clip da música-tema e etc, pensei que fossem manter a data de novembro. Adiado mais uma vez, para 2 de abril de 2021.

 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Mesmo com o adiamento, Daniel Craig participou ontem do Tonight Show with Jimmy Fallon e apresentou um clip novo do filme, mostrando a perseguição em Matera, na Itália

 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Mesmo com o adiamento, Daniel Craig participou ontem do Tonight Show with Jimmy Fallon e apresentou um clip novo do filme, mostrando a perseguição em Matera, na Itália



Caras, eu fico meio louco com umas cenas assim. Não podiam fazer algo um pouco mais veridico, por mais que o filme seja obviamente exagerado? Bondzão ta la parado, ofegante e o cara vem de frente pra ele descendo o dedo numa metralhadora. Erra tudo. Pqp. Parece IA ruim dos jogos. Sei la, faz ele dar uma mexida, umas desviadas dos tiros. Mas ele ta la paradão. Pqp.
 


Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Caras, eu fico meio louco com umas cenas assim. Não podiam fazer algo um pouco mais veridico, por mais que o filme seja obviamente exagerado? Bondzão ta la parado, ofegante e o cara vem de frente pra ele descendo o dedo numa metralhadora. Erra tudo. Pqp. Parece IA ruim dos jogos. Sei la, faz ele dar uma mexida, umas desviadas dos tiros. Mas ele ta la paradão. Pqp.

Hahaha, é. Bom, parece que um dos primeiros tiros pega de raspão no ombro dele. Ele até dá uma "ida" pra frente com o impacto, mas, realmente, o cara errou tudo. Vamos dizer que é difícil acertar atirando de um carro em movimento em uma ponte meio desnivelada.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
Sem Tempo Para Morrer: Lashana Lynch confirma que sua personagem é a nova 007
Mas ainda não dá para dizer que é ela quem assumirá a franquia

legiao_yaxrnTvPHUS5.jpg.jpeg

Com o anúncio da aposentadoria de Daniel Craig do cargo de 007, muito tem se especulado sobre quem assumirá a liderança da franquia. Muitos rumores apontavam que Lashana Lynch, escalada para um papel chave no novo filme da saga, seria a sucessora do título. Em uma nova entrevista, a atriz comentou sobre o assunto.

De acordo com a conversa de Lynch com a Harper’s Bazaar (via CB), sua personagem em Sem Tempo Para Morrer é sim uma agente 007. De acordo com a matéria, a Nomi assume o cargo icônico depois que James Bond é exilado, confirmando vários rumores que surgiram desde a escalação da atriz.

Lashana explicou como foi sua primeira interação com o papel, afirmando ainda que não queria algo que a colocasse apenas “atrás de um homem” no longa:

Uma personagem que é cheia de lábia e uma figura rígida? Isso vai completamente contra o que eu acredito. Eu não queria desperdiçar a oportunidade, pensando no que a Nomi poderia representar. Procurei por pelo menos um momento no roteiro onde pessoas negras poderiam balançar a cabeça, desaprovando a realidade, mas satisfeitos em ver suas vidas representadas. Em cada projeto que eu faço parte, não importa o orçamento, a experiência de pessoa negra que eu estou apresentando precisa ser 100% autêntica“.


Segundo a atriz, ela só aceitou o trabalho como Nomi depois que o diretor, Cary Fukunaga, lhe explicou melhor a personagem, que ela seria um contraste ao icônico James Bond e estaria em pé de igualdade com o espião no longa.

Lynch ainda comentou sobre a recepção negativa e abusiva à sua personagem e à possibilidade dela carregar a franquia depois da saída de Daniel Craig:

Eu sou uma mulher negra – se fosse qualquer outra mulher negra escalada para o papel, teria sido a mesma conversa, ela teria recebido os mesmos ataques, o mesmo abuso. Eu só tenho que me lembrar que a discussão está acontecendo e que eu faço parte de algo que será muito, muito revolucionário”.


Vale lembrar que existe uma diferença bem grande entre ser a nova 007 e o novo James Bond. Ainda que Nomi seja uma agente 007, esse é um “cargo”, ela não é o novo James Bond. Ainda que o espião seja quem carregou a franquia até, o manto de 007 não está vinculado a ele.


Fonte
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.260
Pontos
1.003
O manto está vinculado a ele sim

008
009
010
011
012
013
014

São infinitos numeros, mas nao, vamo mudar justo o que nao precisava, eu vou assistir esse filme no cinema, mas depois disso quero que só fracasse

a graça do 007 é o james bond, essa é a identidade dele, colocassem outros numeros
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
eu ainda acho que essa 007 mulher é um dibre da MI6 pra James Bond fazer alguma coisa undercover

mas ao mesmo tempo entre essa mulher e Henry Cavill, Tom não sei o que (o cara que fez aquelas bostas Marvel lá) e Tom Hardy eu prefiro que a franquia adormeça até aparecer um bom candidato
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ja é dito que ele está aposentado no início do filme, então normal ter um 007 no lugar dele, o problema é que estão usando isso para lacrar e não como parte do roteiro
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
Pelo visto não foi o suficiente termos perdido o icônico intérprete de Bond, Sean Connery, na semana passada. Recebemos agora a confirmação oficial de que perderemos também o personagem, sacrificado impiedosamente no altar do progressismo.

Os putos que estão gerenciando esse filme não entendem porra nenhuma de James Bond e, mesmo que entendessem, estariam cagando para isso. A única coisa que importa é parasitar a franquia e inserir nela a m**** da agenda demente com a qual são totalmente obcecados.

O componente básico das histórias do 007 é sempre o mesmo: trata-se de uma fantasia de poder masculino. Bond sempre foi retratado como um homem que se veste de forma elegante, que aprecia uma boa bebida, dirige carros possantes e flerta com algumas das mulheres mais belas e exóticas do planeta. De quebra, ele ainda se encontra a serviço da coroa britânica e possui licença para matar, invariavelmente "salvando o dia" nas missões para as quais é designado.

É justamente esse componente básico que está sendo meticulosa e propositalmente destruído nesse filme, para ser substituído por um clichê de Mary Sue. Certamente a 00NPCblackwhamen terá uma personalidade tão insossa quanto a de uma porta e, ainda assim, será melhor que o Bond em absolutamente tudo, graças aos seus poderes sobrenaturais de Mary Sue. Não vou ficar surpreso se ela eclipsar o protagonista, fazendo com que ele se torne um coadjuvante em seu próprio filme.

Essa promete ser uma despedida duplamente trágica: não só Daniel Craig está deixando de ser o intérprete de Bond, como também o personagem como conhecemos aparenta estar encontrando seu fim. Imagino que Ian Fleming deve estar rodando mais que Beyblade em seu túmulo... :facepalm
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.260
Pontos
1.003
Será que consigo assistir no cinema e pedir meu dinheiro de volta? :kkk:kkk:kkk:kkk:kpensa


Ja que vão matar o meu personagem fictício favorito, fazer o que, a graça é ele ser foda1, me fala qual vai ser a graça dela? mulher consegue tudo mais facil, principalmente com homem ja que elas usam o xerecard, tipo, qual a porcaria da lógica?????
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Esse debate está sendo uma grande "publicidade" para o filme. Cubby Broccoli fazia isso antigamente com maestria e gerava "falatório" sobre os filmes sem gastar um centavo.

Eu imaginava que a Nomi estaria com o "manto" 007. Como já apontado, ela é a """""nova 007"""", não James Bond. James Bond é uma pessoa, não um codinome. Eu tenho certeza de que o filme começará com Bond aposentado, ela com o código 007, ambos irão juntos em uma missão....resta saber o que farão no final. Resta saber se virá um reboot após esse filme, se voltaremos a como era antigamente, com cada filme sendo "independente", sem uma continuidade. Eu duvido que Lashana Lynch siga na franquia no lugar de Craig e que simplesmente fique assim. Nós acompanhamos Bond, não qualquer outro agente usando o código 007. Acreditem, os produtores sabem disso e, inclusive, a própria Barbara Broccoli (que comanda a franquia atualmente junto com Michael G. Wilson) já deu diversas entrevistas dizendo "Bond é e sempre será um homem".
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
isso só mostra como perderam completamente o controle quando fizeram o reboot com o Daniel Craig, transformando James Bond numa pessoa de verdade e não num codinome (como já era imaginado nos anos 60, igual foi copiado depois com Jason Bourne).

provavelmente depois dessa atriz, vão rebootar de novo, e colocar um adolescente para ser James Bond ou vão fazer um prequel.

ou fazer o certo e ignorar completamente a cronologia dos anos Craig e manter o que vinha sendo feito até então.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
isso só mostra como perderam completamente o controle quando fizeram o reboot com o Daniel Craig, transformando James Bond numa pessoa de verdade e não num codinome (como já era imaginado nos anos 60, igual foi copiado depois com Jason Bourne).

provavelmente depois dessa atriz, vão rebootar de novo, e colocar um adolescente para ser James Bond ou vão fazer um prequel.

ou fazer o certo e ignorar completamente a cronologia dos anos Craig e manter o que vinha sendo feito até então.
Mas Bond sempre foi uma pessoa, nunca um codinome. O código 007 tudo bem, mas James Bond é uma pessoa. É possível comprovar isso de inúmeras maneiras com os próprios filmes. Se interessar e quiser, posso falar mais sobre isso aqui.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Mas Bond sempre foi uma pessoa, nunca um codinome. O código 007 tudo bem, mas James Bond é uma pessoa. É possível comprovar isso de inúmeras maneiras com os próprios filmes. Se interessar e quiser, posso falar mais sobre isso aqui.

respeito as opiniões mas na minha, mais de 40 anos acompanhando, James Bond nunca foi uma pessoa.
é um codinome usado para proteger a identidade e a vida do agente secreto.
por isso ele pode chegar anunciando que é James Bond, ninguém sabe quem ele é de verdade, e pouco importa, porque morre um, outro assume tão mortal quanto.
todas as vezes que ele se se perdeu na identidade e teve amores, pagou e todos em volta dele pagaram.

mas é uma linha de pensamento diferente, que remonta até mesmo aquela paródia de 67, que já brincava com essa idéia.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Respeito essa teoria, mas gostaria de deixar alguns pontos para quem quiser decidir por conta própria.

Na ordem cronológica dos filmes:

007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade - Bond, interpretado por George Lazemby, substituindo Sean Connery, se casa com Teresa "Tracy" di Vicenzo. No final do filme, Blofeld surge com Irma e matam Teresa.

007 - Os Diamantes São Eternos - Connery volta ao papel de Bond e já começa o filme em busca de vingança pela morte de Teresa. Vemos no começo do filme Bond extremamente agressivo caçando Blofeld. Por que Bond Connery estaria caçando Blofeld com tanta raiva? Pensando que não são a mesma pessoa, mas um assumindo o codinome James Bond do outro, Bond Connery não deveria se importar tanto com a morte da esposa de Bond Lazemby.

007 - Somente para os seus Olhos - Bond, interpretado por Roger Moore, inicia o filme deixando flores no túmulo de Tracy. Se não são a mesma pessoa, se Bond Moore assumiu o codinome James Bond, por que ele iria lá deixar flores no túmulo da esposa de Bond Lazemby?

007 - Licença Para Matar - Bond, interpretado por Timothy Dalton, comparece ao casamento de seu amigo Felix Leiter. Após a festa, a esposa de Leiter entrega um pedaço da cinta-liga para Bond e diz "Você será o próximo a casar". Bond Dalton dá um sorriso sem graça e vai embora. A esposa de Leiter pergunta "Eu disse algo errado?" e Leiter responde "Ele já foi casado, há muito tempo". Logo, mais um vínculo comprovado nos filmes. James Bond é uma pessoa e sempre foi.

007 - O Mundo Não é o Bastante - "O Mundo Não é o Bastante" é o lema encontrado no brasão da família Bond. No próprio filme, Bond, interpretado por Brosnan, cita o lema e diz que é de família.

007 - Um Novo Dia para Morrer - Vemos uma cena onde Bond, interpretado por Brosnan, visita uma espécie de depósito do MI6, onde encontra objetos que apareceram em filmes, como o sapato-faca de Rosa Klebb usado em Moscou Contra 007 e o jetpack usado em 007 Contra a Chantagem Atômica. Comentários como "Eu lembro disso" ou "Vocês ainda guardam isso aqui?" são feitos. Nada de "Olha...usaram esse sapato-faca contra o antigo Bond Connery naquela missão né?"

Falando um pouco dos livros, em nenhum momento é insinuado que James Bond é um codinome, inclusive, vários personagens/situações de livros anteriores são mencionados em livros posteriores, como, por exemplo, Bond voltando ao serviço após ser envenenado pelo sapato-faca de Rosa em Moscou Contra 007 (na sequência dos livros, Moscou vem antes de Dr. No). Em Dr. No, ao visitar novamente a Jamaica, Bond lembra de sua última missão lá (Viva e Deixe Morrer), lembra de Solitaire e fica imaginando como ela está.

Trazendo um exemplo mais recente, de um livro não escrito por Fleming, temos Forever and a Day, que começa com a frase "007 está morto" e o primeiro capítulo todo conta sobre a missão que causou a morte de 007, os próximos passos, terminando o capítulo com um diálogo mais ou menos assim:

"Ok, quem é o próximo agente na fila para promoção?"

"James Bond, senhor."

"Ok, contate ele"

Se isso não prova que James Bond é uma pessoa, não um codinome, eu não sei mais o que dizer.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
isso só mostra como perderam completamente o controle quando fizeram o reboot com o Daniel Craig, transformando James Bond numa pessoa de verdade e não num codinome (como já era imaginado nos anos 60, igual foi copiado depois com Jason Bourne).

provavelmente depois dessa atriz, vão rebootar de novo, e colocar um adolescente para ser James Bond ou vão fazer um prequel.

ou fazer o certo e ignorar completamente a cronologia dos anos Craig e manter o que vinha sendo feito até então.
James Bond é uma pessoa, sempre foi, Sean Connery e Pierce Brosnan interpretam o mesmo personagem, essa teoria de vários James Bond é furada.

Quem conhece bem o universo do 007 sabe disso
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu imaginava que a Nomi estaria com o "manto" 007. Como já apontado, ela é a """""nova 007"""", não James Bond. James Bond é uma pessoa, não um codinome. Eu tenho certeza de que o filme começará com Bond aposentado, ela com o código 007, ambos irão juntos em uma missão....resta saber o que farão no final. Resta saber se virá um reboot após esse filme, se voltaremos a como era antigamente, com cada filme sendo "independente", sem uma continuidade.

Eu duvido que Lashana Lynch siga na franquia no lugar de Craig e que simplesmente fique assim. Nós acompanhamos Bond, não qualquer outro agente usando o código 007. Acreditem, os produtores sabem disso e, inclusive, a própria Barbara Broccoli (que comanda a franquia atualmente junto com Michael G. Wilson) já deu diversas entrevistas dizendo "Bond é e sempre será um homem".

É o que eu acredito também.

A minha teoria é (caso não tenha um Reboot mas algo me diz que isso é uma possibilidade, seja um soft reboot, um hard reboot ou um full reboot) que após esse filme vão desvincula-lo da MI6 de vez e vai ter um intervalo médio até o próximo filme, que daí seria com outro Ator (minha aposta seria no Tom Hardy) e talvez ele tenha que ajudar a Nomi pra valer ou algo do tipo.

Tanto que lá fora não falam 007, falam "Bond" franchise.

Então acho dificil a Lynch ser protagonista por completo, na melhor das hipoteses, vai protagonizar um spin-off...

Em parte vejo muito disso como histeria coletiva.
Até os Irmãos Piologo veem essa ideia toda que o pessoal acredita como histeria.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
É o que eu acredito também.

A minha teoria é (caso não tenha um Reboot mas algo me diz que isso é uma possibilidade, seja um soft reboot, um hard reboot ou um full reboot) que após esse filme vão desvincula-lo da MI6 de vez e vai ter um intervalo médio até o próximo filme, que daí seria com outro Ator (minha aposta seria no Tom Hardy) e talvez ele tenha que ajudar a Nomi pra valer ou algo do tipo.

Tanto que lá fora não falam 007, falam "Bond" franchise.

Então acho dificil a Lynch ser protagonista por completo, na melhor das hipoteses, vai protagonizar um spin-off...

Em parte vejo muito disso como histeria coletiva.
Até os Irmãos Piologo veem essa ideia toda que o pessoal acredita como histeria.
Protagonista é o James Bond no filme, ele está apenas aposentado por isso tem outro com o número dele, só isso.

A franquia vai mudar de ator e vai ter outro ator vivendo James Bond.

No maximo o que pode ocorrer é lançarem um 008 algo assim como spin-off se a personagem fazer muito sucesso.

Tem um pessoal na internet achando que esse novo filme a mulher é a protagonista, não sei de onde tiram isso, até nos trailers ela mal aparece, o foco é totalmente no 007 e na sua mulher.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Protagonista é o James Bond no filme, ele está apenas aposentado por isso tem outro com o número dele, só isso.

A franquia vai mudar de ator e vai ter outro ator vivendo James Bond.

No maximo o que pode ocorrer é lançarem um 008 algo assim como spin-off se a personagem fazer muito sucesso.

Tem um pessoal na internet achando que esse novo filme a mulher é a protagonista, não sei de onde tiram isso, até nos trailers ela mal aparece, o foco é totalmente no 007 e na sua mulher.

Eu acredito que isso se deve ao seguinte:

1 - As pessoas não se dão mais ao trabalho de ler uma notícia inteira, ou mesmo irem atrás do assunto por completo. É ler o título e pronto.

2 - O que chama mais a atenção para sites buscando clicks e visualizações rápidas:

"007 agora é uma mulher!"

ou

"Em novo filme de James Bond, atriz Lashana Lynch assume o código 007 com Bond aposentado no início da trama" ?

Te garanto que a primeira opção vai chamar muito mais a atenção e, com o que falei de ninguém ler a notícia toda, começa tudo o que estamos vendo.

Eu acredito que isso foi colocado no filme para trazer à tona discussões sobre racismo, machismo e outras coisas, o que acho extremamente válido. Não para mudar completamente a franquia (eu creio que vão rolar coisas que nunca aconteceram antes, mas são apenas teorias).

No fim, Bond seguirá como sempre seguiu e logo teremos outras falsas polêmicas geradoras de notícias em Bond 26.

Acredito também que isso esteja acontecendo mais com pessoas que não acompanham a franquia. Tenho uma página no Instagram e canal no YouTube sobre James Bond e ontem, o dia todo, não vi nenhuma postagem ou nada relacionado a essa polêmica. Ontem, antes de dormir eu saí um pouco da minha "bolha" e comecei a ver as tais notícias sobre "James Bond agora é mulher". Basicamente, são sites que não se importam ou mal conhecem o personagem, apenas reproduzindo coisas sem nenhum tipo de veracidade.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Aproveitando, queria colocar um questionamento aqui para saber a opinião de vocês. Vocês acham que James Bond perdeu a relevância nos últimos anos?

Foi uma das coisas que me motivou a começar a produzir conteúdo sobre o personagem. Eu não sei se antes tinham menos coisas e agora tem Marvel e trocentos outros filmes, não sei se é a ausência do personagem no mundo dos games (eu cresci com um jogo do Bond sendo lançado a cada...sei lá..dois ou três anos...isso mantinha a chama acesa com quem é mais novo, joga um jogo legal e depois vai atrás dos filmes para conhecer mais, minha opinião), eu realmente não sei, mas tenho sentido que, pelo menos aqui no Brasil, começou a rolar uma certa perda de relevância. Vocês têm essa impressão também?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eu acredito que isso se deve ao seguinte:

1 - As pessoas não se dão mais ao trabalho de ler uma notícia inteira, ou mesmo irem atrás do assunto por completo. É ler o título e pronto.

2 - O que chama mais a atenção para sites buscando clicks e visualizações rápidas:

"007 agora é uma mulher!"

ou

"Em novo filme de James Bond, atriz Lashana Lynch assume o código 007 com Bond aposentado no início da trama" ?

Te garanto que a primeira opção vai chamar muito mais a atenção e, com o que falei de ninguém ler a notícia toda, começa tudo o que estamos vendo.

Eu acredito que isso foi colocado no filme para trazer à tona discussões sobre racismo, machismo e outras coisas, o que acho extremamente válido. Não para mudar completamente a franquia (eu creio que vão rolar coisas que nunca aconteceram antes, mas são apenas teorias).

No fim, Bond seguirá como sempre seguiu e logo teremos outras falsas polêmicas geradoras de notícias em Bond 26.

Acredito também que isso esteja acontecendo mais com pessoas que não acompanham a franquia. Tenho uma página no Instagram e canal no YouTube sobre James Bond e ontem, o dia todo, não vi nenhuma postagem ou nada relacionado a essa polêmica. Ontem, antes de dormir eu saí um pouco da minha "bolha" e comecei a ver as tais notícias sobre "James Bond agora é mulher". Basicamente, são sites que não se importam ou mal conhecem o personagem, apenas reproduzindo coisas sem nenhum tipo de veracidade.

As matérias são feitas com clickbait, isso é óbvio, a própria equipe de produção e marketing utiliza isso para promover o filme,. só que o tiro pode sair pela culatra.

Aproveitando, queria colocar um questionamento aqui para saber a opinião de vocês. Vocês acham que James Bond perdeu a relevância nos últimos anos?

Foi uma das coisas que me motivou a começar a produzir conteúdo sobre o personagem. Eu não sei se antes tinham menos coisas e agora tem Marvel e trocentos outros filmes, não sei se é a ausência do personagem no mundo dos games (eu cresci com um jogo do Bond sendo lançado a cada...sei lá..dois ou três anos...isso mantinha a chama acesa com quem é mais novo, joga um jogo legal e depois vai atrás dos filmes para conhecer mais, minha opinião), eu realmente não sei, mas tenho sentido que, pelo menos aqui no Brasil, começou a rolar uma certa perda de relevância. Vocês têm essa impressão também?
Eu não acho, o 007 perdeu fôlego com o Brosnan e seu último filme horrível, a era Craig ressuscitou a franquia, os filmes de fizeram muito sucesso inclusive o último que não é dos melhores, o filme levou 2 Oscars de canção.

007 nunca teve tanta bilheteria como agora
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
O componente básico das histórias do 007 é sempre o mesmo: trata-se de uma fantasia de poder masculino. Bond sempre foi retratado como um homem que se veste de forma elegante, que aprecia uma boa bebida, dirige carros possantes e flerta com algumas das mulheres mais belas e exóticas do planeta. De quebra, ele ainda se encontra a serviço da coroa britânica e possui licença para matar, invariavelmente "salvando o dia" nas missões para as quais é designado.
Vou comentar sem ter noção de todo o contexto do que tá rolando.

Mas o personagem do Daniel Craig ainda estará fazendo essas coisas que vc falou, não sou especialista em 007 mas sempre que outro agente MI6 aparece (não necessariamente de campo) ele aparenta ter habilidades superiores ao Bond em alguma área, furtividade, tecnologia, infiltração etc, mas o bond reune todos esses aspectos em um homem só.

O que essa mulher negra vai tomar é o cargo de 007, nada demais, quem já assistiu mais de 3 animes sabe que em algum momento, o main character seja ele um militar fodão, um ninja, um assassino, um shinigami perde seu posto e é exilado e é substituído por um novo personagem (não necessariamente antagonista) que até o autor até se esforça pra deixa-los páreos em força, mas ninguem supera o MC em carisma, força, idolatria do publico etc

Acho que o seu texto é valido se no prox 007 for essa mulher aí que tá com o cargo de 007. Mas acho mais provavel pegarem um Tom Hardy, um Idris Elba (apesar de eu achar que vc ia chiar se colocassem negros) entre outros homens boa pinta que tem por aí querendo o papel.

Em resumo, se o seu incomodo for com uma mulher insossa ou não assumir o cargo (irrelevante) de 007, ignore meu post
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.260
Pontos
1.003
Aproveitando, queria colocar um questionamento aqui para saber a opinião de vocês. Vocês acham que James Bond perdeu a relevância nos últimos anos?

Foi uma das coisas que me motivou a começar a produzir conteúdo sobre o personagem. Eu não sei se antes tinham menos coisas e agora tem Marvel e trocentos outros filmes, não sei se é a ausência do personagem no mundo dos games (eu cresci com um jogo do Bond sendo lançado a cada...sei lá..dois ou três anos...isso mantinha a chama acesa com quem é mais novo, joga um jogo legal e depois vai atrás dos filmes para conhecer mais, minha opinião), eu realmente não sei, mas tenho sentido que, pelo menos aqui no Brasil, começou a rolar uma certa perda de relevância. Vocês têm essa impressão também?
FPS stealth morreu, e uma das unicas que tem cacife pra conseguir fazer ressuscitar esse estilo é a microsoft com perfect dark, mas ela é retardada e ta moscando demais
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.260
Pontos
1.003
Fui no cinema hoje perguntar o que daria do filme, e bem na hora o rapaz me fala que foi adiado pra abril de 2021

é galera, resta aguardar
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Fui no cinema hoje perguntar o que daria do filme, e bem na hora o rapaz me fala que foi adiado pra abril de 2021

é galera, resta aguardar
Eu ainda temo que adiem pra novembro de 2021. E tenho outro medo maior ainda que é: "Vamos adiar pra 2022, assim celebramos os 60 anos da franquia com o filme."
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
8uz0XUQ.png


Adivinhem qual foi a primeira carta utilizada por ela nessa entrevista:

Quem disse COR, acertou. "sou negra, blá blá blá" kkkk. Lixo de gente. Isso deve envergonhar muito quem realmente valoriza sua COR e suas RAÍZES.

Negros apanharam de chibata no tronco de uma senzala, para uma lixosa dessa pousar de vítima usando sua COR como desculpa.

Aliás, essa masculinidade tóxica a qual ela se refere, é a mesma responsável por ter feito(e fazer) a franquia ter a projeção que tem. Uma vagabund.a inescrupulosa.

No mais, a postagem do Bloodstained já resumiu bem. Quem compactua com isso, só pode ter uma mente muito perturbada e doentia ou viver numa bolha de algodão doce.

Sociedade caminha a passos largos para a última etapa do seu ciclo milenar. Quem viver, verá.

O último que sair apague a luz.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
8uz0XUQ.png


Adivinhem qual foi a primeira carta utilizada por ela nessa entrevista:

Quem disse COR, acertou. "sou negra, blá blá blá" kkkk. Lixo de gente. Isso deve envergonhar muito quem realmente valoriza sua COR e suas RAÍZES.

Negros apanharam de chibata no tronco de uma senzala, para uma lixosa dessa pousar de vítima usando sua COR como desculpa.

Aliás, essa masculinidade tóxica a qual ela se refere, é a mesma responsável por ter feito(e fazer) a franquia ter a projeção que tem. Uma vagabund.a inescrupulosa.

No mais, a postagem do Bloodstained já resumiu bem. Quem compactua com isso, só pode ter uma mente muito perturbada e doentia ou viver numa bolha de algodão doce.

Sociedade caminha a passos largos para a última etapa do seu ciclo milenar. Quem viver, verá.

O último que sair apague a luz.


152029

Brincadeiras a parte, das duas uma:

Ou a franquia irá acabar de vez (o que é bem provável) e no máximo só terá Spin-offs...
Ou a franquia vai tomar um senhor hiato e irão botar outro cara como Bond.

Lynch pode até ser a nova 007 e ficar 10 a 20 anos nesse posto, mas duvido que ela vire protagonista dos futuros filmes.
No máximo vai ficar de coadjuvante ou vai ter sua própria saga.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Visualizar anexo 152029

Brincadeiras a parte, das duas uma:

Ou a franquia irá acabar de vez (o que é bem provável) e no máximo só terá Spin-offs...
Ou a franquia vai tomar um senhor hiato e irão botar outro cara como Bond.

Lynch pode até ser a nova 007 e ficar 10 a 20 anos nesse posto, mas duvido que ela vire protagonista dos futuros filmes.
No máximo vai ficar de coadjuvante ou vai ter sua própria saga.
É só nesse filme pq o Bond está aposentado, e ela nem é a protagonista, e nem vai ser a mulher que mais aparece no filme

Ela está querendo lacrar apenas isso, e se o filme for bom quem sabe arranjar um spin-off que irá fracassar.

Depois de lançado o filme não deve demorar muito para anunciarem um novo ator para viver James Bond
 
Topo Fundo