O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Janelas inspiradas em filtros do Instagram

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Novidades: vidro com tons italianos, graxa Caterham e aplicativo de canto

1-4-Alfa-Romeo-1.jpg


Vários fabricantes europeus anunciaram novidades, nesta manhã do dia 1º, para trazer mais conveniência e facilidade aos consumidores de seus carros. Uma delas é a Wanderlust, oferecida no SUV Alfa Romeo Stelvio no mercado do Reino Unido. São janelas com filtros, inspiradas no Instagram, que dão aos passageiros a sensação de viajar por belas regiões italianas. Um vidro eletrocrômico de última geração altera a percepção do mundo exterior.

A tecnologia pode ser ativada por meio da tela da central de áudio do Stelvio. Os cinco filtros são inspirados em alguns dos locais italianos mais conhecidos: Roma, com tons de pôr do sol com amarelos e vermelhos suaves; Milão, com a luz brilhante e nítida do Duomo; Turim, com uma paleta de pêssego, evocando a arquitetura antiga; Como, com ricos azuis e verdes da água iluminada pelo sol; e Cinque Terre, com as cores ousadas e de alto contraste da Costa Amalfitana. A Alfa considera a novidade ideal para os britânicos, que hoje não podem viajar para o exterior.

1-4-Caterham.jpg


Também na Inglaterra, a Caterham propõe a solução para a dificuldade de entrar em seus carros esportivos Seven e sair deles, sobretudo para motoristas corpulentos: a Seven Lube, uma graxa à base de óleo projetada para o ocupante deslizar facilmente para o assento. “Esperamos tornar a entrada e saída de um Seven tão fácil quanto em qualquer veículo convencional. E ainda mais fácil do que em um caminhão Kamaz, que exige que você suba uma escada”, anuncia a empresa.

1-4-Skoda.jpg


Para a Skoda, marca checa do grupo Volkswagen, o problema era outro: o canto desafinado dos ocupantes. A solução é o aplicativo In Tune, ativado na central de áudio, que monitora o som da cabine e corrige o tom da voz do cantor. O áudio aprimorado é então reproduzido pelo sistema de áudio em tempo real. O recurso gratuito está disponível em todos os modelos da marca. O programa, segundo a Skoda, “pode gravar o canto do motorista para que eles possam reproduzir seus vocais perfeitamente calibrados para seus (que logo serão ex) amigos. Nós sabemos que a música é boa para a alma, mas ruídos certamente não são”.


Primeiro de Abril
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.180
Reações
42.100
Pontos
1.003
qLPIBR7p2-8uF2X_uCBqXlXFNQJGdn2htJ4PcTzavmQxQNsXRntOE8pSGfe5tIsVG4fLF42_DZe7DuaMnT-0wEE9PlGgchEJYZ4BiKLXgZ70CVVfhXbERVpzAdZ3ow







1000000000000000000000000000000000x MELHOR que essa frescura.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Ta aí uma coisa que eu detesto, película. Tô louco pra arrancar das janelas do meu.
Pq detesta?

Eu tenho 3m nos meus carros, é uma maravilha.
Protegem fortemente contra o calor, protegem o interior e sua pele de raios uva e uvb...

Além de te darem maior privacidade.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Pq detesta?

Eu tenho 3m nos meus carros, é uma maravilha.
Protegem fortemente contra o calor, protegem o interior e sua pele de raios uva e uvb...

Além de te darem maior privacidade.
Não gosto do aspecto
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.436
Pontos
1.439
Pq detesta?

Eu tenho 3m nos meus carros, é uma maravilha.
Protegem fortemente contra o calor, protegem o interior e sua pele de raios uva e uvb...

Além de te darem maior privacidade.
eu também náo gosto.

aliás não gosto nem de usar oculos escuros. gosto de enchergar as coisas como são.

só não tirei dos carros por causa do grude e do medo de arrancar o aquecedor do vidro traseiro junto
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
eu também náo gosto.

aliás não gosto nem de usar oculos escuros. gosto de enchergar as coisas como são.

só não tirei dos carros por causa do grude e do medo de arrancar o aquecedor do vidro traseiro junto
Película boa não deixa nem o grude nem leva o aquecedor se for tirada corretamente.

Sobre o óculos, viajar em dia de sol forte me dá dor de cabeça se não usar óculos.
 
Topo Fundo