O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.657
Reações
7.252
Pontos
904
peguei um pro hoje com 2 controles na 5.05

a duvida é. sera que god of war roda nessa versão quando sair o desbloqueio ?
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Teria algum modo de conseguir fazer um backup dos meus salves na 4.55? acesso o hd pelo ftp mas e tanta pasta que fico doido :klol
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Não é melhor fazer pelo modo padrão do ps4? Espeta um pendrive e faz o backup
sim seria melhor, mas o Ps4 tem uma verificação chata que não te permite copiar os salves pela USB se não estiver logado na psn, ai vc so consegue se acessar a PSN, mas para isso tem que atualizar o aparelho pra ultima FW :kgrr

nome do erro que aparece é o: SU-30697-5
 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
sim seria melhor, mas o Ps4 tem uma verificação chata que não te permite copiar os salves pela USB se não estiver logado na psn, ai vc so consegue se acessar a PSN, mas para isso tem que atualizar o aparelho pra ultima FW :kgrr

nome do erro que aparece é o: SU-30697-5

Caramba sério? Ae complica, mesmo antes de rodar o Jailbreak ele dá erro? Nao sabia dessa, quando meu outro pro chegar vai dar problema.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
sim seria melhor, mas o Ps4 tem uma verificação chata que não te permite copiar os salves pela USB se não estiver logado na psn, ai vc so consegue se acessar a PSN, mas para isso tem que atualizar o aparelho pra ultima FW :kgrr

nome do erro que aparece é o: SU-30697-5
Tem um payload pra isso:
http://www20.zippyshare.com/v/ZTHeBMdu/file.html
Só colocar um pendrive no ps4 e executar o payload.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
4.808
Pontos
709
Ultima Edição:

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
Uma dúvida antes de pegar um PS4: preciso ter o mesmo espaço disponível para os backups tanto no hd interno do console como no externo?
Quantos jogos cabem em média na versão de 500gb de armazenamento?
 

Helder3D

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
24
Pontos
419
Uma dúvida antes de pegar um PS4: preciso ter o mesmo espaço disponível para os backups tanto no hd interno do console como no externo?
Quantos jogos cabem em média na versão de 500gb de armazenamento?
a media dos jogos é de 15 a 50bg,pode usar até um pendrive pra e ir instalando de um por um mais aconsenho um hd externo mesmo de preferencia usb 3.0 que é mais rápido
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Em relação aos jogos de PS2 e PS1.

Para que serve o desbloqueio? Ele roda ISOS ou só os PKG do que tem na PSN?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
4.808
Pontos
709
a media dos jogos é de 15 a 50bg,pode usar até um pendrive pra e ir instalando de um por um mais aconsenho um hd externo mesmo de preferencia usb 3.0 que é mais rápido

Funciona só nas USB frontais ou a traseira também?
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
a media dos jogos é de 15 a 50bg,pode usar até um pendrive pra e ir instalando de um por um mais aconsenho um hd externo mesmo de preferencia usb 3.0 que é mais rápido

Obrigado pela resposta. Entendi...o hd externo é só pra instalação. Sabe dizer se pode ser usado uma partição de um HD externo formatado em exFAT?
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
O desbloqueio ta atualizado, vai rodar até Final Fantasy VII Remake, God of War, PS3 :kluv:kluv:kluv
Esse cara é doido , ele falou em outro vídeo que se tivesse bastante curtidas ele eria fazer um vídeo ensinando a instalar jogos na versão 5.0.5 e jogar online , foda que tem pessoas que não acompanham o a cena do PS4 e acredita nessa conversa , sabendo que só dá pra fazer o Jailbreak na versão 4.55 e se atualizar sai da brincadeira , dá uma raiva disso .
O cara aprende a instalar o joguinho no PS4 já se acha o hacker kkkk.

Aproveitando o tópico alguém sabe se tem como baixar temas para PS4 em pkg ?
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.165
Pontos
1.129
devia rolam um ban pra quem posta fake de nego farmando views, ja foi falando trucentas vezes em paginas atras que isso é apenas spoof na 4.0.5 e 4.55 dae a pessoa poe 5.50 ou 9.99 e chove views de gente desesperada.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474


meme-cachorro.jpg


Aproveitando o tópico alguém sabe se tem como baixar temas para PS4 em pkg ?
Tem sim, mas tem que caçar no google
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Acho que é só aquele SDK OpenOrbis

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
O meu está na 4.73, quando houver notícias, estarei dentro dessa empreitada kkkkkkkk.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Se não sair news nos sites ""oficiais"" é só notícia fake..e nego ainda fica compartilhando esses bostas...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Topo Fundo