O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[JAMES BOND 007 - TÓPICO OFICIAL] Catálogo de 007 disponível no Prime Video. Rumores sobre Bond 26

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Vi o filme e foi divertido, mas ainda prefiro, de longe o Skyfall quando o 007 é o Craig (não vi o Cassino Royale).
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
falaram aí que o filme não tem lacração e tal PORÉM da pra ver claramente qeu querem seguir esse caminho

vamos ver o que vai restar da franquia se fizerem o que querem fazer
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
falaram aí que o filme não tem lacração e tal PORÉM da pra ver claramente qeu querem seguir esse caminho

vamos ver o que vai restar da franquia se fizerem o que querem fazer
Depois da forma que terminou o ultimo, eu não sei é como alguém esta afim de ver mais um reboot da franquia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Amazon comprou a MGM tomara que não matem stargate

29507f599fa372757a9c49616748e418.jpg



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Lembrei daqui quando vi isso.



É meio m****, mas lembra um monte de filme recente.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
mais provável escolherem o Ansel Elgort, ele tem 28 anos e o próximo filme só deve começar a filmar em 2026, então vai estar com 32 anos e poderá se passar por alguém mais jovem se optarem por esse caminho.

ou vão pegar alguém na faixa dos 40 com um perfil mais maduro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Aaron Taylor-Johnson, sim ou não?



Nunca imaginaria que ele era britânico [emoji33]
Mas acho que não tem o perfil. Pelo menos Kick Ass me deu a impressão de uma veia cômica nele. Ao contrário do Craig que sempre teve um tom meio impiedoso e sinistro. Parecia nem ter coração [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554

Aaron Tylor-Johnson não nega que pode ser o próximo James Bond​

Protagonista de Kraven é questionado sobre a possibilidade de viver o espião no cinema

Aaron Taylor-Johnson não negou os crescentes rumores que o apontam como o próximo intérprete de James Bond. Ele surgiu como um dos principais candidatos para suceder Daniel Craig, ao lado de nomes como Damson Idris de Snowfall (2017), Regé-Jean Page da série Bridgerton (2020), James Norton da aclamada Happy Valley(2014) e Henry Cavill.

Em uma recente entrevista à Esquire para discutir seu próximo filme, Kraven - O Caçador (2024), quando questionado sobre a possibilidade de assumir o icônico papel de Bond, Taylor-Johnson optou por não confirmar nem negar, respondendo: "Como eu já disse, tenho que seguir a batida do meu próprio tambor... é o meu próprio caminho, o que parece intuitivo para mim." Ele explicou que suas decisões não são moldadas pelas perspectivas alheias, pois isso prejudicaria seu senso de valor e autenticidade.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pela notícia em português, falou, falou e não disse nada. Fui até procurar a entrevista na íntegra em inglês para tirar minhas próprias conclusões e o que ele diz é que, parafraseando, não seria justo usar a entrevista atual, focada no lançamento do filme Kraven, para divulgar projetos futuros. Ele vive no momento, no agora. Porém, o entrevistador diz que em nenhum momento ele nega os rumores ou afirma categoricamente que não vai interpretar James Bond.

Dizem os boatos que ele fez um teste e que Barbara Broccoli ficou realmente impressionada.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.122
Reações
13.803
Pontos
343
Até gosto dele e dos filme, só não achei que tem muita cara de 007, talvez seja pelos papéis que fez até hoje.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Até gosto dele e dos filme, só não achei que tem muita cara de 007, talvez seja pelos papéis que fez até hoje.
Menos cara que Craig impossível, dito isso Cassino Royale é o melhor filme do Bond, está certo que fez filme ruim como Quantum e o último que é um filme ruim do Bond, se não fosse Bond seria razoável.

Ele está no Trem Bala ?
Se for esse ator acho uma ótima aposta
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803

Aaron Tylor-Johnson não nega que pode ser o próximo James Bond​

Protagonista de Kraven é questionado sobre a possibilidade de viver o espião no cinema

Aaron Taylor-Johnson não negou os crescentes rumores que o apontam como o próximo intérprete de James Bond. Ele surgiu como um dos principais candidatos para suceder Daniel Craig, ao lado de nomes como Damson Idris de Snowfall (2017), Regé-Jean Page da série Bridgerton (2020), James Norton da aclamada Happy Valley(2014) e Henry Cavill.

Em uma recente entrevista à Esquire para discutir seu próximo filme, Kraven - O Caçador (2024), quando questionado sobre a possibilidade de assumir o icônico papel de Bond, Taylor-Johnson optou por não confirmar nem negar, respondendo: "Como eu já disse, tenho que seguir a batida do meu próprio tambor... é o meu próprio caminho, o que parece intuitivo para mim." Ele explicou que suas decisões não são moldadas pelas perspectivas alheias, pois isso prejudicaria seu senso de valor e autenticidade.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pela notícia em português, falou, falou e não disse nada. Fui até procurar a entrevista na íntegra em inglês para tirar minhas próprias conclusões e o que ele diz é que, parafraseando, não seria justo usar a entrevista atual, focada no lançamento do filme Kraven, para divulgar projetos futuros. Ele vive no momento, no agora. Porém, o entrevistador diz que em nenhum momento ele nega os rumores ou afirma categoricamente que não vai interpretar James Bond.

Dizem os boatos que ele fez um teste e que Barbara Broccoli ficou realmente impressionada.
Ele é novo e tem cara de ser mais novo ainda, se for comparar com os outros atores que interpretaram o personagem, mas acho que é um bom ator.Que ele possa fazer um bom trabalho caso seja escolhido como sucessor do Daniel Craig.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554

Alguem me explica isso que não entendi nada.
Bom, basicamente, é um reality show produzido pela Amazon com a EON onde os participantes terão que cumprir "provas" e outros desafios, no melhor estilo Bond, valendo 1 milhão. Estreia em novembro.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.122
Reações
13.803
Pontos
343
"Porém, o principal obstáculo para Nolan seria quantidade de liberdade criativa que ele deseja para o projeto."

Já imaginam a m**** que querem fazer? Lacração na certa, destruir mais uma franquia. Parece que o Nolan quer fazer os filmes muito inspirados nos antigos Bonds e nos livros.

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
"Porém, o principal obstáculo para Nolan seria quantidade de liberdade criativa que ele deseja para o projeto."

Já imaginam a m**** que querem fazer? Lacração na certa, destruir mais uma franquia. Parece que o Nolan quer fazer os filmes muito inspirados nos antigos Bonds e nos livros.

Se deixarem ele fazer do jeito dele vai ter é gente aqui na pasta cinema se jogando de prédio do tanto que odeiam o cara :klolz
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
"Porém, o principal obstáculo para Nolan seria quantidade de liberdade criativa que ele deseja para o projeto."

Já imaginam a m**** que querem fazer? Lacração na certa, destruir mais uma franquia. Parece que o Nolan quer fazer os filmes muito inspirados nos antigos Bonds e nos livros.


Danny Boyle não dirigiu o último filme pq brigou com a produção do filme que queriam um outro rumo do filme mas, o problema mesmo parece que era o final que ele não queria filmar, saiu e com fukanaga e entregou o que o estúdio queria.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo