O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [JB 12.02] Jailbreak PS4 [Novo Kernel Exploit!]

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?

• Total voters
    120

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Reações
3.566
Pontos
1.274
A minha estava na 7.50 e fiz o que eu falei antes e mandei pra 9.0
Atualmente temos 3 desbloqueios :
Até a 9.00
Até a 11.00
Até a 12.02
Já que atualizou pra 9.0 fique nela, tirando a 5.05 que é considerado a FW de ouro a sua é a melhor depois dela.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
17.961
Pontos
1.054
Já que atualizou pra 9.0 fique nela, tirando a 5.05 que é considerado a FW de ouro a sua é a melhor depois dela.

6.72 era considera a segunda melhor, a terceira seria a 9.0 isso pelo menos até o final de 2023 (quando eu ainda acompanhava) , não sei se mudou algo de lá para cá

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Reações
3.566
Pontos
1.274
6.72 era considera a segunda melhor, a terceira seria a 9.0 isso pelo menos até o final de 2023 (quando eu ainda acompanhava) , não sei se mudou algo de lá para cá
Pode até ser, mas só vejo citarem as 2 que mencionei

DanMorishima

Bam-bam-bam
Reações
2.732
Pontos
453

SAVE LUA MODIFICADO FAÇA PELO CELULAR - PS4 12.50 GOLD HEN - JEITO MAIS FÁCIL DE FAZER!!​

Relacionados:

Como criar conta PSN JAPONESA NO PS4- 2025 - REMOTE LUA​

COMO BAIXAR TODOS OS JOGOS LUA DEMO 12.50 GOLD HEN​

DanMorishima

Bam-bam-bam
Reações
2.732
Pontos
453

gumax96

Supra-sumo
Reações
1
Pontos
163
Bom galera resolvi ficar na 7.50 ainda, porém estou com alguns problemas eu, fiz o JB pelo, Karo218, porém quando tento instalar um PKG via Pendrive no menu da GoldHen o PS4 desliga. Estou fazendo algo errado? O que posso estar errando?

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.143
Pontos
1.474
Bom galera resolvi ficar na 7.50 ainda, porém estou com alguns problemas eu, fiz o JB pelo, Karo218, porém quando tento instalar um PKG via Pendrive no menu da GoldHen o PS4 desliga. Estou fazendo algo errado? O que posso estar errando?
Tenta instalar via o Debug Menu nativo do PS4 ou então através do PS4-Xplorer

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
17.961
Pontos
1.054
Pode até ser, mas só vejo citarem as 2 que mencionei

É porque poucas pessoas esperaram sair a 6.72 quando saiu essa muita gente vendo que perdeu o bonde resolveram aguardar e conseguiram a 7.55 e logo migraram para a 9.00 pela 7.55 ser instável

Aí nisso a 9.0 englobou a própria 9.0 quanto o pessoal da 7.55 dando esse sensação de só ter o pessoal dessa 9.0 comentando

DanMorishima

Bam-bam-bam
Reações
2.732
Pontos
453

Eu instalo via FTTP
No pendrive só funciona fat32
Exfat não rola cmg
O meu estava na 7.50 também
Eu baixei firmware pra 9.00 pra ficar melhor

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
17.961
Pontos
1.054
Eu instalo via FTTP
Exfat não rola cmg

Seu ps4 não aceita pen drive em EXFAT ou você não consegue formatar seu pen drive em exfat ?

Se o problema for o pen drive formate ele usando o diskpart que lá talvês tenha como formatar em exfat

Se o problema for o ps4 não reconhecendo o pen drive então pode ser que o pen drive esteja particionado em GPT ao invés de MBR, recomendo que formate o pen drive em MBR

gumax96

Supra-sumo
Reações
1
Pontos
163
Eu instalo via FTTP
Exfat não rola cmg
Fiz o mesmo, dps de bater a cabeça no 7.5 atualizei pra 9.0 e ficou melhor. Agora só resolver uma questão quando coloco pra hibernar quando volto ele trava e tenho que desligar, é normal? Tem que fazer algo pra não acontecer isso?

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.143
Pontos
1.474
Fiz o mesmo, dps de bater a cabeça no 7.5 atualizei pra 9.0 e ficou melhor. Agora só resolver uma questão quando coloco pra hibernar quando volto ele trava e tenho que desligar, é normal? Tem que fazer algo pra não acontecer isso?
É "normal", efeito colateral do exploit.

DanMorishima

Bam-bam-bam
Reações
2.732
Pontos
453
Seu ps4 não aceita pen drive em EXFAT ou você não consegue formatar seu pen drive em exfat ?

Se o problema for o pen drive formate ele usando o diskpart que lá talvês tenha como formatar em exfat

Se o problema for o ps4 não reconhecendo o pen drive então pode ser que o pen drive esteja particionado em GPT ao invés de MBR, recomendo que formate o pen drive em MBR

Os arquivos corrompem quando mando pra pendrive exfat, normalmente acontece nos games mais pesados, tipo acima de 4 GB
vou tentar transferir usando programa mesmo, só preciso lembrar qual é

o ps4 reconhece sim, ta tudo normal

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
17.961
Pontos
1.054
Os arquivos corrompem quando mando pra pendrive exfat, normalmente acontece nos games mais pesados, tipo acima de 4 GB
vou tentar transferir usando programa mesmo, só preciso lembrar qual é

o ps4 reconhece sim, ta tudo normal

Então deve ser defeito no seu pen drive e não uma configuração simples como eu imaginava

DanMorishima

Bam-bam-bam
Reações
2.732
Pontos
453
Num dia o FBI fecha vários sites
No outro sai Tony Hawk Pro Skater 3 + 4 e GTA V com 60ps e 4k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei isso muito louco

rayssa.jpeg

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
635
Pontos
824
Pessoal alguém aqui já precisou trocar a bateria interna do PS4?
Vi que a minha acabou pois quando ligo o PS4 o relógio esta errado.
O único problema é que os troféus dá erro CE 30391-6 ao tentar acessar depois que atualizo a hora manualmente. Os jogos estão normais.
Nunca entrei na PSN e só no jailbreak.

DanMorishima

Bam-bam-bam
Reações
2.732
Pontos
453
Pessoal alguém aqui já precisou trocar a bateria interna do PS4?
Vi que a minha acabou pois quando ligo o PS4 o relógio esta errado.
O único problema é que os troféus dá erro CE 30391-6 ao tentar acessar depois que atualizo a hora manualmente. Os jogos estão normais.
Nunca entrei na PSN e só no jailbreak.

Eu acho que isso é normal no PS4 desbloqueado
O meu quando ativo a data e o relógio ficam atrasados
Percebi isso baixando imagens e vendo 1970 kkk

johnnywalkertrovao

Mil pontos, LOL!
Reações
111
Pontos
1.039
Pessoal estou com um problema no meu ps4,toda vez que ia entrar no jogo ele não iniciava.Tipo: clica no jogo e depois aparece o erro ce-30391-6 dizendo que tinha que fazer loguin novamente. Estava acontecendo isso com todos os jogos. Ai eu fui recriar o banco de dados pra vê se esse problema fosse resolvido. Resultado: os jogos sumiram do interno. Coloquei o hd externo,os jogos apareceram e o problema persiste.. Fui fazer o método pra fazer os jogos aparecerem novamente,não obtive sucesso.Agora não sei o que fazer. Será que se eu atualizar o ps4 pra 9.00 resolve? Esse erro para de dá.? Pois o meu está na 6.72. Desde já,agradeço a todos que puderem me ajudar.

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.143
Pontos
1.474
Pessoal estou com um problema no meu ps4,toda vez que ia entrar no jogo ele não iniciava.Tipo: clica no jogo e depois aparece o erro ce-30391-6 dizendo que tinha que fazer loguin novamente. Estava acontecendo isso com todos os jogos. Ai eu fui recriar o banco de dados pra vê se esse problema fosse resolvido. Resultado: os jogos sumiram do interno. Coloquei o hd externo,os jogos apareceram e o problema persiste.. Fui fazer o método pra fazer os jogos aparecerem novamente,não obtive sucesso.Agora não sei o que fazer. Será que se eu atualizar o ps4 pra 9.00 resolve? Esse erro para de dá.? Pois o meu está na 6.72. Desde já,agradeço a todos que puderem me ajudar.
Não sei qual método você tentou mas pode tentar o desse video:

Sobre o problema dos jogos, não sei qual Hen você está usando, nesse Host tem o payload do 2.4b18.4:

Ultima Edição:

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
574
Pontos
543
Tomara que vc consiga resolver, no meu caso eu fiz isso também do banco de dados e perdi tudo: saves, jogos etc... Creio q o tutorial abaixo lhe ajude, se eu soubesse que tinha esse vídeo eu também tentaria. Tive q fazer outro usuário e adeus a todos os saves...

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
635
Pontos
824
Sempre que for recriar o banco de dados (se usa jailbreak) tem que fazer backup do banco de dados e após isso restaurar o banco de dados.
Talvez isso o ajude.

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
635
Pontos
824
Eu acho que isso é normal no PS4 desbloqueado
O meu quando ativo a data e o relógio ficam atrasados
Percebi isso baixando imagens e vendo 1970 kkk
A bateria CMOS do console ficou fraca. Verifiquei com multímetro e deu 2.60v
Troquei por uma nova que mede 3.2v e continua o erro da data, mas vi que é normal nesse firmware 6.72.
Por isso corrigiram no 9.00. Como os jogo estão funcionando normal eu vou continuar usando assim, sem acesso aos troféus (nem ligo) e acertando o horário a cada vez que ligo o console.
Parece que já acharam um jeito de resolver o problema do exploit Lapse no 9.00. Irei aguardar um pouco.

Topo Fundo