O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Japan] Você é um hikikomori?

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Tudo, ué. O Japão é um país culturalmente tão rico e com tantas atividades externas que fica, ao meu ver, difícil de imaginar alguém fazer uma afirmação dessa. Não estou dizendo que você está errado, mas o Japão, para mim, tem uma infinidade de coisas legais pra fazer.

Pra mim o problema seria o contrário. Eu sou uma pessoa muito espaçosa. Não gosto de lugares apertados. Ficaria bastante sufocado nesses apartamentos. Optaria por ficar a maior parte do tempo fora de casa.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Nem é difícil imaginar o povo que nunca saiu do próprio bairro afirmar coisas aleatórias e sem embasamento sobre qualquer outro lugar.
Ocorre muito, principalmente na OS.




tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.530
Pontos
453
Pra mim o problema seria o contrário. Eu sou uma pessoa muito espaçosa. Não gosto de lugares apertados. Ficaria bastante sufocado nesses apartamentos. Optaria por ficar a maior parte do tempo fora de casa.

Que tal esse?



:klol

Mas nesse caso morar num ap apertado seria algo positivo e não negativo, pois isso te forçaria a sair mais de casa e aproveitar mais o país (coisa que aqui no Brasil não tenho muita vontade de fazer)
Quer dizer, não é como se o Brasil não tivesse 9999999 lugares pra conhecer, mas é que a violência/insegurança me desanima totalmente.
Sempre falo, prefiro morar num lugar seguro (mas feio) do que morar num lugar bonito (mas extremamente inseguro)
Rio de Janeiro é um lugar que não visito nem f**end0. Alias, se eu fosse turistar pelo Brasil iria para o interiorzão dos estados. Qualquer cidade com alta taxa de homicídios eu descartaria.

Ah, e tem a questão do transporte público também que é uma b*sta. As vezes fico pensando aqui comigo, como seria se o estado do RS tivesse um trem que cruzasse quase o estado inteiro (igual a Irlanda, Portugal, Japão...) ?
Seria MARAVILHOSO. Talvez se nosso governo não enfiasse tanto dinheiro no cu daria pra fazer algo do tipo.
Mas não, tem que fazer com o seu carro (boa sorte pagando caro na gasolina) ou ir de onibus mesmo (onde a passagem é cara). Assim fica difícil...
Sem contar que em países como a Irlanda, Japão e Portugal mesmo uma pessoa que ganha um salário mínimo ainda consegue guardar um dindin pra turistar pelo país... coisa que no Brasil alguém que ganha um salário mínimo fica só em sonhos... Brasil é um país maldito mesmo.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Acho que não tô muito longe disso aí.
Eu não curto convívio social. Detesto festa e confraternização de qualquer tipo.

Quando estava solteiro eu saía de casa só pra trepar com minas do tinder mesmo. Sexo é o único incentivo que me faz sair de casa.

Até agora que retomei o casamento isso acontece. A mulher quer ir pra algum lugar que eu não quero?
Me sacrifico em troca de uma bela foda.

O dia que ficar impotente eu não saio mais de casa.
Pessoas são chatas, encrenqueiras e grosseiras. Me divirto mais em casa.

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Já teve momentos em que eu fiquei sozinho e batia uma put* depressão. Mas agora que já estou me acostumando, tô até preferindo ficar sozinho do que ter que socializar com alguém.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Acho que não tô muito longe disso aí.
Eu não curto convívio social. Detesto festa e confraternização de qualquer tipo.

Quando estava solteiro eu saía de casa só pra trepar com minas do tinder mesmo. Sexo é o único incentivo que me faz sair de casa.

Até agora que retomei o casamento isso acontece. A mulher quer ir pra algum lugar que eu não quero?
Me sacrifico em troca de uma bela foda.

O dia que ficar impotente eu não saio mais de casa.
Pessoas são chatas, encrenqueiras e grosseiras. Me divirto mais em casa.
recadox-com-br--fale-com-seu-medico-eu-2256TCXc1SnSxd.jpg
 
Topo Fundo