johnnywalkertrovao
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 130
- Pontos
- 1.039
Ice,muito obrigado.serve
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ice,muito obrigado.serve
Parece que temos um entry point via BD-J no 13.04, mas não temos o kernel exploit
Mas daí até eu que sou mais boboO cara ta preferindo reportar pra Sony e ganhar 10 mil dólares do que liberar o desbloqueio...

Você tem que aplicar o patch / update que contém PTbr da mesma versão do jogo .Gente estou tentando colocar a legenda em PT-BR no Elden Ring do ps4 já baixei 2 versões e diz que tem legendas em vários idiomas inclusive BR, mas só funciona inglês já mudei idioma do console e nada, alguma dica?
Pior que eu tinha baixado 2 versões que tinha e não funcionou, mas na terceira até que enfim deu certo, obrigado amigoVocê tem que aplicar o patch / update que contém PTbr da mesma versão do jogo .

Desbloqueio da versão 13.00 lançada através do aplicativo Vue, mas...
Parece que como alternativa vão tentar desfazer o patch que a Sony aplicou nas firmwares mais atuais para voltar a fazer o BD-JB funcionar.
Desbloqueio da versão 13.00 lançada através do aplicativo Vue, mas...
Parece que como alternativa vão tentar desfazer o patch que a Sony aplicou nas firmwares mais atuais para voltar a fazer o BD-JB funcionar.
Tava vendo esse tutorial do desbloqueio da 13.00 e parece que pra fazer vc perde todos os dados do ps4, é isso mesmo? PErde os saves?
Seria utilizando o aplicativo Vue lançado essa semana.Qual seria o melhor desbloqueio para ele hoje ?
Meu primo possui o ps4 versão 9.0 desbloqueado pelo pen drive injetando na porta usb, desbloqueio que instalei para ele a uns 3 anos atrás (quando saiu esse desbloqueio)
Qual seria o melhor desbloqueio para ele hoje ? O que usa disco pega nessa versão 9.0 e funciona sem precisar conectar na internet ou ter que salvar o cachê do navegador ?
pelo navegador, nao precisa mais de pendrive. Tb estou na 9.0 e esse nunca travou. pelo pen drive travava quase sempre.
Seria utilizando o aplicativo Vue lançado essa semana.
Uso assim até hj, mas por preguiça mesmo de aprender outro método. E aqui tb trava as vezes a ponto de desligar o PS4, mas funciona na maioria delas.No desbloqueio dele precisa está conectando a internet, abro o navegador, espero o cachê do site chegar a 100% depois clico no botão do navegador, espero a notificação para inserir o pen drive, depois disso insiro o pen drive, clico em ok no navegador, espero o desbloqueio ativar
Uso assim até hj, mas por preguiça mesmo de aprender outro método. E aqui tb trava as vezes a ponto de desligar o PS4, mas funciona na maioria delas.
Meu 2 objetivos de mudar o desbloqueio são:
1 - não precisar de internet para ativar
2 - não precisa ficar levantando e esperando o momento certo para colocar o pen drive no ps4
Se conseguir tirar essas 2 chatices acima já será um ganho e tanto, depois disso só faltaria mesmo uma loja online dentro do ps4 para baixar jogos direto do ps4 (como tinha no ps3) e o ps4 já ficaria perfeito
Problemas com jogos foram resolvidos sem a necessidade de uso de plugins:
Limpe os cookies/cache e usem:
(apenas para quem está na versão 9.00 por enquanto)
Eu estou no FW 9.0 e ainda uso esse método abaixo:
Basta acessar o site uma vez pra fazer o cache no navegador, a partir daí pode deixar o PS4 offline. É só acessar o site que ele faz tudo sozinho. Não precisa de pendrive, nem se levantar.
Funciona na maior parte do tempo, porem tem suas instabilidades. Se deixar o PS4 em sleep mode, ele costuma ficar não responsivo depois, aí só puxando da tomada. Já aconteceu do sistema congelar jogando hollow knight, mas não sei se a culpa é do jailbreak.
Tô pretendendo mudar pra esse método do VUE, mas segundo o Modded Warfare, ele pode acabar corrompendo o próprio app do VUE, sendo necessário reinstalar. Daí não sei se realmente vale a pena.
Quem usa meu PS4 aqui é meu sobrinho de 9 anos. O browser do PS4 lembra qual foi o último site acessado. Ele literalmente só precisa abrir o browser, esperar alguns segundos até a mensagem do Goldhen aparecer, e começar a jogar.o problema é que nunca consegui fazer esse cache no navegador funcionar corretamente, fora que quem usa é meu primo e não eu e ele não entende muito isso, achei por deixar a internet ligada (com os devidos bloqueios de atualização) para assim ter mais taxas de acerto ao desbloquear o ps4
Fora que o pen drive é ruim pra caramba, você vai levar para algum lugar e pode esquecer e já elvis a jogatina com os amigos, já com o disco ficando dentro do ps4 e não precisando de internet seria uma mão na roda
Olhei aqui e parece que esse metodo VUE ainda não está estável
Quem usa meu PS4 aqui é meu sobrinho de 9 anos. O browser do PS4 lembra qual foi o último site acessado. Ele literalmente só precisa abrir o browser, esperar alguns segundos até a mensagem do Goldhen aparecer, e começar a jogar.
Eu só preciso intervir quando acontece algum BO. haha
Mas ele também fazia esse método do pendrive sozinho há alguns anos, então talvez ele seja exceção. Mas acredito que seja só você ensinar o seu primo, que ele vai se virar sem problemas.
Tô de olho. hahaTenho um PS4 pro na 12.00 usava o BD-JB das primeiras versões ainda, coloquei o Vue e gente eu clico em cima não dá 2 segundos ele já fecha e aparece a tela com goldhen já até tirei o disco do drive pra economizar o leitor.![]()
Quem quiser a versão sem aquela música de fundo chata, segue o link:
![]()
File on MEGA
mega.nz
Sim, a atualização oficial 1.3 do Vue trouxe a opção de desabilitar a música mas simplesmente não funciona.
Não precisa de internet mas o ps4 precisa estar conectado em alguma rede.Esse Vue só funciona com a internet ligada mesmo ?
Então vai dar ruimNão precisa de internet mas o ps4 precisa estar conectado em alguma rede.
Eu estou no FW 9.0 e ainda uso esse método abaixo:
Basta acessar o site uma vez pra fazer o cache no navegador, a partir daí pode deixar o PS4 offline. É só acessar o site que ele faz tudo sozinho. Não precisa de pendrive, nem se levantar.
Funciona na maior parte do tempo, porem tem suas instabilidades. Se deixar o PS4 em sleep mode, ele costuma ficar não responsivo depois, aí só puxando da tomada. Já aconteceu do sistema congelar jogando hollow knight, mas não sei se a culpa é do jailbreak.
Tô pretendendo mudar pra esse método do VUE, mas segundo o Modded Warfare, ele pode acabar corrompendo o próprio app do VUE, sendo necessário reinstalar. Daí não sei se realmente vale a pena.