Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Surpreso de não ver menção do Katsushika Trio aqui (Sakurai, Mukaiya e Jimbo)
Tão gravando o terceiro album deles agora em LA:
Surpreso de não ver menção do Katsushika Trio aqui (Sakurai, Mukaiya e Jimbo)
Tão gravando o terceiro album deles agora em LA:
Chegou hoje de manhã meu CD
Só não consegui tirar foto
É o cd do T-Square Megalith
É nacional e não sabia que eles tinham lançado aqui, bem surpreso
Tirei mas não consegui postar aqui disse que o arquivo era grande demais, peguei por 27 reais, sendo que qualquer cd deles no Br é caro, principalmente se for os duplos ou os da fórmula 1Tire uma foto aí, curioso isso, devem ter se baseado na versão americana.
Tirei mas não consegui postar aqui disse que o arquivo era grande demais, peguei por 27 reais, sendo que qualquer cd deles no Br é caro, principalmente se for os duplos ou os da fórmula 1
esse mesmoFoi essa edição?
![]()
Jun Abe, novo tecladista do Casiopea, cabou de postar no seu Facebook que colaborou com as músicas do novo Mario Kart do Switch 2
Aquela tecladista quebrava demais o estilo da banda, já houve alguma apresentação deles após o anúncio?
Meu sonho é ver a formação dos anos 80 tocando junto novamente nos 50 anos da banda.
Achei um canal interessante:
Jazz Fusion japonês, bem colocado!
Há tempos eu vinha tentando definir onde se encaixava o estilo das músicas compostas para o personagem Iori Yagami (King of Fighters) e agora ví que se assemelha muito ao que o Megalith postou.
Aliás, alguém sabe o nome da(s) banda(s) que compôs as músicas para a SNK?
A propósito, a série Gran Turismo também esbanja Jazz Fusion na sua OST.
Pois é, muita coisa boa postada aí como Herbie Hancock, Miles Davis, Jaco Pastorius... e as próprias bandas japas que o Megalith postou
TRUEBLUE
Com a saída de Kiyomi Otaka, eles confirmaram oficialmente que essa é a quinta fase de Casiopea.
Logo nova e preview da primeira música

:Minha coleção física do Casiopea (1979-2006), falta alguns álbuns ao vivo que não tenho a necessidade no momento:
![]()
Tudo que tenho é em MP3, que ouço com a interface MusicBee.
:Comecei assim, de MP3 fui pra FLAC e depois me aventurei nos CDs e vinis, ainda tenho muito o que colecionar, preciso terminar a do T-Square e Dimension.
Mas só será possível se o governo atual zarpar e entrar outro pra mudar esse cenário da importação (o que vejo que é impossível).
:
Eu tenho (MP3 hehehe) de um album do Square com Legs no título. Bom álbum.
:Esse?
![]()
![]()
O meu tá novinho.