O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Japão acredita que carros voadores podem resolver problemas de transporte

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Japão acredita que carros voadores podem resolver problemas de transporte
Governo japonês também pretende utilizar este tipo de veículo em operações de resgate.
http://www.facebook.com/
https://twitter.com/share?url=https...adores podem resolver problemas de transporte

Por France Presse
29/08/2018 12h06 Atualizado há 8 horas

1535585016361.jpeg
audi-airbus-afp.jpg

Conceito Pop Up Next, de Audi, Airbus e Italdsign é um carro que pode voar (Foto: Denis Balibouse/Reuters)

O governo japonês convocou nesta quarta-feira (29) vários grandes grupos, incluindo as gigantes Boeing e Airbus, para discutir o desenvolvimento de carros voadores.


No entanto, os projetos apresentados nesta reunião por iniciativa do Ministério da Economia, Comércio e Indústria (METI) do Japão mostram que este sonho não é algo de hoje para amanhã.
A iniciativa japonesa, que ainda é um pouco vaga, tem como objetivo definir um roteiro antes do final deste ano. Os potenciais participantes do projeto vêm da indústria da aviação (Airbus, Boeing, ANA e Japan Airlines), automotiva (Uber, Subaru) e tecnológica, como NEC.
Os carros voadores "poderiam resolver problemas de transporte em regiões isoladas ou montanhosas, ou no âmbito de operações de resgate em caso de desastre", disse Shinji Tokumasu, funcionário do METI.
"Organizamos essa reunião pública e privada para fazer prosperar uma nova indústria e que seja lucrativa", disse ele.
Entre os projetos apresentados nesta quarta-feira, a empresa Cartivator está preparando um voo de teste de seu veículo futurista pilotado "SkyDrive", para 2019.
Um dos objetivos desse grupo de jovens engenheiros, apoiados financeiramente pela construtora Toyota, é conseguir (com um desses dispositivos) acender a chama dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. E, no longo prazo, eles aspiram a construir seu veículo em série em 2027.

Visualizar anexo 1535585016411.jpeg
volante-vision-concept.jpg

Volante Vision Concept é o esportivo voador de luxo da Aston Martin (Foto: Divulgação)

Dezenas de empresas de todo o mundo, incluindo muitas start-ups, estão trabalhando em dispositivos híbridos capazes de rodar nas estradas e a qualquer momento subir pelo ar.
Quanto às grandes marcas, a empresa Uber, com sua iniciativa "Elevate", pretende desobstruir o transporte urbano, e a Airbus, cujo veículo "Vahana" já fez seu primeiro voo em fevereiro, é muito ativa nessa questão. Por sua vez, o grupo industrial britânico Rolls-Royce também apresentou seu próprio projeto em julho.
O "Flyer", criado pela start-up Kitty Hawk e financiado pelo co-fundador do Google Larry Page, já recebe encomendas a serem confirmadas a partir de junho. "Flyer" evoca o nome do primeiro avião que voou na história em 1903, e Kitty Hawk, a área costeira dos Estados Unidos, onde aconteceu.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.878
Pontos
2.069
O título faz parecer que a ideia é bem mais abrangente do que realmente é. O foco é um nicho muito específico e pequeno.

"Resolver problemas de transporte", no sentido que gostaríamos, será coisa pra daqui 40 anos ou mais.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Se surgir os carros voadores, no Brasil, ou....

  1. Ou me mudo pra uma chácara, longe de praticamente tudo
  2. Ou me mudo pra um local que tenha metrô e SÓ VOU ANDAR NISSO!
Será que já estão se esquecendo o TANTO que a grande maioria dos brasileiros já é 'Hard Wheel' ao nível do solo? Voando então, teremos o sonho de consumo do Bin Laden!:knojo
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Hélices, só por isso não vai rolar, só, talvez, se for somente transporte publico, mas imagina essas merdas caindo em meio a cidade que delicia? kkk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Que porra de carros voadores o que?

Onde estão os Gundams?
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Carro voador é uma besteira enorme para mim, já existe um veículo voador e se chama helicóptero ou aviões.

A menos que criem uma tecnologia hyper futuristica para alimentar os carros é impossível algo disso acontecer, o consumo de combústivel de veículos voadores é altíssima e além do impacto ambiental, quase ninguém conseguiria bancar.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.485
Reações
91.209
Pontos
1.503
hqdefault.jpg


Melhor se concentrarem na previdência e no déficit público deles.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.977
Pontos
1.003
Eu nao consigo entender esse negocio de carro voador
Não existe maneira nenhuma (tirando talvez o Blade Runner) de fazer funcionar em sociedade
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Carro voador é uma besteira enorme para mim, já existe um veículo voador e se chama helicóptero ou aviões.

A menos que criem uma tecnologia hyper futuristica para alimentar os carros é impossível algo disso acontecer, o consumo de combústivel de veículos voadores é altíssima e além do impacto ambiental, quase ninguém conseguiria bancar.
Realmente, teriam que desenvover algum outro tipo de composto para as baterias, ja que a de litio chegou no limite e não seriam o suficiente numa doideira dessas.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Carro voador é uma besteira enorme para mim, já existe um veículo voador e se chama helicóptero ou aviões.

Exatamente. Ao invés de carros voadores, poderiam investir em melhorar a tecnologia dos helicópteros, aumentando a eficiência, reduzindo os custos operacionais e principalmente, tornando-os mais seguros e acessíveis de se pilotar.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Se surgir os carros voadores, no Brasil, ou....

  1. Ou me mudo pra uma chácara, longe de praticamente tudo
  2. Ou me mudo pra um local que tenha metrô e SÓ VOU ANDAR NISSO!
Será que já estão se esquecendo o TANTO que a grande maioria dos brasileiros já é 'Hard Wheel' ao nível do solo? Voando então, teremos o sonho de consumo do Bin Laden!:knojo
Provavelmente carro voador para civis serão automatizados, é mais fácil fazer um sistema de navegação automático para coisa que voa do que coisa que anda e já estão quase fazendo um automático para carros.
Problema de motor queimando pode ser resolvido com redundancia, o bixo conseguindo voar só com 3 motores e tendo 4, assim que um quebra o sistema detecta e pousa o mais rápido possível. Energia elétrica armazenada em baterias pesa muito, impraticavel, porém células de combustível a hidrogênio já é quase uma realidade também, mas um tempo para cair o custo e vai ser viável.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Provavelmente carro voador para civis serão automatizados, é mais fácil fazer um sistema de navegação automático para coisa que voa do que coisa que anda e já estão quase fazendo um automático para carros.
Problema de motor queimando pode ser resolvido com redundancia, o bixo conseguindo voar só com 3 motores e tendo 4, assim que um quebra o sistema detecta e pousa o mais rápido possível. Energia elétrica armazenada em baterias pesa muito, impraticavel, porém células de combustível a hidrogênio já é quase uma realidade também, mas um tempo para cair o custo e vai ser viável.

Mesmo você tentando me tranquilizar, vou continuar pensando no meu novo carro. Acho que vou comprar um Sewer Shark:


sewershark_hole_hawk.jpg
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Acho que o primeiro passo seria baixa levitação e não precisar de motorista, depois talvez pensar em carros voando estilo "Quinto Elemento".
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Manda as tetéias japonesas aqui pra casa que eu faço minha parte em reduzir a população nas ruas.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.002
Pontos
803
fariam bem se restringissem bem esse veiculo, ou q todos os donos tenham carteira de piloto aereo.
com carros normais , ja se ve essas barbaridades imagina com carro voador., m**** cara , tamo falando de engarrafamento aereo ou coisa pior.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.002
Pontos
803
Se surgir os carros voadores, no Brasil, ou....

  1. Ou me mudo pra uma chácara, longe de praticamente tudo
  2. Ou me mudo pra um local que tenha metrô e SÓ VOU ANDAR NISSO!
Será que já estão se esquecendo o TANTO que a grande maioria dos brasileiros já é 'Hard Wheel' ao nível do solo? Voando então, teremos o sonho de consumo do Bin Laden!:knojo
sim, a vida pode virar um filme do michael bay
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Se surgir os carros voadores, no Brasil, ou....

  1. Ou me mudo pra uma chácara, longe de praticamente tudo
  2. Ou me mudo pra um local que tenha metrô e SÓ VOU ANDAR NISSO!
Será que já estão se esquecendo o TANTO que a grande maioria dos brasileiros já é 'Hard Wheel' ao nível do solo? Voando então, teremos o sonho de consumo do Bin Laden!:knojo
primeira coisa que eu faria é construir uma casa inteiramente subterranea. mas nem fodendo que quero carro sobrevoando, e pior, batendo na minha casa.
 
Topo Fundo