Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Recomendo T-SQUARE
E toda a obra do grande Jun kajiwara (Guitarrista de muitas músicas da SNK, em KOF, Fatal Fury, Samurai Spirits)
Esse para mim é o melhor show do t Square disparado.
Deve ser maravilhoso o som dele, saudade do.meu aparelho de LD.Chegou um Laserdisc lacrado desse show. Depois tiro uma foto pra postar aqui.
Chegaram 18 CDs, uns 12 LDs e 3 LPs.
Gosto muito de Jazz Fusion, mais ainda do Japonês
Até hoje não vi um cover dessa bateria aqui. As pessoas até fazem, mas nao fica tao bom quanto
A propósito, esses dias percebi a semelhança dessa musica com essa
Entendi porque sempre fui apaixonado nessa musica em especifico da OST de F-Zero
Soulseek
deve ter sido uma fortuna, mas não deixe lacrdo e aproveite, linda aquisição

que legalQue nada, custou 13 reais![]()
Tem comprado onde estas preciosidades??Que nada, custou 13 reais![]()
Tem comprado onde estas preciosidades??
Essas musicas me lembram as trilhas sonoras que a Sega botava nos jogos dela.
Quem não curte isso tem gosto extremamente duvidosoCurto muito as bandas japonesas Casiopea, T-Square e Dimension.
Outras ocidentais como Spyro Gyra, Jeff Lorber, etc...
Alguém mais aí curte esse som?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Quem não curte isso tem gosto extremamente duvidoso
Bom demais
T-Square e Casiopea principalmente
eu encontrei o cd megalith do t square, é bom? alias voce é fã né, eu queria o truth mas é muito caro pra mimEu tenho esse álbum, raríssimo por sinal. Comprei lacrado e bem barato na época.
O da capa branca? É muito bom, New-S o nomeeu encontrei o cd megalith do t square, é bom? alias voce é fã né, eu queria o truth mas é muito caro pra mim
eu encontrei o cd megalith do t square, é bom? alias voce é fã né, eu queria o truth mas é muito caro pra mim

Peguei na shopee por valor irrisório foi um achafoÉ bom? Leia o nome do meu nick
Com essas altas taxas de importação, continuar com minha coleção ferrou pra mim, se não fosse, você encontraria o Truth bem baratinho, isso juntando mais discos pra trazer por redirecionadora do Japão. O bom era trazer por lote, em época boa chegava a trazer 10 discos por 450 reais, isso já com frete e sem imposto.
Peguei na shopee por valor irrisório foi um achafo
Só saberei quando chegar, aí faloA versão que você pegou foi a americana. É mais barata mesmo.
O New-S é mais caro.
T-Square tá com uma formação nova, o Shingo Tanaka que era baixista de suporte se tornou oficial, e entraram 2 novos integrantes, o guitarrista pra substituir o Masahiro Andoh e um tecladista pra subistituir os suportes, porque o Keizoh Kawano teve AVC e toca limitado com 1 mão:
![]()
O Casiopea mudou de tecladista (aleluia), agora entrou um chamado Jun Abe que vai melhorar os timbres:
![]()
o que aconteceu com o Masahiro? , poxa gosto muito dele na guitarra
é um dia tem que parar um pouco, talvez só use a guitarra em casa mesmo, parar em definitivo acho que nao, mas valeuSe aposentou
é um dia tem que parar um pouco, talvez só use a guitarra em casa mesmo, parar em definitivo acho que nao, mas valeu