O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jason Schreier (Kotaku) : "A Sony terá títulos exclusivos de PS5 no lançamento"

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Num recente podcast da Kotaku , o insider Jason Scheier afirma que a sony lançara first partys exclusivos no lançamento do PS5. Tambem comentou que haverá titulos Thirds Partys como assassins creed como crossgen no final de 2020.


Ele tambem cita no podcast que a Microsoft está adotando a abordagem "títulos no maior número de dispositivos possível" .

Podem conferir o podcast abaixo:

 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
É o que já tínhamos falado....

Conceito de gerações não muda para Sony.

aproveita; a M$ comprou estúdios visando mais agilidade em entregar jogos, vai usar a gen atual como base da nextgen (tipo a base do one vs a base do ps5) e eternizar os crossgens.... por esse métrica a sony já entrará perdendo... ao menos que faça a mesma coisa, o que poderá fazer eventualmente, aí kabou a industria como a conhecemos.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estão ventilando que a BluePoint terá um exclusivo no lançamento do PS5, olha o game de lançamento deles no PS3:



Depois no PS4 fizeram o Remake de Shadow of the Colossus



Os caras evoluiram muito, o que será que vem aí?
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Espero que entreguem um inicio de geração melhor do que 2013, quanto a jogos exclusivos, sem se apoiar tanto em remasters. Talvez anime de pegar o Ps5 um pouco mais cedo do que pretendo.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Espero que entreguem um inicio de geração melhor do que 2013, quanto a jogos exclusivos, sem se apoiar tanto em remasters. Talvez anime de pegar o Ps5 um pouco mais cedo do que pretendo.
Aqui é Xbox mais cedo no oficial e PS5 mais tarde no mercado cinza.
Não tenho coragem de pegar o hardware da Sony cedo e caro, PS3 veio por 7 mil, PS4 veio por 4 mil, quero nem pensar no PS5 a lapada que vem.
 
Ultima Edição:

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
a Sony gosta de apostar nessa linha..de ir com exclusivos..vamos ver se vai ser o massacre do início da geração passada.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
daki a pouco vira o tópico do ps5..que tem mais gente falando de gosto pessoal..de PC..do xbox.. do que do assunto do topico.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Acho que virá um Horizon ZD, 3-4 anos de desenvolvimento para uma continuação, acho bem provável.
"UNCHARTED 5" seria bem difícil, ND parece estar 100% no The Last, entretanto, a ND tem duas equipes, quem sabe.
God of war 2, ainda é cedo.
Infamous seria bom, mas a SP parece tar focando em novas franquias.

Mas torço por um Bloodborne 2.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
aproveita; a M$ comprou estúdios visando mais agilidade em entregar jogos, vai usar a gen atual como base da nextgen (tipo a base do one vs a base do ps5) e eternizar os crossgens.... por esse métrica a sony já entrará perdendo... ao menos que faça a mesma coisa, o que poderá fazer eventualmente, aí kabou a industria como a conhecemos.
Hehe
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Acho que virá um Horizon ZD, 3-4 anos de desenvolvimento para uma continuação, acho bem provável.
"UNCHARTED 5" seria bem difícil, ND parece estar 100% no The Last, entretanto, a ND tem duas equipes, quem sabe.
God of war 2, ainda é cedo.
Infamous seria bom, mas a SP parece tar focando em novas franquias.

Mas torço por um Bloodborne 2.

ND não vai mais fazer Uncharted. Uncharted só sai se a Sony passar o game para outro estúdio fazer...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Acho que virá um Horizon ZD, 3-4 anos de desenvolvimento para uma continuação, acho bem provável.
"UNCHARTED 5" seria bem difícil, ND parece estar 100% no The Last, entretanto, a ND tem duas equipes, quem sabe.
God of war 2, ainda é cedo.
Infamous seria bom, mas a SP parece tar focando em novas franquias.

Mas torço por um Bloodborne 2.
ND não vai mais fazer Uncharted. Uncharted só sai se a Sony passar o game para outro estúdio fazer...

Sobre Uncharted 5, a Sony montou um novo estúdio enorme que até agora ninguém sabe o que estão fazendo.

Reza a lenda que eles estão fazendo um novo jogo da série Uncharted, mas nunca passou dos rumores.

Vamos ver se a Sony vai largar a franquia de mão ou não. O fato é que a Naughty Dog já disse que não trabalhará mais com a franquia.

A segunda equipe dela está trabalhando no "Factions", que será um jogo (provavelmente) stand alone multiplayer no universo do TLOU 2.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sony nunca abriu uma geração com a sua franquia mais famosa naquele momento.

Curioso pra saber o que vão fazer no PS5.

Podiam ter alterado o projeto do The Last of Us 2 no meio do caminho, mas prefeririam mantê-lo no PS4.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acho que virá um Horizon ZD, 3-4 anos de desenvolvimento para uma continuação, acho bem provável.
"UNCHARTED 5" seria bem difícil, ND parece estar 100% no The Last, entretanto, a ND tem duas equipes, quem sabe.
God of war 2, ainda é cedo.
Infamous seria bom, mas a SP parece tar focando em novas franquias.

Mas torço por um Bloodborne 2.
90% de chance de um novo Uncharted estar sendo feito pelo novo estudio "secreto" da Sony em San Diego.

0% de chance da Sony abandonar Uncharted.

0% de chance da ND fazer outro Uncharted.

Sony nunca abriu uma geração com a sua franquia mais famosa naquele momento.

Curioso pra saber o que vão fazer no PS5.

Podiam ter alterado o projeto do The Last of Us 2 no meio do caminho, mas prefeririam mantê-lo no PS4.
Jogos como TLou 2 você não pode lançar no primeiro ano do console, a expectativa com base no primeiro é vender dezenas de milhões de cópias.

Começo de geração é bom para novas IPs e continuações de IPs que estavam dormentes.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
ND não vai mais fazer Uncharted. Uncharted só sai se a Sony passar o game para outro estúdio fazer...
Sobre Uncharted 5, a Sony montou um novo estúdio enorme que até agora ninguém sabe o que estão fazendo.

Reza a lenda que eles estão fazendo um novo jogo da série Uncharted, mas nunca passou dos rumores.

Vamos ver se a Sony vai largar a franquia de mão ou não. O fato é que a Naughty Dog já disse que não trabalhará mais com a franquia.

A segunda equipe dela está trabalhando no "Factions", que será um jogo (provavelmente) stand alone multiplayer no universo do TLOU 2.
Fato triste, mas melhor do que desgastarem o nome da franquia.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Um novo Uncharted sem a ND seria bem arriscado por parte da sony.
É isso ou nada, a ND não vai fazer mais Uncharteds, eles se garantem com novas IPs.

A Ready at Dawn fazendo um Uncharted acho que daria certo tmb.

Uncharted precisa de ser repensado e um novo estudio pode ajudar nisso.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
90% de chance de um novo Uncharted estar sendo feito pelo novo estudio "secreto" da Sony em San Diego.

0% de chance da Sony abandonar Uncharted.

0% de chance da ND fazer outro Uncharted.


Jogos como TLou 2 você não pode lançar no primeiro ano do console, a expectativa com base no primeiro é vender dezenas de milhões de cópias.

Geralmente jogos do lançamento vendem bem pela baixa concorrência dos primeiros anos.

Tenho certeza que The Last of Us 2 no PS5 venderia a mesma quantidade de cópias do PS4 no longo prazo.

Isso só mudaria de figura se forem lançar um remaster como fizeram com o primeiro.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Geralmente jogos do lançamento vendem bem pela baixa concorrência dos primeiros anos.

Tenho certeza que The Last of Us 2 no PS5 venderia a mesma quantidade de cópias do PS4 no longo prazo.

Isso só mudaria de figura se forem lançar um remaster como fizeram com o primeiro.
Certamente vão lançar um remaster ou patch. O que mais vale são as vendas no lançamento onde o jogo custa 60$, TLoU 2 numa base de 110m de consoles vai gerar um absurdo de dinheiro para a Sony.

Eu nao ficaria surprese se o jogo multi da ND for só para o PS5.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Mas enfim. Eu acho certo a Sony fazer isso de lançar First exclusivo junton do PS5. Exclusivos são necessários para dar um peso a mais aos jogadores do porque comprar o console. Se o mesmo tiver só jogo crossgen o novo console perde um pouco o apelo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
NOTICIA URGENTE:

PS5 receberá jogos launch title em 2020.

Agora já posso ser redator da Kotaku? Já que é ganhar dinheiro pra falar o óbvio... Parece até que a cada geração nova, o povo contrai Alzheimer ou algo do tipo. :klol
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Certamente vão lançar um remaster ou patch. O que mais vale são as vendas no lançamento onde o jogo custa 60$, TLoU 2 numa base de 110m de consoles vai gerar um absurdo de dinheiro para a Sony.

Esqueci desse ponto sobre o valor do jogo, nem todas têm o luxo da Nintendo de colocar jogos a U$60 que permanecem assim até o final da geração e passam da casa dos 10 milhões de cópias.

Ramester é diferente de patch, também estou bem curioso de como a Sony e as thirds parties vão lidar com a retrocompatibilidade.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
PS4 explodiu em vendas já no lançamento, mesmo sem jogos e com exclusivos que não agradaram.
Então não entendo qual é a novidade aqui.

aproveita; a M$ comprou estúdios visando mais agilidade em entregar jogos, vai usar a gen atual como base da nextgen (tipo a base do one vs a base do ps5) e eternizar os crossgens.... por esse métrica a sony já entrará perdendo... ao menos que faça a mesma coisa, o que poderá fazer eventualmente, aí kabou a industria como a conhecemos.

Não entendi. Você quis dizer que o Xbox Series X receberá os jogos do Xbox One via retrocompatibilidade para formar sua base contra uma base totalmente nova do PS5?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Só olhar os jogos que a Sony lançou em 2017 e início de 2018 que dá pra imaginar a line-up do PS5. No caso:

Gravity Rush (janeiro/2017)
Horizon Zero Dawn (março/2017)
Everybody Golf (agosto/2017)
Knack II (setembro/2017)
Gran Turismo Sport (outubro/2017)
Shadow of Colossus Remake (janeiro/2018)

Então, devemos ter sequência de Horizon, Gran Turismo 7 e pelo menos alguma coisa nova da Sony Japan, fora o remake já acertado da Bluepoint Games (muito provavelmente Demons Souls). Certamente seria melhor do que o lançamento do PS4 (Killzone, Knack, Infamous).
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Só olhar os jogos que a Sony lançou em 2017 e início de 2018 que dá pra imaginar a line-up do PS5. No caso:

Gravity Rush (janeiro/2017)
Horizon Zero Dawn (março/2017)
Everybody Golf (agosto/2017)
Knack II (setembro/2017)
Gran Turismo Sport (outubro/2017)
Shadow of Colossus Remake (janeiro/2018)

Então, devemos ter sequência de Horizon, Gran Turismo 7 e pelo menos alguma coisa nova da Sony Japan, fora o remake já acertado da Bluepoint Games (muito provavelmente Demons Souls). Certamente seria melhor do que o lançamento do PS4 (Killzone, Knack, Infamous).

Será que terá algum VR nesse bolo de jogos iniciais pra PS5?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Master of obvious... novidade/notícia seria lançar com nenhum exclusivo...
Agora, o legal vai ser especular quais títulos :D... new IP?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Minha previsao:
(lançamento)
-Remake de Demon's Souls
-Novo jogo da Japan Studios
-Jogo multi da Guerrilla
-Novo jogo da Imnsoniac
-GT Sport para PS5

(2021)
-Horizon 2
-Novo Uncharted pelo estudio novo
-Exclusivo da Ready at Dawn ou da Remedy
-Multi da ND
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Só olhar os jogos que a Sony lançou em 2017 e início de 2018 que dá pra imaginar a line-up do PS5. No caso:

Gravity Rush (janeiro/2017)
Horizon Zero Dawn (março/2017)
Everybody Golf (agosto/2017)
Knack II (setembro/2017)
Gran Turismo Sport (outubro/2017)
Shadow of Colossus Remake (janeiro/2018)

Então, devemos ter sequência de Horizon, Gran Turismo 7 e pelo menos alguma coisa nova da Sony Japan, fora o remake já acertado da Bluepoint Games (muito provavelmente Demons Souls). Certamente seria melhor do que o lançamento do PS4 (Killzone, Knack, Infamous).

Não é assim que as coisas funcionam, tudo vai depender da estratégia que a Sony irá tomar planejando o seu calendário de lançamentos.

Às vezes uma desenvolvedora atrasou.

Às vezes a Sony preferiu fechar um contrato de exclusividade com uma desenvolvedora third partie.

Às vezes a Sony não quer colocar numa mesma janela dois exclusivos de peso.

São tantas variáveis que só eles sabem o que vai ser.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não é assim que as coisas funcionam, tudo vai depender da estratégia que a Sony irá tomar planejando o seu calendário de lançamentos.

Às vezes uma desenvolvedora atrasou.

Às vezes a Sony preferiu fechar um contrato de exclusividade com uma desenvolvedora third partie.

Às vezes a Sony não quer colocar numa mesma janela dois exclusivos de peso.

São tantas variáveis que só eles sabem o que vai ser.
Acho que quase todos os estudios da Sony (menos a MM) já estão num ponto onde conseguem lançar pelo menos um jogo a cada 3 anos, pros estudios essa transiçao vai ser muito mais facil que a do PS3 para o PS4 e a maioria já desenvolveu suas IPs que certamente terão sequencias (Horizon, Spider, God of War, Days Gone). Novas Ips a principio devem vir de novos estudios e da ND.
 
Topo Fundo