O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [JB 13.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?

• 1.76

Votes: 2 1,6%
  • 4.05

Votes: 4 3,3%
  • 4.55

Votes: 8 6,6%
  • 5.05

Votes: 22 18,0%
  • 6.72

Votes: 8 6,6%
  • 7.02

Votes: 0 0,0%
  • 7.55

Votes: 5 4,1%
  • 9.00

Votes: 68 55,7%
  • 11.00

Votes: 5 4,1%

• Total voters
    122
  • Poll closed .

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.364
Pontos
944
Na minha região a luz acaba frequentemente :facepalm
o LOUCO mas tipo e menos de um minuto e fica salvo no cache do console.
Quando saiu aqui o 12.00 fazia uns dois anos que não ligava o console,ai fui ver como estava pois o meu estava na 9 igual ao seu,ai eu fiz passo a passo no video abaixo:

ele ficou muito fácil assim, que depois acabei doando o console ja que não jogava mais nele e a pessoa que esta com ele acessa de boa o jailbreak pra jogar,como no video ai.

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.246
Pontos
1.474
Versão 2.0 do Vue lançada:

Featured​

• Netctrl Stability imporovements by @c0w-ar
  • Fully remote installer (Requires internet connection or a separate PC) by @earthonion
  • Extended Storage install method by @DrYenyen
    • This means you no longer have to factory reset your console to install or repair the Vue exploit! See the readme on how to use it.
  • Add Themes Support by @ArabPixel in #130
  • Add lite mode build (Autodetect Firmware and jailbreak. no UI or extra features) by @earthonion

What's Changed​

Recomendo usarem a versão Lite

Godina34

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
3.331
Pontos
383
eiU3ILf.png

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.975
Pontos
713
Boa noite galera, queria tirar uma duvida:
Eu peguei um PS4 na 12.50 e vou desbloquear, mas quando eu fui procurar alguns jogos para baixar, aparece varios links assim:

1772240821982.png

No caso do update, eu foco no mais recente, mas qual que eu deveria baixar deles?
E da DLC, geralmente a ultima versão é a melhor, certo?

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.863
Pontos
954
Boa noite galera, queria tirar uma duvida:
Eu peguei um PS4 na 12.50 e vou desbloquear, mas quando eu fui procurar alguns jogos para baixar, aparece varios links assim:

Visualizar anexo 492247

No caso do update, eu foco no mais recente, mas qual que eu deveria baixar deles?
E da DLC, geralmente a ultima versão é a melhor, certo?
Mais recente, com firmware igual ou, dos inferiores (nunca superior) ao seu, o mais próximo. No caso o 1.30 (10.50+)
DLC a mesma coisa: a mais recente. No caso, V4. DLC eles sempre incluem as anteriores ao lançar uma mais nova (quando colocam assim por versões).

kdesktop

Mil pontos, LOL!
Reações
585
Pontos
1.029
Alguém aqui já conseguiu instalar/rodar jogos lançados pelo grupo BigBlueBox?
Eles criam uma "iso" com algumas pastas, incluindo o pkg e arquivo de licença (rif), abaixo um exemplo da estrutura da iso.

CwqR6KIXAAIaTss.jpg

Não consegui de forma alguma rodar jogos deles, instalei o PKG mas fica o cadeado por conta da licença.
Queria saber como instala a licença rif, ou criar um fpkg já com ela.

Edit: tentei gravar a iso no BD mas não é reconhecido pelo PS4.

Agradeço qualquer dica.

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.246
Pontos
1.474
Alguém aqui já conseguiu instalar/rodar jogos lançados pelo grupo BigBlueBox?
Nunca ouvi falar mas olhando a imagem parece ser a estrutura original do jogo em disco, o que me leva a crer que se trata apenas do dump do disco na sua forma criptografada, ou seja, não tem utilidade.

kdesktop

Mil pontos, LOL!
Reações
585
Pontos
1.029
Nunca ouvi falar mas olhando a imagem parece ser a estrutura original do jogo em disco, o que me leva a crer que se trata apenas do dump do disco na sua forma criptografada, ou seja, não tem utilidade.

Realmente pode ser isso.
Achei que teria alguma forma de instalar a licença.
Procurei em diversos sites e não tive muita informação sobre essa estrutura, instalação do rif ou sobre esse grupo. Pior que eles fizeram lançamentos do PS4 em 2016/17 apenas.

Vlw

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Reações
11.798
Pontos
774
Nobres, consegui restaurar a backup do vue sem problemas. No entanto, quando vou conectar na rede para configurar, ele já atualizar o vue e o playroom. Até consegui fazer o exploit funcionar, mas roteando a rede do celular com os dados móveis desligados. Tem alguma solução pra isso?

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.246
Pontos
1.474
Nobres, consegui restaurar a backup do vue sem problemas. No entanto, quando vou conectar na rede para configurar, ele já atualizar o vue e o playroom. Até consegui fazer o exploit funcionar, mas roteando a rede do celular com os dados móveis desligados. Tem alguma solução pra isso?
Você precisa configurar o DNS que faz o bloqueio dos updates:
Primário: 62.210.38.117
Secundário: Em branco

Provavelmente vai ter que restaurar o backup novamente contendo a versão correta.

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Reações
11.798
Pontos
774
Você precisa configurar o DNS que faz o bloqueio dos updates:
Primário: 62.210.38.117
Secundário: Em branco

Provavelmente vai ter que restaurar o backup novamente contendo a versão correta.
O pior foi que o app atualizou antes de eu chegar na parte do dns. Vou tentar novamente! obrigado.

Percheron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.361
Pontos
703
Comprei uma PS4 pro para desbloquear.
Como comprei de loja, ela veio na 13.02; espero que não demore muito para sair um desbloqueio para esta versão.
Por enquanto, o único ponto contra é não poder contabilizar os troféus. Pensei em copiar os saves em um pendrive e depois inserir na PS5, mas já vi que não é possível, infelizmente.
No aguardo!

johnnywalkertrovao

Mil pontos, LOL!
Reações
126
Pontos
1.039
Como comprei de loja, ela veio na 13.02; espero que não demore muito para sair um desbloqueio para esta versão.
Por enquanto, o único ponto contra é não poder contabilizar os troféus. Pensei em copiar os saves em um pendrive e depois inserir na PS5, mas já vi que não é possível, infelizmente.
No aguardo!
Creio eu que não vai sair mais nada depois da 13.00....por alguns anos

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.975
Pontos
713
Alguém sabe como que faz um backup dos troféus de um perfil de um PS4 Jailbreak?

@edit: e tambem, gostaria de saber como restaurar o backup dos troféus.

Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Reações
11.798
Pontos
774
Nobres, existe algum macete para aumentar a taxa de sucesso do exploit? Tô na 12.52 e tenho a disposição o psvue e o bdj.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.427
Pontos
1.054
No aguardo!

O ps4 PRO parou de ser fabricado a muito tempo antes mesmo da firmware 13.02 existir

Espero que tenha comprado como usado pois tenho 99,99% de certeza que ele foi usado e se tiverem te vendido como novo te enganaram

Talvez fosse melhor pegar um slim novo lacrado sendo possivel o desbloqueio, talvez esteja no mesmo preço que você pagou nesse pro

Percheron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.361
Pontos
703
O ps4 PRO parou de ser fabricado a muito tempo antes mesmo da firmware 13.02 existir

Espero que tenha comprado como usado pois tenho 99,99% de certeza que ele foi usado e se tiverem te vendido como novo te enganaram

Talvez fosse melhor pegar um slim novo lacrado sendo possivel o desbloqueio, talvez esteja no mesmo preço que você pagou nesse pro
Sim, é como usado.
Cá em Portugal, vendem em grandes lojas (comprei na Worten), com 3 anos de garantia ainda, pois são revisados, higienizados, etc.
Paguei 169 euros, investimento que acho bem justo, mesmo não estando em promoção.

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
11.082
Pontos
453

Sim, é como usado.
Cá em Portugal, vendem em grandes lojas (comprei na Worten), com 3 anos de garantia ainda, pois são revisados, higienizados, etc.
Paguei 169 euros, investimento que acho bem justo, mesmo não estando em promoção.
Usado só vale a pena pegar já desbloqueado. O caras acham que tão fazendo um favor te mandando já com o software atualizado quando na verdade estão te ferrando.
Eu devolveria e pegaria um novo ou falaria com eles se não tem um no estoque com firmware antigo.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.427
Pontos
1.054
Sim, é como usado.

Nesse caso vale a pena pegar usado, uma pena que veio bloqueado, talvês se achasse um usado que tivesse uns 2 anos guardado nessas lojas poderia vir com firmware desbloqueado contudo o problema é achar um ps4 pro nessa situação já que o ps4 pro é bem visado

Percheron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.361
Pontos
703
Nesse caso vale a pena pegar usado, uma pena que veio bloqueado, talvês se achasse um usado que tivesse uns 2 anos guardado nessas lojas poderia vir com firmware desbloqueado contudo o problema é achar um ps4 pro nessa situação já que o ps4 pro é bem visado
Sim, ainda mais que o meu é o PS4PRO branco, modelo que eu acho muito bonito. Por 169 euros e garantia de 3 anos (que funciona de verdade), mesmo que o desbloqueio demore, ainda fiquei satisfeito.
Até sair, fico a jogar na PS5, backlog é imenso de qualquer forma.

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
915
Pontos
854
Agora vai ser isso, ele vai ficar esfregando na cara do pessoal dizendo que tem o desbloqueio e não vai compartilhar, igual uma criança com pirulito
Não julgo, acho que faria a mesma coisa kkkk, pois esse cara deve ter passado muito estresse com essa galerinha perturbando, xingando e exigindo coisas como se fossem chefe dele

Godina34

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
3.331
Pontos
383
Esse tipo de vulnerabilidade é particularmente crítico porque, teoricamente, permite acesso completo ao sistema, abrindo caminho para a execução de código não autorizado.
Um exploit de kernel zero-day é considerado um dos níveis mais altos de acesso em segurança de sistemas. Se fosse divulgado, poderia permitir:

- Desbloqueio de consoles
- a instalação de software não oficial
- aumento dos riscos de ataques de hackers e trapaças online

O fato de o console estar executando um firmware recente (13.50) é particularmente notável, já que exploits públicos geralmente se limitam a versões muito mais antigas. Sua afirmação de que esse exploit é compatível com o PS5 aumenta ainda mais o apelo dessa informação. Suas declarações também se baseiam no BD-JB4-1350, que ele optou por não publicar. Isso esclarece as declarações recentes de Gezine.

Topo Fundo