O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[JAMES BOND 007 - TÓPICO OFICIAL] Catálogo de 007 disponível no Prime Video. Rumores sobre Bond 26

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
KRL

É a chance de stealth FPS voltar a tona

Microsoft, faz um novo project dark, se esse 007 sair DECENTE, os fps stealth podem voltar PQP
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.143
Reações
35.293
Pontos
1.053
James Bond é tudo, menos stealth, mas estou positivo com a notícia.

stealth a IOI sabe entregar, vamos ver na parte da ação (que inexiste no Hitman).
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
tópico danitado com sucesso.

Pelo que andei lendo a Lashana é 00x, não 007, então sem drama.
 


Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
tópico danitado com sucesso.

Pelo que andei lendo a Lashana é 00x, não 007, então sem drama.
Não, ela vai ser a 007 mesmo. Porém, reforçando mais uma vez no tópico, ela vira 007 porque o Bond está aposentado, simples. Ela vira a 007, não a James Bond. Os livros já "brincaram" com isso, mas o mesmo nunca ocorreu nos filmes.

Provavelmente isso vai até começo/metade do filme e depois tudo fica normal.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453
Aos poucos eles vão substituindo os homens pelas mulheres. Só pra relembrar, M sempre foi um homem e, no primeiro filme com Pierce Brosnan, foi substituído por uma mulher e agora até 007 vai ser uma mulher.

E não é só nos filmes do James Bond que está acontecendo isso, podem reparar.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
Não, ela vai ser a 007 mesmo. Porém, reforçando mais uma vez no tópico, ela vira 007 porque o Bond está aposentado, simples. Ela vira a 007, não a James Bond. Os livros já "brincaram" com isso, mas o mesmo nunca ocorreu nos filmes.

Provavelmente isso vai até começo/metade do filme e depois tudo fica normal.

Ai machuca, pra mim o 007 deveria ser somente do James.

Mas...

vamos+ver+o+que+vem+por+a%C3%AD+n%C3%A3o+d%C3%A1+pra+saber+ainda.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Vai ser adiado novamente

É, eu já estava prevendo. E ainda tenho medo de adiarem pra 2022 e usarem o filme como comemoração para os 60 anos da franquia no cinema.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.143
Reações
35.293
Pontos
1.053
se ficarem adiando e adiando, o público já vai ter migrado pro streaming que a baixa bilhateria não vai fazer muita diferença no lucro.

007 é um dos poucos que quero ver no cinema, apenas por tradição, mas mesmo antes da pandemia já não ia mais que 3 vezes ao ano.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
se ficarem adiando e adiando, o público já vai ter migrado pro streaming que a baixa bilhateria não vai fazer muita diferença no lucro.

007 é um dos poucos que quero ver no cinema, apenas por tradição, mas mesmo antes da pandemia já não ia mais que 3 vezes ao ano.


Concordo.

O número de adiantamentos no cinema estão crescendo muito e não acredito que as coisas vão se estabelecer(voltar ao normal), até final de 2022 seguiremos nessa reta e o streaming está vingando mais forte.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Concordo.

O número de adiantamentos no cinema estão crescendo muito e não acredito que as coisas vão se estabelecer(voltar ao normal), até final de 2022 seguiremos nessa reta e o streaming está vingando mais forte.
Acho que a grande questão é: será que os executivos e produtores, não só do Bond, mas no geral, estão achando que, assim que as coisas "normalizarem", voltaremos a ter bilheterias na casa dos bilhões?

Eu duvido muito. Acredito que muita gente ainda vai ter medo de ir ao cinema e aglomerações. Talvez eles se decepcionem nesse retorno à normalidade.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Acho que a grande questão é: será que os executivos e produtores, não só do Bond, mas no geral, estão achando que, assim que as coisas "normalizarem", voltaremos a ter bilheterias na casa dos bilhões?

Eu duvido muito. Acredito que muita gente ainda vai ter medo de ir ao cinema e aglomerações. Talvez eles se decepcionem nesse retorno à normalidade.


Eu também duvido muito. Eu particularmente não irei ao cinema tão cedo.

É só vê como a Disney mudou a regra com o filme da Viúva Negra e o valor que será cobrado no streaming.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Muito boa notícia, meu jogo favorito de 007 é Nightfire, que é uma história original
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu duvido muito. Acredito que muita gente ainda vai ter medo de ir ao cinema e aglomerações. Talvez eles se decepcionem nesse retorno à normalidade
Discordo, pra mim o número de pessoas desesperadas pra sair de casa, se sentir livres de novo, será muito maior que os medrosos
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.143
Reações
35.293
Pontos
1.053
Spectre faturou 70 milhões no primeiro fim de semana (EUA) em 2015.
a abertura foi inferior do Skyfall (88M), mas é a segunda melhor abertura da franquia.

então acho que vai depender muito da vontade em sair de casa, principalmente nos EUA e China.


em comparação, Gozilla vs Kong mesmo batendo recorde da pandemia, fez apenas 32M na abertura (EUA).
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
O marketing do filme vai voltando pouco a pouco. Ontem, durante as Olimpíadas, foi divulgado um novo comercial de TV

 
Topo Fundo