O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jazz fusion japonês, alguém curte?

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Dando uma ressuscitada pra postar um dos maiores shows do gênero em 1080p/60fps (como o Blu-ray oficial, mas com bitrate menor claro):



Quem curte baixe logo, antes que a Geneon ou Sony remova.


Vou baixar mais por causa do T-Square mesmo.... Casiopea é legal, mas não curto muita coisa deles não. Vlew aí cara!
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
A propósito, conheci esse aqui há algumas semanas atrás e gostei bastante do que vi. Alguma coisa que vc poderia me dizer a respeito dessa banda @Megalith ??



 

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.772
Reações
52.145
Pontos
1.514
Desconhecia, legal a proposta.

A baterista mirim profissional Kanade Sato está em um excelente trio agora, o álbum já se encontra no Spotify:




O Minoru Mukaiya, que já foi do Casiopea, lançou um excelente álbum que conta com vários artistas importantes do jazz mundial, tem até o Masato Honda no meio:

808.jpg


Tem no Spotify também.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
17.513
Reações
25.313
Pontos
1.619
Não querendo falar disso, mas tendo que perguntar de qualquer forma.... (afinal é um dos meus interesses, lógico...)

Onde seriam os melhores locais pra se donaldear essas belas músicas? Principalmente porque muito deste estilo não está bem divulgado na maioria dos sites conhecidos.

Se estiverem avexados de falar abertamente, avisem com a Mulher Prenha que ela me repassa os recados!
 


Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Não querendo falar disso, mas tendo que perguntar de qualquer forma.... (afinal é um dos meus interesses, lógico...)

Onde seriam os melhores locais pra se donaldear essas belas músicas? Principalmente porque muito deste estilo não está bem divulgado na maioria dos sites conhecidos.

Se estiverem avexados de falar abertamente, avisem com a Mulher Prenha que ela me repassa os recados!

Cara, pior que é difícil... o do T-Square até dá pra encontrar por aí, bem como o do Casiopea. Já outros, nem tem como, e se tiver, é um sofrimento enorme pra baixar.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.987
Reações
54.821
Pontos
1.453
Gosto muito de Jazz Fusion, mais ainda do Japonês
Até hoje não vi um cover dessa bateria aqui. As pessoas até fazem, mas nao fica tao bom quanto


A propósito, esses dias percebi a semelhança dessa musica com essa


Entendi porque sempre fui apaixonado nessa musica em especifico da OST de F-Zero


Onde seriam os melhores locais pra se donaldear essas belas músicas
Soulseek
 
Ultima Edição:

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.772
Reações
52.145
Pontos
1.514
O Rolling Thunder 3 tem um cover semelhante do Megalith do T-Square:

Música original:



Música do game:



Um pouco da minha coleção:

Y8gpW9p.jpg


IJwf3Uk.jpg


1tfMA1r.jpg



Esses não são originais, DVDs são caríssimos (quase 200 reais):

huFnTmy.jpg



A aquisição mais recente:

DZU5SEr.jpg
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.987
Reações
54.821
Pontos
1.453
O Rolling Thunder 3 tem um cover semelhante do Megalith do T-Square:

Música original:



Música do game:



Um pouco da minha coleção:

Y8gpW9p.jpg


IJwf3Uk.jpg


1tfMA1r.jpg



Esses não são originais, DVDs são caríssimos (quase 200 reais):

huFnTmy.jpg



A aquisição mais recente:

DZU5SEr.jpg

Tava esperando você aparecer (pelo avatar), mas que coleção sensacional
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.987
Reações
54.821
Pontos
1.453
O Rolling Thunder 3 tem um cover semelhante do Megalith do T-Square:

Música original:



Música do game:



Um pouco da minha coleção:

Y8gpW9p.jpg


IJwf3Uk.jpg


1tfMA1r.jpg



Esses não são originais, DVDs são caríssimos (quase 200 reais):

huFnTmy.jpg



A aquisição mais recente:

DZU5SEr.jpg


Não querendo falar disso, mas tendo que perguntar de qualquer forma.... (afinal é um dos meus interesses, lógico...)

Onde seriam os melhores locais pra se donaldear essas belas músicas? Principalmente porque muito deste estilo não está bem divulgado na maioria dos sites conhecidos.

Se estiverem avexados de falar abertamente, avisem com a Mulher Prenha que ela me repassa os recados!


Upando de forma meio tardia (porque faz um tempinho que rolou isso) pra avisar que agora temos disponíveis aqui no ocidente os discos de T-SQUARE e CASIOPEA nas plataformas





 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
3.021
Reações
3.980
Pontos
453
Admiro jazz fusion, mas não manjo muito do cenário oriental. Darei uma conferida em algumas bandas postadas aqui.

Obrigado1
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
6.283
Pontos
703
Criei um Instagram de aquisições:


Cara só não curto essas mídia sem nenhuma proteção, enche de marca de dedo, tenho muitos assim. Você gosta desse tipo de mídia?

Eu queria comprar esses cds dessas bandas mas são caros e difícil de encomendar. Você teria alguma sugestão?
 

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.772
Reações
52.145
Pontos
1.514
Cara só não curto essas mídia sem nenhuma proteção, enche de marca de dedo, tenho muitos assim. Você gosta desse tipo de mídia?

Eu queria comprar esses cds dessas bandas mas são caros e difícil de encomendar. Você teria alguma sugestão?

Eu compro no redirecionador From Japan, faço um lance pelo Yahoo Auticon de lá e pronto. Tem CDs que vão de 10 a 50 reais em muitos casos. Mesmo com as taxas deles e o frete compensa. O ruim é pagar imposto pro governo.

Sobre CD sem proteção, os japas agora só lançam mais o CD em formato Blu-Spec CD2, é um CD com o mesmo material do Blu-Ray (não arranha fácil e limpa fácil). Tem 2 à caminho pra minha coleção.
 

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.772
Reações
52.145
Pontos
1.514
Comprei estes que são raros mas achei um "preço em conta", comparado ao que cobram normalmente:




 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
6.283
Pontos
703
Eu compro no redirecionador From Japan, faço um lance pelo Yahoo Auticon de lá e pronto. Tem CDs que vão de 10 a 50 reais em muitos casos. Mesmo com as taxas deles e o frete compensa. O ruim é pagar imposto pro governo.

Sobre CD sem proteção, os japas agora só lançam mais o CD em formato Blu-Spec CD2, é um CD com o mesmo material do Blu-Ray (não arranha fácil e limpa fácil). Tem 2 à caminho pra minha coleção.
Quanto custa em média esses novos cds? Eu não comprarei tão cedo. Quando compro é em sebos mesmo, espero das sorte um dia de comprar de fora.
 

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.772
Reações
52.145
Pontos
1.514
Quanto custa em média esses novos cds? Eu não comprarei tão cedo. Quando compro é em sebos mesmo, espero das sorte um dia de comprar de fora.

Um CD novo nesses sites de leilão é coisa de 40% pra achar e é mais caro. Mas o Pacific (álbum muito cultuado pelo público do City Pop) consegui por 60, lacrado, edição Blu-Spec CD2.

Como falei, CD usado (e 95% tudo bem conservado, vem do Japão né?) encontra na faixa dos 10 a 50 reais, quando não é tão raro. Lacrado encontra da 30 a 150. 200 pra cima se for bem raro.
 

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.772
Reações
52.145
Pontos
1.514
Estou acabando de levar 2 CDs autografados do TRIX, que é uma das melhores bandas de J-Fusion que mistura jazz com pop japonês (tem ex-integrantes do Casiopea e T-Square). Ainda tenho um autografado do Akira Jimbo.
 

bIuethunder

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
70
Pontos
18
Curto mais shoegaze japonês. Ouvi uns 2 discos do Casiopea e parece que eu tava ouvindo a mesma coisa em loop.
 

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.772
Reações
52.145
Pontos
1.514
Meio off mas chegou 2 CDs do Jeff Lorber, só falta o Wizard Island (do meu perfil), que está à caminho:

zjaGuLB.jpeg
MsxcYqw.jpeg


60u1ddV.jpeg
iLWvbkw.jpeg


O segundo cara da esquerda é o Kenny G, na época que tocava funk/jazz que considero a melhor fase dele.

E comprei o meu primeiro vinil, vou começar a colecionar mais em breve:

h2Biz1t.jpg
gU9Q8bK.jpg
 
Ultima Edição:

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.772
Reações
52.145
Pontos
1.514
Consegui mais 2 LPs, o Halle do Casiopea e o Stars and The Moon do T-Square, um por 20 reais e outro por 30:

VgDlfnV.jpeg


D42Z71q.jpeg


BsAphr4.jpeg


Governo vai agradecer pelo pacote que vai vir, 38 itens entre CD, BD, LD e LP, taxação bem salgada, mas pelo total ainda vai valer a pena, comparado ao que se vê no ML e eBay
 

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.772
Reações
52.145
Pontos
1.514
Que banda maravilhosa, das que já conhecia eram a Senri Kawaguchi (bateria), Juna Serita (baixo) e Ami Nakazono (sax soprano):

 

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.772
Reações
52.145
Pontos
1.514
O Kazumi Watanabe (um dos guitarristas mais requisitados do jazz japonês) teve AVC hemorrágico no dia 27 de fevereiro. Só foi anunciado neste final de semana. Pra quem não sabe, é este:

 

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.772
Reações
52.145
Pontos
1.514
Comprei por 140:

XAEOcU7.jpeg


Custa na faixa dos 230 pra cima.
 

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.772
Reações
52.145
Pontos
1.514
Um dos melhores álbuns deste excelente tropetista:



Tô pensando em pegar o vinil, em excelente estado de conservação por 34 reais.
 

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.772
Reações
52.145
Pontos
1.514
O "Faroeste Caboclo" do Casiopea, que dura quase 25 minutos, dividido em 8 partes:

 
Topo Fundo