O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Japonês é preso por entregar documentos secretos aos russos

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O ex-comandante da divisão terrestre das Forças de Autodefesa do Japão, Kazushige Izumi (a direita na foto mais abaixo, tirada em 2008), foi preso por entregar documentos secretos aos serviços de inteligência russos.

http://www.japantimes.co.jp/news/20...k-to-ex-russian-diplomat-sent-to-prosecutors/

vLCbmbc.jpg


O interessante é que aparentemente não houve transações financeiras entre as partes. Então os motivos da traição deve ter sido outros, como por exemplo, chantagem, ideologia ou descrença com o próprio governo.
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
Se meu país deixa-se de ser a terra dos samurais para ser um circo de aberrações eu faria o mesmo , ajudar a terminar de derrubar .

Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agente duplo ?

Ocasionalmente uma pessoa pode se deixar ser recrutada por outro país para plantar informações falsas. Inicialmente fornecendo informações verdadeiras para mostrar autenticidade, mas depois de um tempo começando a misturar mentiras no meio. Então a agência de segurança que o recrutou teria que testá-lo de vez em quando para não cair no esquema.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Falta muito pra igualar o russo que roubou um mig e levou pro Japão durante a guerra fria.
 
Topo Fundo