O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107


Victor_SNES

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Comprei um ps4 recentemente e ele está com atualização 4.05, qual seria a melhor versão pra desbloquear? (4.05 ou 4.55)
 

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29
Salve Galera, eu fiz o tuto aqui do forum, mais não esta rolando pra mim, ele não copia os jogos para o externo, sempre da como completo, mais se eu criar a pasta do jogo no HD externo com o caminho X: PS4/CUSAXXXX/ app.pkg ele reconhece e depois qd eu retiro o HD o jogo para de funcionar da como arquivo corrompido(normal ate ai correto) mais ele não exclui o jogo do HD interno, continua com 11gb no caso o FAR CRY PRIMAL
obs: a primeira vez que eu fiz o esquema, estava copiando os jogos para o HD externo, e eu tive uma queda de energia, (meu filho pequeno deslifgou o cabo sem querer) e depois não consegui mais realizar, sera que pode ter corrompido algum arquivo e tem como resolver isso?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Pessoal, esqueci de perguntar (e nunca vi nas fontes que consulto)...
Já tem retroarch pro ps4?
eu vi uns videos dos caras rodando alguns emuladores, mas não me lembro do retroarch..
se se tem, já ta disponivel pros pobres mortais como nos? vlw
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
vale a pena pegar um na 5.05 e esperar o desbloqueio?

cara quer me dar um no pc com 2 controles, 3 jogos físicos, 5 digitais e plus até maio
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
vale a pena pegar um na 5.05 e esperar o desbloqueio?

cara quer me dar um no pc com 2 controles, 3 jogos físicos, 5 digitais e plus até maio
Se for uma pessoa paciente, vai zerando esses 8 games e ate la vai ter saido.

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
A minha expectativa é que com lançamento do God Of War saia alguma coisa , isso é o que eu espero que aconteça .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

eu to pensando na troca ainda o pro do cara tem 1 mes de uso, garantia de 1 ano com 2 controles e 8 jogos, 3 físicos e 5 digitais e mais volta de 300 reais

o problema que são jogos antigos e a volta foi pouca
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
eu to pensando na troca ainda o pro do cara tem 1 mes de uso, garantia de 1 ano com 2 controles e 8 jogos, 3 físicos e 5 digitais e mais volta de 300 reais

o problema que são jogos antigos e a volta foi pouca
Tendeu , eu vendi meu PS4 slim e comprei um pro na versão 4.07 acabou de chegar , não aguentei ficar esperando .
0f6dd77b28c2eb6dc22045a8240422c4.jpg


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.523
Pontos
1.253
Tendeu , eu vendi meu PS4 slim e comprei um pro na versão 4.07 acabou de chegar , não aguentei ficar esperando .
0f6dd77b28c2eb6dc22045a8240422c4.jpg


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Achou onde essa pepita?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.523
Pontos
1.253
Na loja xps games na santa Efigênia , rua Aurora número 200

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
E quanto foi? Deixaram tu conferir o FW na hora? 4.07 mesmo ou 4.70?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
E quanto foi? Deixaram tu conferir o FW na hora? 4.07 mesmo ou 4.70?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Paguei 1,690 , ele ligou pra mim ver a versão e estava na 4.07 , atualizei agora pra 4.55 , só tenho que baixar os jogos .
Tenho o contato dele caso tenha interesse , pode ver com ele se ainda possui mais peças no estoque .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Tutorial Jailbreak 4.55
Requisitos:
1- PS4 no firmware 4.55
2- PC e PS4 conectados na mesma rede via cabo ou wifi

Passos:
1- Baixe o programa o seguinte programa e extraia no pc:

https://github.com/Al-Azif/ps4-exploit-host/releases/download/v0.4.1/ps4-exploit-host-win-v0.4.1.zip
2- Execute o programa, veja que ele irá exibir um endereço de IP onde diz "Your DNS IP is ..." Anote esse IP
3- Com o PS4 já ligado vá até as opções de configuração de rede e faça uma configuração Personalizada.
4- Coloque tudo no automático menos a opção "Configurações de DNS", aqui você deve selecionar Manual
5- Em DNS Primário digite o IP que você anotou anteriormente, o DNS secundário pode deixar em branco mesmo, agora é só salvar as configurações de rede.
6- Agora vá no menu Guia do Usuário, se você fez tudo certo ao invés de abrir o manual do usuário abrirá a tela para a escolha do firmware/exploit.
7- Selecione o firmware 4.55 e depois a opção HEN. Se der tudo certo aparecerá a mensagem "You're all set!" (Pode ser que apareçam erros de memória, não se preocupe e tente novamente)

Pronto, o Debug Menu já deve ter aparecido lá no final de Configurações. Agora basta colocar os .pkg's em um HD formatado em exfat e mandar o PS4 instalar.
É necessário repetir o procedimento sempre que o ps4 for desligado/reiniciado
o computador precisa ficar ligado com o aplicativo do Al Azif aberto o tempo todo? ou so ate aparecer o You're all set?
 

punisher01

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
487
Pontos
248
Alguém posta o guia das versões prováveis de firmware?

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Alguém sabe se já tá rodando todos os jogos? Até os de VR's?

Meu irmão quer desbloquear o PS4 dele.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo