O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Jazz fusion japonês, alguém curte?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
54.079
Pontos
1.453
:
Bela coleção... O primeiro da quinta fileira (disco duplo) foi o que eu mais ouvi.

Outras coisas japas, mais ou menos do tipo, que eu curto:

Minoru Mukaiya - Welcome to The Minoru's Land
Ryo Kawasaki - Prism
Ryo Fukui - Scenery
Osamu Kitajima - Dragon King
Kazumasa Akiyama - New York

OBS: não tenho nada em vinil, sou nova demais pra isso, e perdi a época... Tudo que tenho é em MP3, que ouço com a interface MusicBee.
Eu uso Winamp faz bem uns 20 anos, muito estiloso e funcional

1.png 2.png

DreamCPS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.148
Pontos
703
Eu uso Winamp faz bem uns 20 anos, muito estiloso e funcional

Visualizar anexo 473289 Visualizar anexo 473290
>
>
Ah, com certeza, usei muito também. Ele tinha um recurso de Biblioteca, mas era um tanto limitada. Quando descobri o MusicBee migrei por causa disso, ele tem muitos recursos de Biblioteca.

Mas ainda assim, Winamp foi o único outro player digital que usei no passado. A praticidade e as skins muito me agradam.

Megalith

Mil pontos, LOL!
Reações
49.811
Pontos
1.314
Descobri agora e o som se parece muito com o do Casiopea:

Não é a toa que o Minoru Mukaiya (tecladista da banda na época) produziu e arranjou o álbum. O Tetsuo Sakurai também participou.

EDIT:

Foi a banda toda que participou :keehk

O álbum é um "Casiopea com vocais".

Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Reações
49.811
Pontos
1.314
O meu álbum favorito do Jazz Fusion Japonês, o Still Life Donuts do Ken Muramatsu, saiu uma versão remasterizada em Blu-Spec CD. Só não compro porque já tenho uma edição em CD, segunda prensagem.

A versão em SACD nunca mais foi relançada e a que encontra agora à venda nos leilões custa 800 reais :kwow

Por sorte tem no Mora no mesmo formato, mas em digital (DSF), vou comprar, ai vou ter 3 versões: CD que tenho, FLAC HD que consegui baixar por um site alternativo e agora em DSF oficial no Mora.

Topo Fundo