O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
http://bbs.duowan.com/thread-46266801-1-1.html
Quem conseguir se registrar neste site e baixar o bagulho pra conferir se é verdade, nos avise:kjoinha
Loguei pelo QQ, via QR code tendo o QQ instalado no cell.
Tb pode conectar pelo wechat, tb baixado no android.
Mas pelo q li nos comentários ninguem baixou e jogou ainda, só tem agradecimento em 8 páginas :kpensa

30742245_2357426947616354_6070218684751218241_n.jpg
 

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
Loguei pelo QQ, via QR code tendo o QQ instalado no cell.
Tb pode conectar pelo wechat, tb baixado no android.
Mas pelo q li nos comentários ninguem baixou e jogou ainda, só tem agradecimento em 8 páginas :kpensa

30742245_2357426947616354_6070218684751218241_n.jpg
passa a visão aí
qq tá rolando?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Lembrando que atualização day one é só para quem comprou o disco do jogo. Se comprou na psn já vem sem esta obrigatoriedade pq pra baixar vc automaticamente tem que estar na 5.50:kjoinha
Isso eu sei :kjoinha
Acabei de instalar aqui o disco e está rodando normalmente sem precisar de nenhum tipo de update ou patch.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.709
Reações
30.206
Pontos
1.129
O @cowboype disse no post acima se alguém conseguisse logar no site chines, lá tem o GoW para 4.05 e 4.55, ai eu quis dizer q é fácil logar no site se vc já estiver usando no celular o QQ ou o Wechat, só isso.
temos um dev coreano e um chines, acha que ja nao teria explodido nos sites grandes como gbatemp?
edit gelson ja instalou o baidu looool
 
Ultima Edição:


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Isso eu sei :kjoinha
Acabei de instalar aqui o disco e está rodando normalmente sem precisar de nenhum tipo de update ou patch.
Só pra confirmar totalmente, vc tá falando que tá rodando o GoW em seu PS4 5.05 (sem instalar update/patch).
Correto?
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Bom dia a todos sou novo aqui e gostaria só de confirmar uma coisa. Aquele ps4 slim que vem com o uncharted 4 que até na caixa vem desenhado, vem com firmware abaixo do 4.55. PS4 pro impossível de achar abaixo do 4.55. Grato.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.837
Pontos
709
Bom dia a todos sou novo aqui e gostaria só de confirmar uma coisa. Aquele ps4 slim que vem com o uncharted 4 que até na caixa vem desenhado, vem com firmware abaixo do 4.55. PS4 pro impossível de achar abaixo do 4.55. Grato.
Acredito que sim, eu sei que o bundle com U4,HZD e GoW 3 tem o ps4 abaixo de 4.55,pela logica o bundle só com U4 deve vir também.
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Acredito que sim, eu sei que o bundle com U4,HZD e GoW 3 tem o ps4 abaixo de 4.55,pela logica o bundle só com U4 deve vir também.
Grato, só to conseguindo achar esse modelo a bom valor ainda lacrado. Tinha um modelo 1215a que me desfiz, os modelos slim são bons? Sofrem de algum problema ?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Grato, só to conseguindo achar esse modelo a bom valor ainda lacrado. Tinha um modelo 1215a que me desfiz, os modelos slim são bons? Sofrem de algum problema ?
Os Slims são bons, tenho um FAT para jogar online e um Slim para usar as desvantaHENs, o slim aquece um pouco mais q o FAT, fora isso não notei nada além.
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
PS4 não tem spoof ??????????????? Era mo comum isso no ps3. Se já não tiver acredito que surja logo.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
PS4 não tem spoof ??????????????? Era mo comum isso no ps3. Se já não tiver acredito que surja logo.
PS4 não é PS3, Sony aprendeu um pouco com o erro. Possível é mas q deve ser bem diferente isso é evidente.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Ta rolando no Twitter q pode ser lançado o kexploit do FW 5.05 dia 5 de maio, fazendo alusão justamente a data (05/5). Será? :kpensa
Eu sinceramente acho q é só uma piada, espero estar errado.
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
hehe... não... to falando lá da loja... como comprar na certeza da firmware....
Comprei o meu Pro nessa loja aí , diretamente com o Cauê , se você ligar para ele e pedir pra confirmar a versão ele faz isso pra vce, só não acho que tenha mais o pro , o slim pode até ser que ainda consiga encontrar .

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.709
Pontos
1.639
Estou na 5.50, com o GOW mídias física na 1.0. Para atualizar o GOW eu teria que ir para o 5.53-01. Alguns falam que o Webkit não funciona no 5.53 (não sei dizer sobre essa sub-server -01 que entrou), outros falam que funciona, etc. O update do GOW tem melhoras significativas, uma inclusive para aumentar a fonte dos textos que realmente estão pequenas, então fico na dúvida se jogo no 1.0 mesmo ou se vou para o 5.53-01 de uma vez.
Pergunto aos senhores o que seria mais recomendando, fico no 5.50 mesmo ou vou para o 5.53-01, considerando que as mudanças seriam poucas, já que ele é opcional para acessar a store, por exemplo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Pergunto aos senhores o que seria mais recomendando, fico no 5.50 mesmo ou vou para o 5.53-01, considerando que as mudanças seriam poucas, já que ele é opcional para acessar a store, por exemplo.
Depende da sua força de vontade em ter paciência hehe.
Não deve sair nada pro 5.50 tão cedo de qualquer forma.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.950
Pontos
704
Estou na 5.50, com o GOW mídias física na 1.0. Para atualizar o GOW eu teria que ir para o 5.53-01. Alguns falam que o Webkit não funciona no 5.53 (não sei dizer sobre essa sub-server -01 que entrou), outros falam que funciona, etc. O update do GOW tem melhoras significativas, uma inclusive para aumentar a fonte dos textos que realmente estão pequenas, então fico na dúvida se jogo no 1.0 mesmo ou se vou para o 5.53-01 de uma vez.
Pergunto aos senhores o que seria mais recomendando, fico no 5.50 mesmo ou vou para o 5.53-01, considerando que as mudanças seriam poucas, já que ele é opcional para acessar a store, por exemplo.
Se está uma novela pra lançar a 5.0X..imagina pra 5.50..onde o qwerty afirmou que não tem ""interesse"" mais..


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.709
Pontos
1.639
Depende da sua força de vontade em ter paciência hehe.
Não deve sair nada pro 5.50 tão cedo de qualquer forma.
Se está uma novela pra lançar a 5.0X..imagina pra 5.50..onde o qwerty afirmou que não tem ""interesse"" mais..
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Vocês acham, pelo que foi divulgado, que os exploits e Webkit's foram limitados de alguma forma, em termos de desbloqueio, do 5.50 para o 5.53-01? Se estiver "mais ou menos a mesma coisa", eu atualizo de uma vez, se teve alguma alteração significativa, eu deixo como está mesmo.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Ta rolando no Twitter q pode ser lançado o kexploit do FW 5.05 dia 5 de maio, fazendo alusão justamente a data (05/5). Será? :kpensa
Eu sinceramente acho q é só uma piada, espero estar errado.
A teoria disso começou depois que o qwertyoruiopz postou "happy 4/20 everyone" no twitter, que por coincidência ou não foi o dia de lançamento do GoW.

Alguns acham que só foi uma piada, pois 20/04 é o dia da maconha também. Enfim, é esperar pra ver.. mas não criem muita expectativa.



Enviado de meu ASUS Zenfone 3 ZE552KL
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.709
Pontos
1.639
O foda é que como é tudo pouco divulgado e assertivo (não tem previsão, o que foi impactado, como foi impactado, etc), a gente fica no achismo e perguntado entre a gente mesmo aqui do fórum qual é a melhor decisão a se tomar, sendo que boa parte dela é no quanto a pessoa consegue se segurar na espera de alguma novidade. Quando atualizei do 5.05 para o 5.50 foi para jogar Ni no Kuni 2, que tinha comprado a mais tempo na PSN, então não tinha como, tinha que atualizar para baixar. Agora, no caso do GOW que é mídias física, eu tenho como ficar no 1.0 do jogo e ir jogando, por mais que o 1.11 (acho) tem melhorias boas.

Ainda consigo acessar a PSN, por enquanto, se precisar comprar algo, então dá até para aproveitas promoções e coisa do tipo.
Sendo honesto o que mais está me motivando a atualizar o GOW é ver se teve alguma melhora de performance no jogo, porque jogando ontem parecia que o PS4 ia decolar, nunca vi o cooler dele fazer tanto barulho como ontem (lembrei do caso do Rocket League no lançamento, ou do Nioh no vendedor, que tinha um bug que o console esquentava demais nessa parte).

Enfim, tenho que matutar o que fazer mesmo, só espero que no caso do Switch, que a falha é no hardware, a scene não fique nessa p*nh*ta toda igual está acontecendo com a do PS4.
 
Topo Fundo